Última horaBola de Ouro 2026: eis o top 10 do prémio mais esperado do ano
Publicidade

Nicolás Otamendi mais perto de ficar no Benfica: presidente do Vélez confirma nega do defesa argentino

Mário Cagica Oliveira · 1 min

Tomané Nicolás Otamendi Farense Benfica
Foto: Carlos Silva / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Nicolás Otamendi está mais próximo de renovar com o Benfica. O presidente do Vélez Sarsfield confirmou que o defesa argentino rejeitou a proposta.

Nicolás Otamendi rejeitou a mudança para o Vélez Sarsfield. A confirmação foi dada pelo presidente do clube, Fabián Berlanga, que revelou que o defesa do Benfica não quer voltar à Argentina:

«Achávamos que o Otamendi estava preparado para voltar ao Vélez devido à sua idade, mas ele não quer vir», afirmou ao podcast Vélez a Fundo.

Nicolás Otamendi está mais perto de renovar com o Benfica, numa altura em que está a cumprir a quinta temporada de águia ao peito. Nesta época somou sete golos e três assistências em 50 jogos.

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos