Pedro Machado confirmado como reforço do Pacific FC

- Advertisement -

Pedro Machado foi oficializado como novo jogador do Pacific FC, equipa que disputa a Primeira Liga do Canadá.

Pedro Machado é o mais recente reforço do Pacific FC. O jogador vai vier a sua primeira aventura na América do Norte, deixando em definitivo o Mariehamn, turma da Finlândia. O defesa central já abordou a sua mudança para a turma da Primeira Liga do Canadá:

«A vontade que demonstraram em que eu fizesse parte do projeto foi determinante. Além disso, identifiquei-me bastante com a ambição do clube, até porque neste momento queria evoluir e estar inserido num contexto cujo objetivo é conquistar títulos. Senti que era o passo certo. As primeiras impressões são boas… Receberam-me muito bem e já consigo sentir que existe uma vontade muito grande de todos em lutar pelo título, o que me deixa bastante contente e motivado», disse Pedro Machado à MDA Now, a sua assessoria de imprensa.

Pedro Machado tem 28 anos e em 2024 realizou 30 encontros. O luso deu uma entrevista ao Bola na Rede, em dezembro de 2023.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Champions League: Francisco Trincão perde corrida para ex-Sporting

Francisco Trincão estava nomeado para o prémio de Jogador da Semana da Champions League, mas Raphinha venceu o galardão.

Para o Sporting se apressar? Valor de mercado de alvo espanhol sofre aumento considerável

O Sporting foi recentemente apontado como um dos clubes interessados em Sergio Arribas, jogador que pertence ao Almería.

Franjo Ivanovic faz mira ao Vitória SC: croata pode atingir registo inédito pelo Benfica

Franjo Ivanovic tem estado em destaque, depois de ter marcado na última vitória do Benfica, contra o Arouca.

Cruzeiro chega a acordo com o Al Rayyan para pagar parte da cláusula de rescisão de Artur Jorge

O Cruzeiro vai pagar cerca de 2 milhões de euros da cláusula de rescisão de Artur Jorge no Al Rayyan. Valor estava fixado nos 4,7 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Mais uma baixa de peso no Sporting para as próximas quatro semanas

Luís Guilherme vai falhar as próximas quatro semanas, após sofrer uma entorse no pé esquerdo antes da vitória do Sporting frente ao Bodo/Glimt.

Andreas Schjelderup: Momento positivo no Benfica convence norueguês a renovar

Depois de estar muito perto de abandonar o clube em janeiro, Andreas Schjelderup conquistou o seu lugar no Benfica e já pensa na renovação.

Tiago Teixeira em exclusivo ao Bola na Rede: «Conheço bem o Rafael Nel e sei que vai estar pronto para agarrar estas oportunidades»

Em exclusivo ao Bola na Rede, Tiago Teixeira (Al Wasl/ex-Sporting) abordou o projeto nos Emirados, a afirmação de Rafael Nel, o Sporting-Arsenal e o seu futuro.