PSG vence Lille e sobe provisoriamente à liderança da Ligue 1: Ousmane Dembélé marcou golaço à Bola de Ouro

- Advertisement -

O PSG recebeu e venceu o Lille por três bolas a zero nesta sexta-feira, num encontro válido pela 18.ª jornada da Ligue 1.

O PSG bateu o Lille por 3-0 durante a noite desta sexta-feira, num encontro válido pela 18.ª jornada da Ligue 1. Ousmane Dembélé foi o homem do jogo, marcando dois golos, o primeiro aos 13′ e o segundo aos 64′. O segundo tento foi um autêntico golaço do Bola de Ouro, com um belo chapéu.

Bradley Barcola fez o 3-0, aos 90+3′. Com esta vitória, a formação de Luis Enrique passa a somar 42 pontos e ultrapassa provisoriamente o Lens, subindo ao primeiro lugar. Já o conjunto de Bruno Génésio mantém-se com 32 pontos, na quarta posição.

Nuno Mendes, Vitinha e Tiago Santos foram titulares. Já Gonçalo Ramos saltou do banco na segunda parte, tal como Félix Correia. João Neves ficou fora da ficha de jogo, devido a lesão. O próximo jogo do PSG será contra o Sporting, para a Champions League.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges faz a antevisão ao AVS SAD x Sporting AO MINUTO

Rui Borges vai falar com os jornalistas durante este sábado, para antever o AVS SAD x Sporting, relativo à Primeira Liga.

Álvaro Arbeloa deixa várias críticas após empate do Real Madrid e não abre o jogo sobre uma ausência na equipa: «Trago sempre aqueles que...

Álvaro Arbeloa fez o rescaldo do empate do Real Madrid frente ao Real Bétis, na La Liga. O técnico deixou várias críticas contra a arbitragem.

Sporting estabelece preço de Maxi Araújo: leões não estão para brincadeiras

O Sporting só vai aceitar negociar Maxi Araújo por 60 milhões de euros. O ala uruguaio soma pretendentes pelos seus serviços.

Orkun Kokçu define o seu futuro no Besiktas

Orkun Kokçu quer continuar ao serviço do Besiktas. O médio está emprestado pelo Benfica, com cláusula de compra obrigatória.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Eis a cláusula de rescisão de José Neto

José Neto renovou recentemente o seu contrato com o Benfica, passando a ter uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Vítor Pereira deixa agradecimento após a goleada do Nottingham Forest e elogia: «Estamos num bom momento»

Vítor Pereira deixou muitos elogios para a equipa do Nottingham Forest, após a goleada imposta ao Sunderland no jogo da Premier League.

Hansi Flick comenta lesão de Lamine Yamal: «Nunca tinha tido uma lesão muscular e isto faz parte da aprendizagem»

Hansi Flick abordou a lesão grave de Lamine Yamal na conferência de antevisão ao encontro entre Getafe e Barcelona.