Pedro Machado confirmado como reforço do Pacific FC

- Advertisement -

Pedro Machado foi oficializado como novo jogador do Pacific FC, equipa que disputa a Primeira Liga do Canadá.

Pedro Machado é o mais recente reforço do Pacific FC. O jogador vai vier a sua primeira aventura na América do Norte, deixando em definitivo o Mariehamn, turma da Finlândia. O defesa central já abordou a sua mudança para a turma da Primeira Liga do Canadá:

«A vontade que demonstraram em que eu fizesse parte do projeto foi determinante. Além disso, identifiquei-me bastante com a ambição do clube, até porque neste momento queria evoluir e estar inserido num contexto cujo objetivo é conquistar títulos. Senti que era o passo certo. As primeiras impressões são boas… Receberam-me muito bem e já consigo sentir que existe uma vontade muito grande de todos em lutar pelo título, o que me deixa bastante contente e motivado», disse Pedro Machado à MDA Now, a sua assessoria de imprensa.

Pedro Machado tem 28 anos e em 2024 realizou 30 encontros. O luso deu uma entrevista ao Bola na Rede, em dezembro de 2023.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan vence Lecce confortavelmente e Ruben Amorim volta a sorrir: eis os resultados do dia na Serie A

O AC Milan de Ruben Amorim derrotou o Lecce por 3-0. Regresso às vitórias dos rossoneri depois de três jogos sem vencer.

Tiago Margarido reunido com a direção do Vitória SC após o empate com o Moreirense

Tiago Margarido reuniu-se com a direção do Vitória SC após empate com o Moreirense. O técnico garantiu a união do balneário.

FC Porto forçado a fazer substituição: Gabri Veiga deixa o relvado em lágrimas

Após apontar o golo que colocou o FC Porto em vantagem frente ao Benfica, Gabri Veiga foi substituído por Hwang In-Beom aos 38 minutos.

Adjunto de José Mourinho expulso no túnel do Metropolitano após derrota do Real Madrid frente ao Atlético de Madrid

João Tralhão, adjunto de José Mourinho, foi expulso no túnel durante o dérbi entre Atlético e Real Madrid após vários momentos de tensão.

PUB

Mais Artigos Populares

Gabri Veiga coloca o FC Porto em vantagem no Clássico

Gabri Veiga abriu o marcador do Clássico frente ao Benfica aos 31 minutos, após assistência de Pepê.

Europeu de Voleibol: Portugal vê eliminação nos oitavos de final

Portugal perdeu este domingo com a França por 3-0 e viu a eliminação nos oitavos de final do Campeonato da Europa de Voleibol.

Deco anuncia 3 renovações no Barcelona: Peça-chave blindada até 2030

Deco anunciou a renovação de Raphinha até 2030 no Barcelona, garantindo também a continuidade dos jovens Marc Bernal e Espart.