Rui Borges questionado por uma vinda de Jota Silva e diz: «Estamos cientes daquilo que queremos e que precisamos»

- Advertisement -

O Sporting vai enfrentar esta sexta-feira o Casa Pia na primeira jornada da Primeira Liga. Rui Borges já falou aos jornalistas.

Rui Borges já fez a antevisão ao Casa Pia x Sporting para a primeira jornada da Primeira Liga, um jogo que está marcado para esta sexta-feira às 20h15 em Rio Maior. Em conferência de imprensa, Rui Borges foi questionado sobre uma possível contratação de Jota Silva:

«Não é jogador do clube, não vou falar sobre ele. Uma coisa é certa, estamos cientes daquilo que queremos, daquilo que precisamos, desde sempre. Essa sintonia está bem clara».

O Sporting e Nottingham Forest estão a negociar a transferência de Jota Silva. Nesta altura, está em cima da mesa um empréstimo com opção de compra, sendo este o modelo que vai concretizar a negociação entre as duas partes. Podes ver mais detalhes sobre o impasse, bem como mais declarações de Rui Borges em conferência de imprensa.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Japão anuncia 26 convocados para o Mundial 2026 sem Hidemasa Morita e com mais 2 grandes ausências

O Japão revelou os 26 convocados para o Mundial 2026. Lista contempla algumas surpresas e baixas de peso.

Taça do Brasil: Flamengo e Botafogo ficam pelo caminho e Grémio garante passagem aos oitavos-de-final

Na 5.ª ronda da Taça do Brasil, o Vitória eliminou o Flamengo, o Botafogo foi derrotado pela Chapecoense e o Grémio bateu o Confiança.

Issa Doumbia tem novo interessado em Itália e Benfica e Sporting podem ver alvo para o meio-campo a fugir

Issa Doumbia é alvo do Benfica, do Sporting e da Lazio. O conjunto romano também está interessado no médio do Venezia.

Amar Dedic soma novo interessado na Alemanha e tem saída do Benfica em cima da mesa

Amar Dedic está a ser associado a uma transferência para a Alemanha. O lateral direito não tem continuidade garantida no Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC anuncia saída de Ivo Roque do comando da equipa de Futebol Feminino

Ivo Roque despediu-se do Vitória SC após quatro temporadas em que conduziu as conquistadoras a alguns momentos marcantes.

Diogo Leite sem clube: Union Berlin despede-se de cinco jogadores e o defesa português é um deles

O Union Berlin despediu-se de cinco jogadores do plantel no final da época 2025/2026, a custo zero. Entre as saídas está o defesa português Diogo Leite.

Mais polémica no Real Madrid com troca de palavras entre Kylian Mbappé e Álvaro Arbeloa: «Não joguei porque o treinador me disse que sou...

Kylian Mbappé é o protagonista da mais recente polémica no Real Madrid. O avançado francês lamentou não ter sido titular e colocou a responsabilidade em Álvaro Arbeloa.