📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rúben Dias e mau momento do Manchester City: «As pessoas estão desejosas de nos ver cair»

- Advertisement -

Rúben Dias fez a antevisão do duelo entre o Manchester City e a Juventus. Os cityzens estão num mau momento nos últimos jogos.

Com apenas uma vitória nos últimos nove jogos, o Manchester City vive períodos turbulentos. À TNT Brasil, Rúben Dias abordou o mau momento do clube e salientou a importância dos jogadores darem a volta por cima.

«A não vitória ensina-te a ser quem és e a manteres-te fiel aos teus princípios. Sempre tive a opinião fosse em que contexto fosse, que é nestes momentos que eu vejo se um jogador é bom ou não, se tem capacidade para se manter firme mesmo quando parece que está a levar socos de todo o lado. Portanto, talvez este seja um desses momentos. É um momento para continuar firme e olhar para a frente. Se formos a nossa melhor versão, dificilmente alguém nos ganha», começou por afirmar Rúben Dias que prosseguiu com o raciocínio.

«O futebol é o exemplo perfeito da vida de qualquer um. A cada novo ano, tudo o que fizeste para trás não existe. Faz parte do que somos como atletas e pessoas. Isso têm de estar presente a nível de confiança e de muitas coisas. Mas para quem vê e julga, gosta de ignorar e de passar à frente para apanhar a próxima oportunidade de te ver cair. Simplesmente, é lidar com isso, aceitar que o jogo se joga assim e ter a força mental de aceitar o jogo como ele é. Trata-se disso. Todos sabemos que as pessoas estão desejosas de nos ver cair. Faz parte, porque ganhámos muito. É uma conquista, tanta gente desejar que as coisas nos corram mal. Conquistámos esse estatuto por tudo o que ganhámos. Mais do que outra coisa, temos de defender quem somos e proteger isso com orgulho. Proteger e não ficar ofendido. E continuar a ser melhores porque temos muitos anos pela frente», salientou Rúben Dias.

Rúben Dias foi ainda questionado sobre Artur Jorge, treinador português que se sagrou campeão do Brasileirão e da Taça Libertadores 2024 nos últimos dias.

«Fico muito feliz por ver. Brasil e Portugal somos todos meios-irmãos. Fico muito feliz por acompanhar o sucesso de treinadores portugueses no Brasil. Acho que já foi dito tantas vezes: Portugal tem muita qualidade. É um orgulho e fico muito feliz. Pode-se falar, mas é sempre diferente quando se faz. Fico muito feliz quando vejo o meu povo a chegar a diferentes contextos e a ter sucesso», concluiu Rúben Dias.

O Manchester City tenta dar um pontapé na crise esta noite. Os cityzens recebem a Juventus num encontro realizado a partir das 20:00 desta quarta-feira, dia 11 de dezembro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Reforço de Pep Guardiola desmente críticas: «Fui retratado como um jogador difícil de treinar»

Rayan Cherki rejeitou a imagem polémica que ligavam o jogador a uma personalidade rebelde. O atleta chegou ao Manchester City no verão.

Karim Adeyemi acusado por uso e posse ilegal de armas

Karim Adeyemi foi acusado de uso e posse ilegal de armas. O avançado do Borussia Dortmund terá de pagar uma multa milionária.

Gerard Moreno pensou em terminar a carreira: «Cheguei a casa e disse ‘Basta, vou desistir’»

Gerard Moreno pensou em terminar a carreira devido às lesões. O atleta do Villarreal falou sobre os seus problemas físicos ao jornal AS, e destacou o apoio da família.

Bednarek, Francisco Moura e Borja Sainz assistiram à goleada de Portugal no Estádio do Dragão

Jan Bednarek, Francisco Moura e Borja Sainz aproveitaram para ver o duelo entre Portugal e Arménia. A seleção nacional goleou os arménios por 9-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Dragões de Ouro: Eis os nomeados para Futebolista, Atleta Modalidades de Pavilhão e Sócio do Ano

Os sócios do FC Porto irão escolher os vencedores das três categorias no Dragões de Ouro. A gala vai decorrer a 1 de dezembro, no Dragão Arena.

Pedro Proença aborda ausência de Cristiano Ronaldo e confirma luta pela redução de castigo: «Todos queremos que esteja no primeiro jogo do Mundial»

Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, falou dois temas relativos a Cristiano Ronaldo: ausência e castigo.

Pedro Proença comenta abraço a Roberto Martínez e diz: «Estas vitórias têm um rosto, o rosto do mister Martínez»

Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, falou sobre o abraço dado a Roberto Martínez.