Ruben Amorim assume desilusão no Manchester United: «Estou mesmo envergonhado»

- Advertisement -

Ruben Amorim falou à imprensa britânica sobre o momento do Manchester United. O técnico português assumiu a desilusão com o momento.

Ruben Amorim voltou a falar, após o mau momento do Manchester United na Premier League. O técnico português, que já assumiu responsabilidades pelo estado da equipa, foi claro na sua análise:

«Tens esse feeling quando vês as coisas e a forma como jogas. Mas, novamente, isso parece que estou a apontar isso para os jogadores. Eu sou o responsável e é difícil de encontrar outra palavra: estou mesmo envergonhado que tenhamos seis vitórias em 26 jogos. Alguma coisa está errada na forma como jogamos futebol. Às vezes nem é a forma como jogamos, é a forma como enfrentamos a competição. É a forma como sofremos, a forma como ficamos irritados quando perdemos e a forma como protegemos a baliza… Temos de melhorar nesse aspeto», afirmou Ruben Amorim à Sky Sports.

O Manchester United está no 16.º lugar da Premier League.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Bélgica goleia Tunísia com destaque para o golo de Lukebakio e expulsão de ex-Braga

A Bélgica recebeu e venceu a Tunísia em Bruxelas, por 5-0, em jogo de preparação para a fase final do Mundial 2026.

Stephen Eustáquio sobre a conquista do FC Porto: «Sim, sinto-me campeão»

Stephen Eustáquio considera que venceu o campeonato nacional pelo Porto. O atleta do Canadá está agora a representar o clube Los Angeles.

Al Ahli interessado em Pedro Gonçalves para colmatar possível saída de médio francês

O Al Ahli está na corrida pela contratação de Pedro Gonçalves. O emblema saudita quer colmatar a possível saída de Enzo Millot.

João Gabriel critica gestão de Rui Costa: «Já toda a gente sabe quem será o próximo inquilino do banco do Benfica»

João Gabriel, antigo diretor de comunicação do Benfica, deixou críticas a Rui Costa pela forma como tem gerido o dossiê de José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Famalicão avança para a contratação de Georgios Koutsias

O Famalicão está interessado na contratação de Georgios Koutsias. O avançado grego já informou o Lugano de que pretende mudar-se para o clube minhoto.

Braga faz proposta de cinco milhões por médio do Heerenveen: eis os detalhes

O Braga ofereceu cinco milhões por Marcus Linday do Heerenveen. O arsenalistas também estão perto de fechar a contratação de Gabriel Silva.

São Paulo negoceia contratação de Gustavo Mancha

O São Paulo está a negociar a contratação de Gustavo Mancha com o Olympiacos. O defesa brasileiro esteve emprestado ao Rio Ave na época 2025/26.