Nehuén Pérez explica exibição do FC Porto: «Faltou muita intensidade»

- Advertisement -

Nehuén Pérez analisou a derrota do FC Porto diante do Bodo/Glimt. Estreia amarga para os dragões na Europa League 2024/25.

Nehuén Pérez fez o rescaldo do FC Porto x Bodo/Glimt. Dragões perderam e estrearam-se com derrota na edição 2024/25 da Europa League.

«Esperávamos muito bem, queríamos conhecer bem e a ganhar. Começámos bem, eles marcaram um golo de contra ataque e entrámos no jogo dele. Faltou intensidade no primeiro tempo. O terceiro golo tornou o jogo mais difícil, mas acreditamos que vamos fazer uma boa Europa League. Sabíamos a forma de jogar deles, são muito fortes nas transições, mas dependia de nós. Faltou muita intensidade, mas temos de continuar a melhorar», iniciou o central.

«Obviamente queríamos começar com uma vitória, este clube pede isso. Temos de levantar a cabeça e trabalhar ainda mais fortes. Pressão? Há muitas equipas fortes, pensamos jogo a jogo. Queremos fazer uma boa Europa League, mas hoje provou-se que temos de estar a 100% para ganhar os jogos», concluiu Nehuén Pérez.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli na lista de candidatos para assumir a Seleção Italiana

Francesco Farioli surge como uma das opções para assumir o comando da Seleção Italiana, juntamente com Roberto Mancini, Antonio Conte e Stefano Pioli.

Roberto Martínez explica a escolha de João Félix para o onze titular: «Mostrou que está pronto»

João Félix é a grande surpresa no onze inicial escolhido por Roberto Martínez para o Portugal x Uzbequistão desta terça-feira.

Sandro Lima de saída do Alverca ao fim de uma temporada

O Alverca decidiu não renovar contrato com Sandro Lima, que está de saída após uma temporada no clube ribatejano.

Domen Gril despede-se do Académico de Viseu após cinco temporadas: «Viseu tornou-se numa verdadeira casa, onde cresci como jogador e como pessoa»

Domen Gril despediu-se do Académico Viseu ao fim de cinco temporadas e está prestes a reforçar o Piast Gliwice, da Polónia.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid responde às declarações de Julián Álvarez: «Não há qualquer quantia pela qual o Barcelona o possa comprar»

O Atlético Madrid declarou que o Barcelona terá de pagar a cláusula de rescisão de 500 milhões de euros para adquirir Julián Álvarez.

Mundial 2026: Eis os onzes iniciais do Portugal x Uzbequistão

Portugal defronta o Uzbequistão na segunda jornada do Grupo K do Mundial 2026. Já são conhecidos os onzes iniciais das duas seleções.

Ruben Amorim planeia a continuidade Luka Modric: Eis os detalhes

Luka Modric vai reunir com Ruben Amorim após o Mundial 2026 para decidir o seu futuro no AC Milan. Ausência da Champions League na próxima época complica a situação.