Publicidade

PSG vence Lille e sobe provisoriamente à liderança da Ligue 1: Ousmane Dembélé marcou golaço à Bola de Ouro

Ricardo João Lopes · 1 min

Ousmane Dembélé PSG
Foto: PSG

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O PSG recebeu e venceu o Lille por três bolas a zero nesta sexta-feira, num encontro válido pela 18.ª jornada da Ligue 1.

O PSG bateu o Lille por 3-0 durante a noite desta sexta-feira, num encontro válido pela 18.ª jornada da Ligue 1. Ousmane Dembélé foi o homem do jogo, marcando dois golos, o primeiro aos 13′ e o segundo aos 64′. O segundo tento foi um autêntico golaço do Bola de Ouro, com um belo chapéu.

Bradley Barcola fez o 3-0, aos 90+3′. Com esta vitória, a formação de Luis Enrique passa a somar 42 pontos e ultrapassa provisoriamente o Lens, subindo ao primeiro lugar. Já o conjunto de Bruno Génésio mantém-se com 32 pontos, na quarta posição.

Nuno Mendes, Vitinha e Tiago Santos foram titulares. Já Gonçalo Ramos saltou do banco na segunda parte, tal como Félix Correia. João Neves ficou fora da ficha de jogo, devido a lesão. O próximo jogo do PSG será contra o Sporting, para a Champions League.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Quatro pontos de distância, muito mais em jogo | Braga x Sporting

O Estádio Municipal de Braga recebe, esta sexta-feira, 9 de outubro, às 20h15, um dos encontros mais aguardados da oitava jornada da Primeira Liga portuguesa 26/27. Braga e Sporting estão separados por quatro pontos, num duelo que pode ter consequências importantes nas ambições das duas equipas. Os leões ocupam o terceiro lugar, com 15 pontos, ainda sem derrotas, mas já a seis do líder FC Porto. Os arsenalistas seguem na sexta posição, com 11 pontos e um jogo em atraso, procurando aproveitar o fator casa para se aproximar dos lugares cimeiros. A equipa de Carlos Vicens chega ao encontro depois de um empate sem golos diante do Santa Clara, numa temporada em que tem revelado consistência defensiva, mas também algumas dificuldades na concretização. Com apenas sete golos marcados em seis jornadas, o Braga apresenta números ofensivos modestos para as suas ambições. Do outro lado, o Sporting de Rui Borges continua invicto, mas os empates consecutivos frente a Famalicão e Arouca impediram os leões de acompanhar o ritmo do FC Porto. A formação leonina soma 17 golos em sete partidas, mas já consentiu oito, um indicador das dificuldades que tem sentido para controlar determinados momentos dos encontros.

Tiago Campos · 4 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.