Pedro Machado confirmado como reforço do Pacific FC

- Advertisement -

Pedro Machado foi oficializado como novo jogador do Pacific FC, equipa que disputa a Primeira Liga do Canadá.

Pedro Machado é o mais recente reforço do Pacific FC. O jogador vai vier a sua primeira aventura na América do Norte, deixando em definitivo o Mariehamn, turma da Finlândia. O defesa central já abordou a sua mudança para a turma da Primeira Liga do Canadá:

«A vontade que demonstraram em que eu fizesse parte do projeto foi determinante. Além disso, identifiquei-me bastante com a ambição do clube, até porque neste momento queria evoluir e estar inserido num contexto cujo objetivo é conquistar títulos. Senti que era o passo certo. As primeiras impressões são boas… Receberam-me muito bem e já consigo sentir que existe uma vontade muito grande de todos em lutar pelo título, o que me deixa bastante contente e motivado», disse Pedro Machado à MDA Now, a sua assessoria de imprensa.

Pedro Machado tem 28 anos e em 2024 realizou 30 encontros. O luso deu uma entrevista ao Bola na Rede, em dezembro de 2023.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Áustria Viena x Braga: eis os onzes prováveis a um passo da fase de liga da Conference League

Há novo jogo entre o Áustria Viena e o Braga para a Conference League. Fica com os onzes prováveis das equipas.

Gustavo Puerta vê Benfica como melhor opção para prosseguir carreira e águias já estabeleceram contactos com o empresário do médio colombiano

Gustavo Puerta vê o Benfica como uma boa opção para prosseguir a carreira. As águias estabeleceram contactos com o empresário do médio colombiano.

Aarhus x Benfica: eis os onzes prováveis a um passo da fase de liga da Europa League

Há novo jogo entre o Benfica e o Aarhus, agora a ser disputado na Dinamarca. Fica com os onzes prováveis das duas equipas.

Olheiro BnR | Markus Karlsson

É na Suécia que encontramos Markus Karlsson. O médio do Hammarby tem 22 anos e apresenta um perfil que merece ser acompanhado

PUB

Mais Artigos Populares

Galatasaray avança por Deniz Gul e apresenta proposta de empréstimo ao FC Porto

O Galatasaray formalizou uma proposta de empréstimo, com cláusula de opção de compra, por Deniz Gul.

Marco Silva e João Palhinha: do Fulham à Luz

De Londres até Lisboa, Marco Silva e João Palhinha vão mesmo reencontrar-se no Benfica, depois de um negócio complicado e controverso.

Repetir a história | Aarhus x Benfica

Na chegada à Dinamarca, recordam-se os tempos em que José Augusto saiu em ombros ou que o Benfica de Toni segurou o empate