📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os cenários para o Boavista escapar do lugar de play-off

- Advertisement -

As cinco primeiras jornadas não o faziam adivinhar, mas o Boavista chega à 34ª a lutar pela manutenção. Axadrezados com cenário favorável.

Das três equipas com possibilidade de terminar a Primeira Liga no 16º lugar – de acesso ao playoff – o Boavista é a que tem melhores condições para o garantir. Axadrezados partem para o derradeiro jogo no 14º lugar com 31 pontos.

Podes consultar todas as contas do playoff AQUI. O Boavista x Vizela tem apito inicial marcado para as 15:30.

O que precisa o Boavista:

Só uma conjugação de resultados levará o Boavista, que vencendo está definitivamente afastado desta luta, ao lugar de playoff. Em caso de empate, e dada a diferença no saldo de golos para o Portimonense (teria de vencer por 12 golos ou mais fruto da igualdade no confronto direto), os axadrezados garantem a manutenção.

Mesmo perdendo, o Boavista pode jogar com os outros resultados. Caso o Portimonense não vença, os axadrezados continuam na Primeira Liga. Em caso de vitória da equipa de Paulo Sérgio, o Boavista terá de torcer para uma derrota do Estrela da Amadora que ficaria com este lugar. Em caso de empate da equipa da Reboleira, a vantagem é do Estrela da Amadora que tem um saldo mais positivo no confronto direto.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid entra em disputa por jogador com o… Andorra

O Real Madrid está interessado em garantir a contratação de Yeray Cabanzón, jogador que representa o Racing Santander.

Casa Pia: avançado pode regressar a Espanha neste mercado

Max Svensson pode deixar de ser jogador do Casa Pia neste mercado de transferências, com a possibilidade de regressar a Espanha.

Inter Milão perde a corrida por João Cancelo e pensa em ex-Vitória SC

O Inter Milão estava interessado em garantir a contratação de João Cancelo, mas o luso vai assinar com o Barcelona.

Manchester City sela contratação por 75 milhões de euros

Antoine Semenyo prepara-se para deixar de ser jogador do Manchester City. O extremo vai abandonar o Bournemouth em breve.

PUB

Mais Artigos Populares

Há novidades em relação ao futuro de Robert Lewandowski

Robert Lewandowski encontra-se a cumprir o seu último ano de contrato no Barcelona e não deve sair da Catalunha.

Benfica já tem princípio de acordo com André Luiz e negócio já só aguarda pelo Rio Ave

O Benfica quer fechar a contratação de André Luiz. O extremo do Rio Ave tem princípio de acordo com o emblema encarnado.

Dono do Manchester United tem favorito para suceder a Ruben Amorim e Mundial 2026 é grande entrave

O Manchester United continua a procura por um novo treinador. Sir Jim Ratcliffe tem Mauricio Pochettino como grande prioridade.