Ruben Amorim recusa-se a mudar a forma de ver o jogo: «Os jogadores vão sofrer, lamento, os adeptos vão sofrer»

- Advertisement -

Ruben Amorim analisou a derrota do Manchester United frente ao Brighton, no encontro que marcou a tarde deste domingo.

Ruben Amorim falou após a derrota do Manchester United frente ao Brighton, por 3-1, num encontro relativo à vigésima segunda jornada da Premier League:

«Isso é claro. Para mim, isso é claro. Porque não vou mudar a minha forma de ver o jogo. Sou muito claro quanto a isso. Os jogadores vão sofrer, lamento, os adeptos vão sofrer. Tenho uma maneira de fazer as coisas, sei que vai dar resultados. Mas temos de sofrer estes momentos. Penso que é muito claro para toda a gente o que vamos fazer».

O técnico português assumiu à DAZN que não é aceitável perder tantos jogos:

«É um momento difícil, acho que perder tantos jogos na Premier League não é aceitável, muito menos num clube como o Manchester United. Portanto, temos de fazer algo em relação a isso».

Ruben Amorim admitiu que o Manchester United sabia que o jogo ia ser complicado:

«Sabíamos que seria um jogo complicado, contra uma equipa que tem muita posse de bola e não conseguimos fazer o nosso jogo, aparecemos só a espaços, sem grande consistência e voltámos a perder. Mesmo antes da desvantagem estávamos muito precipitados com bola e eles foram melhores».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Andebol: Jogo entre AA Avanca e Benfica interrompido aos cinco minutos devido às más condições do piso

O AA Avanca x Benfica dos 16-avos de final da Taça de Portugal foi interrompido devido à condições do piso e será retomado numa data ainda por definir.

Athletic e Real Sociedad apuram-se para as meias-finais da Taça do Rei

O Athletic bateu o Valencia por 2-1 com um golo nos descontos e a Real Sociedad visitou e venceu o Alavés por 3-2, nos quartos-de-final da Taça do Rei.

Fafe e Torreense empatam e decidem finalista da Taça de Portugal na segunda-mão

O Fafe e o Torreense empataram a uma bola durante a noite desta quarta-feira, num encontro válido pela meia-final da Taça de Portugal.

Lyon de Paulo Fonseca vence 11.º jogo consecutivo e Nice completa reviravolta histórica: Eis os resultados do dia na Taça de França

Nos 16-avos de final da Taça de França, o Lyon venceu por 2-0 frente ao Laval e o Nice completou uma enorme reviravolta e bateu o Montpellier por 3-2.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez com muito para pensar: a situação dos pontas de lança candidatos a serem chamados por Portugal

Portugal deverá levar três pontas de lança para o Mundial 2026. Cristiano Ronaldo e Gonçalo Ramos serão incluídos.

Estugarda bate equipa da segunda divisão e garante o lugar nas meias-finais da Taça da Alemanha

O Estugarda marcou o seu lugar nas meias-finais da Taça da Alemanha, esta terça-feira, com a vitória por 3-0 no terreno do Holstein Kiel.

Renato Nhaga deixa os cofres do Casa Pia cheios: venda do médio e a maior da história dos gansos

Renato Nhaga foi vendido ao Galatasaray, rendendo ao Casa Pia uma verba fixa de seis milhões e meio de euros.