Publicidade

Ruben Amorim defende Bruno Fernandes: «Acho que a minha opinião é mais importante do que a de Roy Keane já que sou eu o treinador»

Diogo Lagos Reis · 1 min

Ruben Amorim no Manchester United
Foto: Manchester United FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Ruben Amorim fez a antevisão do Manchester United x Fulham para a Taça de Inglaterra. Português defendeu Bruno Fernandes.

Ruben Amorim fez a antevisão do Manchester United x Fulham para a Taça de Inglaterra. Português defendeu Bruno Fernandes.

Ruben Amorim fez a antevisão do jogo de domingo contra o Fulham de Marco Silva, referente aos oitavos de final da Taça de Inglaterra. O técnico português foi ainda questionado sobre as declarações de Roy Keane sobre Bruno Fernandes e defendeu o médio:

«Ouvi falar sobre isso (críticas) e tenho uma opinião diferente. O Bruno é importante para nós e está a jogar bem, num contexto difícil. É um jogador que assume sempre a responsabilidade. Todos têm uma opinião, o Roy Keane tem padrões elevados pelos tempos em que era jogador, mas acho que a minha opinião é mais importante do que a dele, já que sou eu o treinador».

Podes ver AQUI as principais declarações de Ruben Amorim.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos