Newcastle fecha contratação de defesa a custo zero para as próximas 4 temporadas

O Newcastle tem acordo verbal com Lloyd Kelly. O defesa deixou o Bournemouth a custo zero e vai assinar pelos magpies.

O Newcastle tem tudo acordado para a contratação de Llyod Kelly. De acordo com Fabrizio Romano, há acordo total entre os magpies e o defesa central que terminou contrato com o Bournemouth.

Faltam apenas os habituais exames médicos para Lloyd Kelly ser oficializado pelo Newcastle. O defesa vai assinar um contrato válido até 2028 com o clube inglês. Recorde-se que o Newcastle esteve perto de fechar a contratação de Tosin Adarabioyo, mas o central acabou por rumar ao Chelsea.

Lloyd Kelly tem 25 anos e esta temporada realizou 24 jogos pelo Bournemouth, clube que deixou após o término do contrato.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulo Lopes elege o melhor guarda-redes entre Ederson, Jan Oblak, Júlio César e Artur Moraes

Paulo Lopes deu uma entrevista exclusiva ao Bola na Rede. O antigo guarda-redes e treinador de futebol falou sobre vários temas da atualidade.

Gil Vicente garante contratação de jogador do Villarreal

O Gil Vicente deverá anunciar em breve a contratação de Antonio Espigares, defesa que representa atualmente o Villarreal.

Vladan Kovacevic já não é jogador do Sporting

Vladan Kovacevic vai deixar de ser jogador do Sporting nas próximas horas, pelo menos de forma oficial. O guardião já assinou com o Norwich City.

«Costumo dizer que fui o guarda-redes com mais sorte mas, ao mesmo tempo, com mais azar» – Entrevista Bola na Rede a Paulo Lopes

Em entrevista ao Bola na Rede, Paulo Lopes abordou o seu percurso como jogador e a atual experiência como treinador.

PUB

Mais Artigos Populares

Boavista emite comunicado sobre a não inscrição na Segunda Liga: «A direção manifesta a sua profunda desilusão com este desfecho, que compromete diretamente o...

O Boavista emitiu um comunicado relacionado com a não inscrição do clube na próxima edição da Segunda Liga.

Rui Costa e o “nim” à recandidatura do Benfica

Faltam ainda quatro meses, mas as eleições no Benfica...

Reforço do Sporting já se encontra em Lisboa

Rayan Lucas chegou durante esta quinta-feira a Lisboa. O jogador vai reforçar o Sporting, sendo que vai começar pela equipa B.