Pedro Machado confirmado como reforço do Pacific FC

- Advertisement -

Pedro Machado foi oficializado como novo jogador do Pacific FC, equipa que disputa a Primeira Liga do Canadá.

Pedro Machado é o mais recente reforço do Pacific FC. O jogador vai vier a sua primeira aventura na América do Norte, deixando em definitivo o Mariehamn, turma da Finlândia. O defesa central já abordou a sua mudança para a turma da Primeira Liga do Canadá:

«A vontade que demonstraram em que eu fizesse parte do projeto foi determinante. Além disso, identifiquei-me bastante com a ambição do clube, até porque neste momento queria evoluir e estar inserido num contexto cujo objetivo é conquistar títulos. Senti que era o passo certo. As primeiras impressões são boas… Receberam-me muito bem e já consigo sentir que existe uma vontade muito grande de todos em lutar pelo título, o que me deixa bastante contente e motivado», disse Pedro Machado à MDA Now, a sua assessoria de imprensa.

Pedro Machado tem 28 anos e em 2024 realizou 30 encontros. O luso deu uma entrevista ao Bola na Rede, em dezembro de 2023.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

A reação de Mohamed Salah à substituição que pode gerar polémica

Mohamed Salah foi titular na vitória do Liverpool contra o Nottingham Forest, mas não gostou de ser substituído por Arne Slot.

Imprensa espanhola coloca Iván Fresneda na rota do Arsenal

Iván Fresneda pertence aos quadros do Sporting e interessa ao Arsenal, emblema atualmente orientado por Mikel Arteta.

Descontos amargam a estreia de Vítor Pereira na Premier League pelo Nottingham Forest e Marco Silva vence: eis os resultados do dia na prova

Últimos minutos de loucos amarguraram estreia de Vítor Pereira na Premier League. Liverpool venceu por 1-0.

Atalanta leva a melhor sobre o Nápoles para a Serie A

A Atalanta recebeu e venceu o Nápoles por 2-1 durante este domingo, num encontro a contar para a 26.ª jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Palmeiras permite saída de jogador após o Mundial 2026: brasileiros querem 40 milhões de euros

O Palmeiras não descarta uma saída de Flaco López no mercado de verão, mas quer receber 40 milhões de euros pelo avançado.

Real Madrid prepara-se para exercer cláusulas de recompra: 3 jogadores devem regressar por apenas 27 milhões de euros

O Real Madrid quer contar com três jogadores no seu plantel da próxima temporada: Jacobo Ramón, Chema Andrés e Nico Paz.

José Neto depois da estreia a titular pelo Benfica: «Acho que entrei confiante»

José Neto foi titular no Benfica x AVS SAD na estreia no onze inicial encarnado. Defesa destacou trabalho de formação e confiança depositada por José Mourinho.