Pedro Machado confirmado como reforço do Pacific FC

- Advertisement -

Pedro Machado foi oficializado como novo jogador do Pacific FC, equipa que disputa a Primeira Liga do Canadá.

Pedro Machado é o mais recente reforço do Pacific FC. O jogador vai vier a sua primeira aventura na América do Norte, deixando em definitivo o Mariehamn, turma da Finlândia. O defesa central já abordou a sua mudança para a turma da Primeira Liga do Canadá:

«A vontade que demonstraram em que eu fizesse parte do projeto foi determinante. Além disso, identifiquei-me bastante com a ambição do clube, até porque neste momento queria evoluir e estar inserido num contexto cujo objetivo é conquistar títulos. Senti que era o passo certo. As primeiras impressões são boas… Receberam-me muito bem e já consigo sentir que existe uma vontade muito grande de todos em lutar pelo título, o que me deixa bastante contente e motivado», disse Pedro Machado à MDA Now, a sua assessoria de imprensa.

Pedro Machado tem 28 anos e em 2024 realizou 30 encontros. O luso deu uma entrevista ao Bola na Rede, em dezembro de 2023.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa derrotado na final da Supertaça dos Emirados e Catar pelo Al-Sadd

Este sábado, o Al Sadd venceu por 3-2 frente ao Shabab Al Ahli de Paulo Sousa e conquistou a Supertaça dos Emirados Árabes Unidos.

Sporting já vence o Arouca por 1-0 com golo de Luis Suárez

O Sporting defronta o Arouca na 19ª. jornada da Primeira Liga. Luis Suárez apontou o primeiro golo do encontro ao minuto 35'.

Futuro de Rúben Neves mais perto de estar definido

Rúben Neves está mais próximo de definir o futuro. O médio internacional português pode renovar contrato com o Al Hilal.

Albacete enfrenta Barcelona após eliminar Real Madrid: Eis os encontros dos Quartos-de-Final da Taça do Rei

No sorteio da passada segunda-feira, foram definidos os embates dos Quartos-de-Final da Taça do Rei. O Albacete enfrentará o Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

Houve duelo entre o Manchester United e Arsenal na 1ª jornada da Premier League e agora reencontram-se: Onde ver?

O Arsenal x Manchester United joga-se este domingo para a jornada 23 da Premier League. Transmissão será na DAZN.

Benfica B e Leixões empatam em jogo que termina com 2 expulsões diretas: eis os resultados do dia da Segunda Liga

O Benfica B empatou 0-0 na casa do Leixões para a jornada 19 da Segunda Liga. Mais cedo, o líder Marítimo empatou 1-1 com o Felgueiras.

União Santarém garante lugar na fase de apuramento de campeão com triunfo frente ao Belenenses: Eis os resultados do dia na Liga 3

Na jornada decisiva da Liga 3, o União Santarém bateu o Belenenses por 2-1 e o Mafra venceu por 2-1 e eliminou o Atlético CP da fase de apuramento de campeão.