📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Presidente do Marítimo: «O Estrela da Amadora não cumpriu as regras»

- Advertisement -

Rui Fontes, presidente do CS Marítimo, continua com esperanças de ver o clube na 1ª divisão. O presidente dos insulares reafirmou o alegado incumprimento das regras por parte do CF Estrela da Amadora.

O presidente do CS Marítimo continua a insistir na presença do clube na próxima edição da Liga Portugal. Ao Diário de Notícias da Madeira Rui Fontes falou sobre a próxima temporada e da expectativa de ver a presença na 1ª divisão garantida.

«Estamos a preparar o Marítimo para subir à I Liga, mas à espera que a decisão do TAD nos coloque já nesse campeonato. Se assim for, temos tempo para podermos reforçar o plantel, até ao final de Agosto», afirmou o presidente do Marítimo.

Recorde-se que o clube apresenteu uma providência cautelar ao Tribunal Arbitral do Desporto a contestar o licenciamento do Estrela da Amadora, que já reagiu.

«O Estrela não cumpriu com as regras e as provas estão nos documentos que apresentámos ao tribunal», afirmou Rui Fontes.

Desportivamente o CF Estrela Amadora venceu o CS Marítimo nas grandes penalidades do playoff e garantiu a subida à Liga Portugal, relegando o Marítimo para a segunda divisão.

CS Marítimo adeptos
Fonte: Cláudia Figueiredo / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Henriques é o novo treinador do AVS SAD

O AVS SAD oficializou este sábado a contratação de João Henriques. Técnico de 53 anos assina contrato até ao final da época.

Paulo Futre: «Só vi dois canhotos melhores que eu»

Paulo Futre deu uma entrevista e elegeu Diego Armando Maradona e Lionel Messi como os melhores esquerdinos da história.

Natal à porta: Onde ver o Benfica x Famalicão para a Primeira Liga?

O Benfica vai receber esta segunda-feira o Famalicão na Primeira Liga. Jogo será transmitido na Benfica TV.

Pablo Sarabia recorda estreia na Champions League pelo Real Madrid de José Mourinho: «Substituí o Cristiano Ronaldo»

Pablo Sarabia recordou o jogo de estreia na Champions League ao serviço do Real Madrid de José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting solicita adiamento do jogo da Taça de Portugal frente ao AVS SAD

O Sporting solicitou o adiamento do jogo frente ao AVS SAD, referente aos quartos de final da Taça de Portugal.

Fora do Dragão após hat-trick: Onde ver o Alverca x FC Porto para a Primeira Liga?

O FC Porto vai enfrentar fora de casa o Alverca na jornada 15 da Primeira Liga. Jogo será transmitido na Sport TV 1.

Al Nassr de Jorge Jesus quer renovar contrato com jogador de renome, que avalia regresso à Europa

O Al Nassr já ofereceu a renovação de contrato a Marcelo Brozovic. Regresso à Europa não está descartado.