Sporting não tira o pé do acelerador e atropela AVS SAD à boleia dos cabelos dourados de Viktor Gyokeres e Conrad Harder

- Advertisement -

O Sporting venceu o AVS SAD na sexta jornada da Primeira Liga. 3-0 foi o resultado final de um encontro com forte pronúncia nórdica.

Não deu para o AVS SAD evidenciar a pronúncia do Norte. A pronúncia nórdica do Sporting fez-se ouvir mais alto e os leões venceram por 3-0 na sexta jornada da Primeira Liga.

Conrad Harder estreou-se a marcar pelo Sporting aos 15 minutos na primeira titularidade pelos leões. Antes do apito para ir para os balneários, o dinamarquês assumiu a função de assistente e deu o 2-0 a Viktor Gyokeres que marcou pela sexta jornada consecutiva na Primeira Liga.

Na segunda parte, mais um golo do sueco desta feita com assistência de Trincão. Aos 70 minutos o sueco, que ultrapassou Mário Jardel no registo de jogos consecutivos a marcar (a partir da primeira jornada) sentenciou o resultado final.

Com este resultado o Sporting reassume a liderança isolada da Primeira Liga com 18 pontos. O AVS SAD é 10º com sete pontos conquistados.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sub-18: Portugal bate a Sérvia e fecha a 1.ª Ronda de qualificação no topo do grupo

Portugal venceu a Sérvia pela margem mínima no último jogo da primeira ronda de Qualificação para o Europeu Sub-19 de 2027.

Portugal realiza o último treino antes da viagem para o Mundial 2026 com os 27 convocados em campo

Roberto Martínez contou com todos os 27 convocados para o treino de Portugal desta terça-feira, na véspera do encontro com a Nigéria.

Real Madrid apresenta a famosa proposta de 150 milhões por um ‘Galático’: Eis o jogador

O Real Madrid anunciou o cumprimento da promessa de Floretino Pérez. Os merengues apresentaram uma proposta por Julian Álvarez.

Roberto Martínez responde às delarações de Pedro Proença: «O presidente tem a sua opinião. Para mim, o Mundial são 3 jogos»

Roberto Martínez realizou a antevisão do Portugal x Nigéria. Último jogo de preparação luso antes do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede: «Culturalmente há muitos aspetos semelhantes entre as equipas que já trabalhámos, seja o México, seja os EUA,...

Roberto Martínez realizou a antevisão do Portugal x Nigéria. Último jogo de preparação luso antes do Mundial 2026.

Roberto Martínez deixa fortes elogios a Cristiano Ronaldo: «O nosso capitão é um exemplo para o dia a dia»

Roberto Martínez realizou a antevisão do Portugal x Nigéria. Último jogo de preparação luso antes do Mundial 2026.

Francisco Trincão responde ao Bola na Rede: «Depende muito do jogo em si e estou preparado para jogar tanto fora como dentro»

Francisco Trincão realizou a antevisão do Portugal x Nigéria. Último jogo de preparação luso antes do Mundial 2026.