Ruben Amorim recusa-se a mudar a forma de ver o jogo: «Os jogadores vão sofrer, lamento, os adeptos vão sofrer»

- Advertisement -

Ruben Amorim analisou a derrota do Manchester United frente ao Brighton, no encontro que marcou a tarde deste domingo.

Ruben Amorim falou após a derrota do Manchester United frente ao Brighton, por 3-1, num encontro relativo à vigésima segunda jornada da Premier League:

«Isso é claro. Para mim, isso é claro. Porque não vou mudar a minha forma de ver o jogo. Sou muito claro quanto a isso. Os jogadores vão sofrer, lamento, os adeptos vão sofrer. Tenho uma maneira de fazer as coisas, sei que vai dar resultados. Mas temos de sofrer estes momentos. Penso que é muito claro para toda a gente o que vamos fazer».

O técnico português assumiu à DAZN que não é aceitável perder tantos jogos:

«É um momento difícil, acho que perder tantos jogos na Premier League não é aceitável, muito menos num clube como o Manchester United. Portanto, temos de fazer algo em relação a isso».

Ruben Amorim admitiu que o Manchester United sabia que o jogo ia ser complicado:

«Sabíamos que seria um jogo complicado, contra uma equipa que tem muita posse de bola e não conseguimos fazer o nosso jogo, aparecemos só a espaços, sem grande consistência e voltámos a perder. Mesmo antes da desvantagem estávamos muito precipitados com bola e eles foram melhores».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas garante Devis Vásquez por empréstimo da AS Roma

Devis Vásquez ruma ao Besiktas por empréstimo com opção de compra, após uma etapa em Itália sem espaço nas escolhas de AC Milan e AS Roma.

FC Porto x Sporting: Onde ver o Clássico da jornada 21 da Primeira Liga?

O FC Porto recebe esta segunda-feira o Sporting na jornada 21 da Primeira Liga. Jogo será transmitido na Sport TV 1.

James Rodríguez ruma à MLS para representar o Minnesota United

James Rodríguez é o mais recente reforço do Minnesota United. O médio internacional colombiano estava sem clube e assinou um contrato de seis meses, com opção de renovação por mais seis.

Marco Van Ginkel termina carreira e despede-se dos relvados aos 33 anos

Marco Van Ginkel colocou um ponto final na carreira. O médio neerlandês passou por grandes clubes europeus e teve uma passagem recente pelo futebol português ao serviço do Boavista.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona afasta-se da Superliga Europeia e o Real Madrid fica sozinho no projeto

O Barcelona anunciou este sábado que deixou o projeto da Superliga Europeia. Real Madrid fica assim como único membro.

Já há data e hora para a antevisão de Francesco Farioli ao FC Porto x Sporting

Francesco Farioli realiza a antevisão ao FC Porto x Sporting neste domingo, dia 8 de fevereiro, pelas 12h45 no Olival.

Podcast Fora do Ringue #31 – Royal Rumble 2026 e o Road para a Wrestlemania

NNesta edição do "Fora do Ringue" fazemos a análise da Royal Rumble 2026 e começamos a alinhar o caminho para a Wrestlemania deste ano. Com a moderação do André Conde e os comentários do Fontes, do podcast "Hoje Falo Eu".