Ruben Amorim recusa-se a mudar a forma de ver o jogo: «Os jogadores vão sofrer, lamento, os adeptos vão sofrer»

- Advertisement -

Ruben Amorim analisou a derrota do Manchester United frente ao Brighton, no encontro que marcou a tarde deste domingo.

Ruben Amorim falou após a derrota do Manchester United frente ao Brighton, por 3-1, num encontro relativo à vigésima segunda jornada da Premier League:

«Isso é claro. Para mim, isso é claro. Porque não vou mudar a minha forma de ver o jogo. Sou muito claro quanto a isso. Os jogadores vão sofrer, lamento, os adeptos vão sofrer. Tenho uma maneira de fazer as coisas, sei que vai dar resultados. Mas temos de sofrer estes momentos. Penso que é muito claro para toda a gente o que vamos fazer».

O técnico português assumiu à DAZN que não é aceitável perder tantos jogos:

«É um momento difícil, acho que perder tantos jogos na Premier League não é aceitável, muito menos num clube como o Manchester United. Portanto, temos de fazer algo em relação a isso».

Ruben Amorim admitiu que o Manchester United sabia que o jogo ia ser complicado:

«Sabíamos que seria um jogo complicado, contra uma equipa que tem muita posse de bola e não conseguimos fazer o nosso jogo, aparecemos só a espaços, sem grande consistência e voltámos a perder. Mesmo antes da desvantagem estávamos muito precipitados com bola e eles foram melhores».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola destaca artigo a Anísio Cabral e elogia: «O Benfica demonstrou mais uma vez que possui a melhor academia de jovens do futebol português»

Anísio Cabral mereceu destaque no jornal Marca. Jovem avançado do Benfica elogiado depois de minutos mágicos pelas águias.

Pep Guardiola aborda possível saída de Bernardo Silva: «Disse-lhe: ‘Quando tomares uma decisão, avisa-me’. Mas não faço ideia»

Pep Guardiola revelou uma conversa com Bernardo Silva sobre a possibilidade de renovar contrato com o Manchester City no final da temporada.

Vítor Pereira já assinou com o seu novo clube e está concluído o regresso do português à Premier League

Vítor Pereira já assinou com o Nottingham Forest. Treinador português regressa à Premier League depois do início de época no Wolverhampton.

Michael Carrick e Igor Thiago vencem os prémios de janeiro na Premier League

A Premier League anunciou os vencedores dos prémios de janeiro. Michael Carrick e Igor Thiago foram distinguidos.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho recorda 2011/12 e triunfo do seu Real Madrid contra o Barcelona de Pep Guardiola: «Continua a ser “A liga”»

José Mourinho concedeu uma entrevista à Champions League Magazine, da UEFA. O treinador recordou vitória na La Liga 2011/12 pelo Real Madrid.

Martín Anselmi e os maus resultados do Botafogo: «Está à vista o que está a acontecer»

Martín Anselmi abordou uma nova derrota do Botafogo e afirmou que a equipa não pode perder mais nenhum jogador.

José Mourinho e o regresso esperado ao Santiago Bernabéu: «Não é nunca uma situação normal voltar a um sítio onde se foi feliz»

José Mourinho concedeu uma entrevista à Champions League Magazine, da UEFA. O treinador abordou o regresso ao Santiago Bernabéu.