Sérgio Conceição em 2019: «O João Félix esteve o ano passado em minha casa. Pode voltar outra vez»

- Advertisement -

João Félix é oficialmente jogador do AC Milan de Sérgio Conceição. Avançado português chega por empréstimo do Chelsea.

Sérgio Conceição disse em 2019 que João Félix esteve a passar férias em sua casa e que podia voltar. Seis anos depois, ambos vão trabalhar juntos no AC Milan, num negócio de empréstimo do Chelsea em que não inclui opção de compra. Podes ver AQUI mais detalhes sobre a transferência.

«O João Félix esteve o ano passado em minha casa a passar férias. Pode voltar outra vez. Só tem de pagar a viagem. O pequeno almoço e almoço não há problema», referiu Sérgio Conceição em 2019, numa altura em que treinava o FC Porto e João Félix encontrava-se no Benfica.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges e o impacto das substituições no Jamor: «Quem entrou não conseguiu ajudar muito»

Rui Borges esteve presente em conferência de imprensa após o Sporting conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

Famalicão: Lazar Carevic soma interessados

Lazar Carevic conta com interessados nos seus serviços. O guarda-redes do Famalicão pode render um bom encaixe aos minhotos.

Crystal Palace x Rayo Vallecano: Onde ver a final da Conference League?

O Crystal Palace vai enfrentar o Rayo Vallecano na final da Conference League, em Leipzig. O encontro será transmitido na Sport TV 5.

Benfica já prepara nova temporada (sem José Mourinho) e posições a reforçar estão identificadas

A estrutura do Benfica já se encontra a planear a próxima temporada, com Rui Costa e Mário Branco como protagonistas.

PUB

Mais Artigos Populares

Yeremay Hernández: «Optei por ficar em casa»

Yeremay Hernández mostrou-se feliz com o regresso do Deportivo de La Coruña à La Liga, após a conquista da promoção.

5 melhores jogadores da época do Sporting

Uma temporada em que o Sporting falhou o tricampeonato e a Taça de Portugal, mas, no entanto, garantiu o 2.º lugar e acesso direto à Champions

Mundial de Clubes 2029: equipa orientada por português com presença garantida

Ainda faltam cerca de três anos para a realização do Mundial de Clubes 2029, mas alguns emblemas já se encontram apurados para a prova.