Novak Dkokovic bate Carlos Alcaraz em jogo épico e está nas meias-finais do Australian Open

- Advertisement -

Novak Djokovic está nas meias-finais do Australian Open. O tenista sérvio bateu Carlos Alcaraz para seguir em frente.

Novak Djokovic derrotou Carlos Alcaraz e garantiu o apuramento para as meias-finais do Australian Open. O tenista sérvio venceu por 3-1, através dos parciais 4-6, 6-4, 6-3 e 6-4, numa partida que durou 3h40.

Novak Djokovic vai agora defrontar Alexander Zverev nas meias-finais da competição, que deixou para trás Tommy Paul com um triunfo também por 3-1.

Nesta caminhada até às meias-finais, Novak Djokovic bateu o português Jaime Faria na segunda eliminatória.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal apurado: Quando e onde será a final da Champions League?

A final da Champions League vai acontecer no dia 30 de maio pelas 17h00 em Budapeste (Hungria). Arsenal estará presente.

De 0 a 100%: Quais as chances do Arsenal ganhar troféu esta temporada?

O Arsenal tem 86% de chances de ganhar um troféu esta época, aponta o Polymarket. Gunners apuraram-se esta noite para a final da Champions League.

Arsenal elimina Atlético Madrid e vai à final da Champions League

O Arsenal é o primeiro finalista da Champions League 2025/26. Gunners venceram o Atlético Madrid por 1-0 e seguiram em frente.

Aritz Elustondo deixa a Real Sociedad depois de 11 temporadas

Aritz Elustondo, defesa-direito de 32 anos, vai sair da Real Sociedad depois de 11 temporadas ao serviço do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Volkan Demirel sai do Gençlerbirligi pela segunda vez esta época

Volkan Demirel, treinador de 44 anos, teve a sua saída do Gençlerbirligi confirmada. Foi a segunda passagem esta época.

Há novidades em relação ao futuro de Odysseas Vlachodimos

Odysseas Vlachodimos vai regressar ao Newcastle United, deixando o Sevilha no final da presente temporada.

Luta pela final da Europa League: Onde ver o Friburgo x Braga?

O Friburgo x Braga terá transmissão televisiva na Sport TV 5. Duelo é referente à segunda mão das meias-finais da Europa League.