Sporting não tira o pé do acelerador e atropela AVS SAD à boleia dos cabelos dourados de Viktor Gyokeres e Conrad Harder

- Advertisement -

O Sporting venceu o AVS SAD na sexta jornada da Primeira Liga. 3-0 foi o resultado final de um encontro com forte pronúncia nórdica.

Não deu para o AVS SAD evidenciar a pronúncia do Norte. A pronúncia nórdica do Sporting fez-se ouvir mais alto e os leões venceram por 3-0 na sexta jornada da Primeira Liga.

Conrad Harder estreou-se a marcar pelo Sporting aos 15 minutos na primeira titularidade pelos leões. Antes do apito para ir para os balneários, o dinamarquês assumiu a função de assistente e deu o 2-0 a Viktor Gyokeres que marcou pela sexta jornada consecutiva na Primeira Liga.

Na segunda parte, mais um golo do sueco desta feita com assistência de Trincão. Aos 70 minutos o sueco, que ultrapassou Mário Jardel no registo de jogos consecutivos a marcar (a partir da primeira jornada) sentenciou o resultado final.

Com este resultado o Sporting reassume a liderança isolada da Primeira Liga com 18 pontos. O AVS SAD é 10º com sete pontos conquistados.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Thomas Frank despedido do Tottenham depois de não vencer qualquer jogo da Premier League em 2026

Thomas Frank foi despedido do Tottenham. Decisão foi tomada pela hierarquia dos spurs e já foi oficializada pelo clube.

Eis o inacreditável falhanço de baliza aberta de Cole Palmer nos descontos no empate do Chelsea contra o Leeds United

Cole Palmer falhou um lance de baliza aberta. Golo do inglês teria permitido ao Chelsea evitar tropeço contra o Leeds United.

Há mais um jogador do Real Madrid descontente com Álvaro Arbeloa e em conflito com o treinador

Álvaro Arbeloa não tem uma missão fácil nas mãos e tem mais um conflito no plantel. David Alaba está descontente com falta de minutos.

Morten Hjulmand | O cérebro de um clássico equilibrado

O empate a uma bola deixou tudo praticamente na mesma. Ainda assim, houve um claro destaque individual: Morten Hjulmand

PUB

Mais Artigos Populares

Fim de linha: Tottenham despede Thomas Frank

O Tottenham despediu Thomas Frank do comando técnico. Spurs estão atualmente no 16.º lugar da Premier League.

Ser maior aos 17 | Benfica e o Seixal como base

Os jogadores do Benfica sabem o que é ser jogador de equipa grande e quem veste a camisola do Benfica sabe que tem de dar a cara

Nuno Espírito Santo e o West Ham x Manchester United: «É um empate que nos deixa tristes, mas a forma como competimos foi muito...

Nuno Espírito Santo já fez a análise ao empate no West Ham x Manchester United. Jogo terminou 1-1 na Premier League.