Sporting não tira o pé do acelerador e atropela AVS SAD à boleia dos cabelos dourados de Viktor Gyokeres e Conrad Harder

- Advertisement -

O Sporting venceu o AVS SAD na sexta jornada da Primeira Liga. 3-0 foi o resultado final de um encontro com forte pronúncia nórdica.

Não deu para o AVS SAD evidenciar a pronúncia do Norte. A pronúncia nórdica do Sporting fez-se ouvir mais alto e os leões venceram por 3-0 na sexta jornada da Primeira Liga.

Conrad Harder estreou-se a marcar pelo Sporting aos 15 minutos na primeira titularidade pelos leões. Antes do apito para ir para os balneários, o dinamarquês assumiu a função de assistente e deu o 2-0 a Viktor Gyokeres que marcou pela sexta jornada consecutiva na Primeira Liga.

Na segunda parte, mais um golo do sueco desta feita com assistência de Trincão. Aos 70 minutos o sueco, que ultrapassou Mário Jardel no registo de jogos consecutivos a marcar (a partir da primeira jornada) sentenciou o resultado final.

Com este resultado o Sporting reassume a liderança isolada da Primeira Liga com 18 pontos. O AVS SAD é 10º com sete pontos conquistados.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cláudio Braga ainda marcou mas Hearts foi derrotado pelo Rangers de Youssef Chermiti (que deu espetáculo)

O Rangers recebeu e venceu o Hearts por quatro bolas a duas, num encontro a contar pela 27.ª jornada da Liga Escocesa.

Arsenal garante lugar nos oitavos-de-final da Taça de Inglaterra com goleada na receção ao Wigan

Este sábado, o Arsenal bateu o Wigan por quatro bolas a zero e qualificou-se para os oitavos-de-final da Taça de Inglaterra.

Francesco Farioli após o triunfo do FC Porto: «Este dia é especial para o clube e queremos dedicar esta vitória ao antigo presidente»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto por uma bola a zero frente ao CD Nacional, num encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga.

Tiago Margarido orgulhoso pela prestação do CD Nacional: «Procuramos sempre olhar olhos nos olhos com o adversário».

Tiago Margarido refletiu sobre o encontro entre o FC Porto e o CD Nacional, que terminou com uma vitória dos dragões por 1-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Igor Liziero reage à derrota do CD Nacional frente ao FC Porto: «Foi tudo definido numa bola parada»

Igor Liziero analisou o encontro entre o FC Porto e o CD Nacional, que terminou com uma vitória dos dragões por 1-0.

FC Porto bate o CD Nacional pela margem mínima e regressa aos triunfos na Primeira Liga

Este domingo, o FC Porto visitou e venceu o CD Nacional por uma bola a zero, num jogo da 22.ª jornada da Primeira Liga.

Antigo jogador do Tondela e do Vitória SC alvo de mensagem forte em notas antes de jogo da La Liga: «Judas»

Os adeptos do Levante preparam uma chuva de notas falsas antes da partida frente ao Valência. As mesmas terão a cara de Pepelu.