Ruben Amorim recusa-se a mudar a forma de ver o jogo: «Os jogadores vão sofrer, lamento, os adeptos vão sofrer»

- Advertisement -

Ruben Amorim analisou a derrota do Manchester United frente ao Brighton, no encontro que marcou a tarde deste domingo.

Ruben Amorim falou após a derrota do Manchester United frente ao Brighton, por 3-1, num encontro relativo à vigésima segunda jornada da Premier League:

«Isso é claro. Para mim, isso é claro. Porque não vou mudar a minha forma de ver o jogo. Sou muito claro quanto a isso. Os jogadores vão sofrer, lamento, os adeptos vão sofrer. Tenho uma maneira de fazer as coisas, sei que vai dar resultados. Mas temos de sofrer estes momentos. Penso que é muito claro para toda a gente o que vamos fazer».

O técnico português assumiu à DAZN que não é aceitável perder tantos jogos:

«É um momento difícil, acho que perder tantos jogos na Premier League não é aceitável, muito menos num clube como o Manchester United. Portanto, temos de fazer algo em relação a isso».

Ruben Amorim admitiu que o Manchester United sabia que o jogo ia ser complicado:

«Sabíamos que seria um jogo complicado, contra uma equipa que tem muita posse de bola e não conseguimos fazer o nosso jogo, aparecemos só a espaços, sem grande consistência e voltámos a perder. Mesmo antes da desvantagem estávamos muito precipitados com bola e eles foram melhores».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: jogador dos merengues publica fotografia com Florentino Pérez durante a contagem dos votos

Raúl Asencio expressou o seu apoio a Florentino Pérez durante a contagem de votos das eleições do Real Madrid.

Sporting: leões definem preço de saída de Ricardo Mangas

O Sporting definiu o valor para aceitar a saída de Ricardo Mangas no mercado de transferências de verão: dois milhões de euros.

Eleições do Real Madrid: centenas de votos de Florentino Pérez anulados

Cerca de 400 votos a favor de Florentino Pérez nas eleições do Real Madrid foram anulados devido a um erro notarial.

Imprensa espanhola olha para a vitória portuguesa sobre o Chile: «Guedes ‘vestiu-se’ de Cristiano para iluminar Portugal»

A vitória de Portugal sobre o Chile foi analisada pela imprensa espanhola. Seleção nacional derrotou chilenos por 2-1 num encontro particular.

PUB

Mais Artigos Populares

Itália vence Bélgica nos penáltis e sucede a Portugal como campeã do Euro Sub-17

A Itália venceu a Bélgica e conquistou o Euro Sub-17. Vitória só foi conquistada nas grandes penalidades e depois de um golo nos descontos.

Promessas são para cumprir: Fenerbahçe avança para contratação de jogador do Borussia Dortmund

O Fenerbahçe prepara-se para avançar para a contratação de Serhou Guirassy, jogador que pertence aos quadros do Borussi Dortmund.

Matheus Nunes e 4 campeões europeus pelo PSG integrados nos treinos de Portugal e Roberto Martínez tem finalmente o grupo completo

Já estão todos os jogadores às ordens de Roberto Martínez. Treino de Portugal deste domingo não contou com nenhuma baixa.