Rui Vitória elogia Georgios Vagiannidis: «Está pronto para o Sporting, e desejo-lhe todo o sucesso»

- Advertisement -

Georgios Vagiannidis foi muito elogiado por Rui Vitória. O lateral grego deixou a equipa do técnico do português e vai ser confirmado no Sporting.

Georgios Vagiannidis foi muito elogiado por Rui Vitória. O lateral-direito grego deixou o Panathinaikos, que é comandado pelo treinador português, e assinou pelo Sporting. Na hora da despedida, o técnico deixou palavras elogiosas para o seu agora antigo jogador, na conferência de imprensa de antevisão do Panathinaikos x Shakhtar Donetsk, da primeira-mão da terceira pré-eliminatória da Europa League:

«Gosto muito que os jogadores que treino melhorem a sua vida em todos os níveis. Da minha parte, gostaria de tê-lo aqui, pois falamos de um jogador de qualidade que conhece o Panathinaikos e o futebol grego, mas entendo que ele também precisa procurar o que é melhor para si. Na minha opinião, sendo membro da academia e tendo jogado na equipa principal, pode levar tudo o que aprendeu também para o Sporting. Ainda não é um jogador cem por cento completo, mas, se melhorar o que lhe falta, certamente poderá alcançar grandes feitos. Está pronto para o passo, para o Sporting, e desejo-lhe todo o sucesso», afirmou em conferência de imprensa.

Rui Vitória continuou com os elogios para Georgios Vagiannidis:

«O facto de já não estar connosco não deve ser visto como algo negativo, mas sim como a oportunidade de ir para a Europa representar o clube e tornar-se mais um elo numa grande corrente que queremos criar. O jogador quis dar um passo em frente e o Panathinaikos ajudou-o com grande satisfação», atirou.

O técnico português fez a antevisão do Panathinaikos x Shakhtar Donetsk desta quinta-feira:

«Tenho de ser claro, vamos defrontar uma bela equipa. Ganharam com mérito os dois jogos, está recheada de bons jogadores em todos os sectores, já jogam juntos há algum tempo e isso nota-se na disposição no campo e tem jogadores em cada uma das posições com qualidade. Vamos defrontar, se não a melhor, uma das três melhores equipas desta fase da competição. Tendo em conta o processo que temos vindo a realizar não temos outro caminho que não seja acreditar no nosso valor e capacidade para vencer. Os dois jogos anteriores que fizemos, não vencemos, mas ganhámos esta capacidade que temos de chegar a campo, acreditar e pôr em campo tudo o que temos de fazer em cada momento. Fomos uma equipa à séria, acabámos os dois jogos com a noção de que temos uma boa equipa e que vamos lutar por esta eliminatória até ao limite», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Grupo C fechado: Eis os convocados de Marrocos para o Mundial 2026

Já se sabe quem vai ao Mundial 2026 por Marrocos. Seleção Marroquina deu a conhecer lista de convocados para o torneio.

Bernardo Silva comenta decisão de sair do Manchester City: «É a minha última oportunidade de ter mais um desafio na minha vida»

Bernardo Silva falou sobre a decisão de deixar o Manchester City. Internacional português vai sair do clube no final da presente temporada.

Bournemouth ou Brighton ainda podem ir à Champions League: eis o cenário

O Bournemouth ou o Brighton ainda podem se qualificar para a Champions League, caso o Aston Villa, depois de ganhar a Europa League, terminar em 5.º na Premier League.

Benfica junta-se ao Sporting e está em conversações para garantir a contratação de Yeremay Hernández

Yeremay Hernández está também na mira do Benfica. O avançado espanhol do Deportivo da Corunha é também pretendido pelo Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez enaltece Cristiano Ronaldo e afirma: «Não é certo dizer que ele só está na Seleção pelo que já fez e não pelo...

Roberto Martínez deixou vários elogios a Cristiano Ronaldo. Selecionador Nacional destacou a importância do avançado português.

Roberto Martínez aborda convocatória e ainda diz: «Estamos ao nível dos melhores balneários do mundo»

Roberto Martínez voltou a abordar escolhas relativas à convocatória de Portugal para o Mundial 2026. Prova começa já no próximo mês de junho.

Xabi Alonso confrontado com a saída do Real Madrid e já aborda o seu futuro no Chelsea: «Vamos fazer uma boa equipa»

Xabi Alonso quebrou o silêncio e falou, pela primeira vez, após ter sido oficializado no Chelsea. O técnico recusou abordar o passado no Real Madrid.