📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Novak Dkokovic bate Carlos Alcaraz em jogo épico e está nas meias-finais do Australian Open

- Advertisement -

Novak Djokovic está nas meias-finais do Australian Open. O tenista sérvio bateu Carlos Alcaraz para seguir em frente.

Novak Djokovic derrotou Carlos Alcaraz e garantiu o apuramento para as meias-finais do Australian Open. O tenista sérvio venceu por 3-1, através dos parciais 4-6, 6-4, 6-3 e 6-4, numa partida que durou 3h40.

Novak Djokovic vai agora defrontar Alexander Zverev nas meias-finais da competição, que deixou para trás Tommy Paul com um triunfo também por 3-1.

Nesta caminhada até às meias-finais, Novak Djokovic bateu o português Jaime Faria na segunda eliminatória.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Futsal: Fábio Cecílio deixa o Nápoles e tem destino confirmado

Fábio Cecílio deixou de ser jogador do Nápoles. O internacional português juntou-se ao Eurobus Przemysl.

Yanis Begraoui pode deixar o Estoril Praia: há interessados em ligas de topo

Yanis Begraoui pode deixar de ser jogador do Estoril Praia neste mercado. O jogador conta com interessados na La Liga e na Bundesliga.

A mobilidade do Braga que criou problemas ao Benfica e a importância de Georgiy Sudakov e Fredrik Aursnes na reação das águias

A mobilidade ofensiva do Braga causou dificuldades ao Benfica na primeira parte, mas as águias conseguiram reagir no plano tático.

Nuno Capucho está de volta ao Varzim

Nuno Capucho foi confirmado durante esta segunda-feira como novo treinador do Varzim, emblema que atua na Liga 3.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Campos comenta a compra de João Neves ao Benfica: «Foi o preço justo e correto»

Luís Campos abordou a contratação de João Neves por parte do PSG ao Benfica. O médio foi comprado por 60 milhões de euros.

Fim da novela: Filipe Luís renova com o Flamengo até 2027

Chegou ao fim a novela em torno da renovação de Filipe Luís. O técnico brasileiro estendeu o seu vínculo e renovou com o Flamengo por duas épocas.

Benfica: o que pode trazer o mercado em relação a saídas?

O Benfica deverá realizar algumas mudanças no seu plantel durante o mercado de transferências, com saídas a poderem ocorrer.