Publicidade

O detalhe que pode impedir o Manchester United de Ruben Amorim de contratar Viktor Gyokeres no verão

Diogo Ribeiro · 1 min

Atlético Madrid só pensa em Viktor Gyokeres
Foto: Carlos Silva/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Manchester United quer garantir a contratação de Viktor Gyokeres no verão. Ainda assim, o avançado quer jogar Champions League.

O Manchester United quer garantir a contratação de Viktor Gyokeres no verão. Ainda assim, o avançado quer jogar Champions League.

O Manchester United está interessado em contratar Viktor Gyokeres e, apesar da disponibilidade do sueco em voltar a trabalhar com Ruben Amorim, pode ver o avançado do Sporting fugir.

De acordo com o jornal Mirror, Viktor Gyokeres quer disputar Champions League na próxima temporada e, face ao estado atual do Manchester United, esta possibilidade é cada vez mais remota e dependente de uma vitória na Europa League.

Viktor Gyokeres está atualmente no sétimo lugar da corrida à Bota de Ouro. O sueco soma 37 golos e nove assistências em 39 jogos pelo Sporting nesta temporada.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos