📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting não tira o pé do acelerador e atropela AVS SAD à boleia dos cabelos dourados de Viktor Gyokeres e Conrad Harder

- Advertisement -

O Sporting venceu o AVS SAD na sexta jornada da Primeira Liga. 3-0 foi o resultado final de um encontro com forte pronúncia nórdica.

Não deu para o AVS SAD evidenciar a pronúncia do Norte. A pronúncia nórdica do Sporting fez-se ouvir mais alto e os leões venceram por 3-0 na sexta jornada da Primeira Liga.

Conrad Harder estreou-se a marcar pelo Sporting aos 15 minutos na primeira titularidade pelos leões. Antes do apito para ir para os balneários, o dinamarquês assumiu a função de assistente e deu o 2-0 a Viktor Gyokeres que marcou pela sexta jornada consecutiva na Primeira Liga.

Na segunda parte, mais um golo do sueco desta feita com assistência de Trincão. Aos 70 minutos o sueco, que ultrapassou Mário Jardel no registo de jogos consecutivos a marcar (a partir da primeira jornada) sentenciou o resultado final.

Com este resultado o Sporting reassume a liderança isolada da Primeira Liga com 18 pontos. O AVS SAD é 10º com sete pontos conquistados.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: já se sabe a que horas José Mourinho faz a antevisão ao encontro frente ao Farense

O Benfica vai enfrentar na quarta-feira o Farense, em mais um encontro da Taça de Portugal. José Mourinho fará a antevisão à partida.

Pressão organizada, ajustes táticos e Vangelis Pavlidis: as chaves da vitória do Benfica perante o Moreirense

O Benfica confirmou o melhor momento da temporada com uma goleada em Moreira de Cónegos, assente numa pressão efetiva, nos ajustes táticos e na eficácia de Vangelis Pavlidis.

O poder da tomada de decisão | Belenenses 1-1 Académica

Adeptos de Belenenses e Académica não tinham outro remédio senão cantar para aquecer um pouco mais o ambiente e as próprias vozes

Surpresa: Ruben Amorim prepara-se para mudar o sistema tático do Manchester United

Ruben Amorim vai mudar o sistema tático do Manchester United nas próximas semanas. A equipa vai contar com várias baixas.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é oficial: Leonardo Jardim deixa Cruzeiro

Leonardo Jardim deixa o comando técnico do Cruzeiro. Técnico português não continua para a temporada 2026.

Prémios à porta: Eis a data e hora do FIFA The Best 2025

O FIFA The Best 2025 vai ser realizado esta quarta-feira, dia 16 de dezembro, pelas 17h00 (hora de Lisboa) em Doha, no Catar.

Exclusivo BnR: Nuno Silva é o novo treinador do Vizela

Nuno Silva vai assumir o comando técnico do Vizela. Acordo está selado e treinador prepara-se para assumir o emblema da Segunda Liga.