Pedro Machado confirmado como reforço do Pacific FC

- Advertisement -

Pedro Machado foi oficializado como novo jogador do Pacific FC, equipa que disputa a Primeira Liga do Canadá.

Pedro Machado é o mais recente reforço do Pacific FC. O jogador vai vier a sua primeira aventura na América do Norte, deixando em definitivo o Mariehamn, turma da Finlândia. O defesa central já abordou a sua mudança para a turma da Primeira Liga do Canadá:

«A vontade que demonstraram em que eu fizesse parte do projeto foi determinante. Além disso, identifiquei-me bastante com a ambição do clube, até porque neste momento queria evoluir e estar inserido num contexto cujo objetivo é conquistar títulos. Senti que era o passo certo. As primeiras impressões são boas… Receberam-me muito bem e já consigo sentir que existe uma vontade muito grande de todos em lutar pelo título, o que me deixa bastante contente e motivado», disse Pedro Machado à MDA Now, a sua assessoria de imprensa.

Pedro Machado tem 28 anos e em 2024 realizou 30 encontros. O luso deu uma entrevista ao Bola na Rede, em dezembro de 2023.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Federação Francesa fecha acordo com o sucessor de Didier Deschamps: Eis os detalhes

Após 12 anos no comando da seleção francesa, Didier Deschamps está de saída do cargo. Zinedine Zidane será o próximo selecionador.

FC Porto confirma alteração importante no jogo de apresentação

O FC Porto confirmou que o jogo de apresentação aos sócios mudou de hora, estando agora marcado para as 20 horas do dia 25 de julho.

Oficial: Mason Greenwood troca o Marselha pelo Fenerbahçe e assina até 2029

O Fenerbahçe oficializou a contratação de Mason Greenwood até 2029. Avançado inglês deixou o Marselha a troco de 39 milhões de euros.

Anatoliy Trubin quer virar a página: «Quanto mais ficarmos presos ao que aconteceu ontem…»

Através de uma publicação nas redes sociais, Anatoliy Trubin mostrou-se focado no presente, deixando uma mensagem de superação.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: promessa do São Paulo apontada ao FC Porto

Lucca Marques pode deixar de ser jogador do São Paulo. O extremo interessa ao FC Porto e outros clubes da Europa.

FC Porto quer baixar o preço de Hwang In-beom

O FC Porto pretende pagar menos de sete milhões por Hwang In-beom, encontrando-se em negociações com o Feyenoord.

Inglaterra x Argentina: Eis os onzes prováveis da meia-final do Mundial 2026

Inglaterra e Argentina defrontam-se na meia-final do Mundial 2026, agendado para as 20 horas desta quarta-feira.