Sporting não tira o pé do acelerador e atropela AVS SAD à boleia dos cabelos dourados de Viktor Gyokeres e Conrad Harder

- Advertisement -

O Sporting venceu o AVS SAD na sexta jornada da Primeira Liga. 3-0 foi o resultado final de um encontro com forte pronúncia nórdica.

Não deu para o AVS SAD evidenciar a pronúncia do Norte. A pronúncia nórdica do Sporting fez-se ouvir mais alto e os leões venceram por 3-0 na sexta jornada da Primeira Liga.

Conrad Harder estreou-se a marcar pelo Sporting aos 15 minutos na primeira titularidade pelos leões. Antes do apito para ir para os balneários, o dinamarquês assumiu a função de assistente e deu o 2-0 a Viktor Gyokeres que marcou pela sexta jornada consecutiva na Primeira Liga.

Na segunda parte, mais um golo do sueco desta feita com assistência de Trincão. Aos 70 minutos o sueco, que ultrapassou Mário Jardel no registo de jogos consecutivos a marcar (a partir da primeira jornada) sentenciou o resultado final.

Com este resultado o Sporting reassume a liderança isolada da Primeira Liga com 18 pontos. O AVS SAD é 10º com sete pontos conquistados.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Nassr: Cidade do Futebol volta a receber pré-temporada do clube de Cristiano Ronaldo e João Félix

Tal como aconteceu na preparação da temporada 2025/26, o Al Nassr vai voltar a fazer o estágio de pré-época na Cidade do Futebol.

Luís Montenegro: «Assumimos com muita convicção que somos candidatos a poder ganhar o Mundial 2026»

Realizou-se esta quinta-feira a Quarta Conferência Bola Branca, que contou com vários convidados. Luís Montenegro esteve presente.

Famalicão: Vojin Serafimovic apresentado como primeiro reforço de 2026/27

O Famalicão oficializou a contratação definitiva de Vojin Serafimovic. Defesa-central de 20 anos deixou o Cukaricki e assinou um contrato válido até 2031.

Maxi Araújo assume responsabilidades pela expulsão e lamenta final de época no Sporting: «O futebol é assim»

Maxi Araújo partilhou uma mensagem para os adeptos do Sporting nas redes sociais, lamentando os eventos da reta final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Negócio às escuras: Filipe Luís acerta termos com o AS Mónaco

Apesar de ser apontado a outros clubes como Benfica e Bayer Leverkusen, Filipe Luís chegou a acordo com o AS Mónaco para um contrato válido até 2028.

Marco Silva negoceia com o Benfica: o tempo contratual oferecido pelas águias

Marco Silva tem à sua espera um contrato de duas épocas com o Benfica, com mais uma temporada de opção.

Getafe: internacional português ex-Sporting vai ficar livre no mercado

Domingos Duarte não vai renovar o seu contrato com o Getafe e passa a ser um dos nomes livres no mercado de transferências.