Pai de João Félix confirma avançado no Al Nassr: «Acreditamos que essa mudança será excelente»

- Advertisement -

João Félix vai mesmo jogar no Al Nassr. Carlos Sequeira, pai do avançado português, comenta transferência para a Arábia Saudita.

Carlos Sequeira, pai de João Félix, confirma que o avançado português vai jogar no Al Nassr. Em  declarações ao portal saudita “winwinsports”, Carlos Sequeira comentou a transferência do filho para o clube da Arábia Saudita:

«A família está muito feliz com a transferência de João para o Al Nassr e para a Arábia Saudita. Acreditamos que essa mudança será excelente para a vida dele. Temos uma ótima impressão do clube, das pessoas e do país».

João Félix já treina no Al Nassr com Cristiano Ronaldo sob ordens de Jorge Jesus. A equipa saudita está neste momento na Áustria a realizar um estágio de pré-temporada e o vídeo de João Félix na sessão de trabalhos do Al Nassr está a circular nas redes sociais. Sabe mais sobre a transferência.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal Sub-20 vence Tunísia por 2-0 e conquista Torneio Maurice Revello

A seleção de Portugal sub-20 venceu a Tunísia e conquistou o Torneio Maurice Revello. Fábio Baldé e Rafael Nel marcaram os golos.

Bayern Munique mais perto de fechar contratação de Nathaniel Brown

Depois de concessões feitas por ambos os lados, o Bayern Munique está perto de um acordo com o Eintracht Frankfurt por Nathaniel Brown.

Miguel Oliveira termina primeira corrida de Misano no oitavo lugar

Miguel Oliveira concluiu a prova de Misano no oitavo lugar. O italiano Nicolò Bulega conquistou a primeira posição no circuito.

Chelsea equaciona vender internacional argentino após chegada de Xabi Alonso

O Chelsea pondera vender Alejandro Garnacho. Xabi Alonso prepara a reestruturação e avalia propostas pelo argentino.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim é o favorito para assumir o comando técnico do AC Milan: Eis os detalhes

O The Athletic avança que Ruben Amorim lidera a corrida pela sucessão de Massimiliano Allegri no comando do AC Milan.

Álvaro Arbeloa perto de acordo com o Fulham: Abel Ferreira recusou mudança para a Premier League

O Fulham entrou numa fase avançada de negociações com Álvaro Arbeloa, depois de Abel Ferreira recusar uma saída do Palmeiras a meio da temporada.

Atenção, Sporting: Real Bétis disposto a assumir perdas e pode aumentar o preço de Sergi Altimira

O Real Bétis está disposto a assumir perdas nas contas da temporada 2025/26, de forma a não ser forçado a vender Sergi Altimira e Nelson Deossa a um preço reduzido.