Ruben Amorim recusa-se a mudar a forma de ver o jogo: «Os jogadores vão sofrer, lamento, os adeptos vão sofrer»

- Advertisement -

Ruben Amorim analisou a derrota do Manchester United frente ao Brighton, no encontro que marcou a tarde deste domingo.

Ruben Amorim falou após a derrota do Manchester United frente ao Brighton, por 3-1, num encontro relativo à vigésima segunda jornada da Premier League:

«Isso é claro. Para mim, isso é claro. Porque não vou mudar a minha forma de ver o jogo. Sou muito claro quanto a isso. Os jogadores vão sofrer, lamento, os adeptos vão sofrer. Tenho uma maneira de fazer as coisas, sei que vai dar resultados. Mas temos de sofrer estes momentos. Penso que é muito claro para toda a gente o que vamos fazer».

O técnico português assumiu à DAZN que não é aceitável perder tantos jogos:

«É um momento difícil, acho que perder tantos jogos na Premier League não é aceitável, muito menos num clube como o Manchester United. Portanto, temos de fazer algo em relação a isso».

Ruben Amorim admitiu que o Manchester United sabia que o jogo ia ser complicado:

«Sabíamos que seria um jogo complicado, contra uma equipa que tem muita posse de bola e não conseguimos fazer o nosso jogo, aparecemos só a espaços, sem grande consistência e voltámos a perder. Mesmo antes da desvantagem estávamos muito precipitados com bola e eles foram melhores».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Óscar García assume Ajax e é o terceiro treinador da temporada

Oscar García é o novo treinador do Ajax. O espanhol estava na equipa B do clube neerlandês e vai ser o terceiro treinador da temporada.

Imprensa espanhola garante: Xabi Alonso tem acordo para rumar ao Liverpool

Segundo a imprensa espanhola, Xabi Alonso chegou a um acordo para treinar o Liverpool na próxima temporada, com um vinculo de três anos.

Arctic Arena: O novo estádio sustentável do Bodo/Glimt (adversário do Sporting) que custará 90 milhões

O Bodo/Glimt tem projeto para novo estádio previsto para 2027. O grande destaque da Arctic Arena é a sua construção sustentável, baseada em madeira e alumínio reciclado.

Eis o adversário do West Ham de Nuno Espírito Santo nos quartos de final da Taça de Inglaterra

Leeds United é o próximo adversário do West Ham na Taça de Inglaterra. Equipa de Nuno Espírito Santo eliminou o Brentford.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave vence na casa do Tondela e quebra série de 7 jogos sem ganhar na Primeira Liga

O Rio Ave venceu fora de casa o Tondela por 1-0 na jornada 25 da Primeira Liga. Jalen Blesa marcou o único golo.

Lazio vence Sassuolo com golo nos descontos na Serie A

A Lazio venceu o Sassuolo por 2-1 em casa. A equipa do português Nuno Tavares voltou às vitórias passado cinco jogos.

Espanyol começa a perder e empata em casa contra o último lugar da La Liga

O Espanyol empata 1-1 com o Real Oviedo na jornada 27 da La Liga. Clube da Catalunha afasta-se dos lugares europeus.