Sporting pode disputar avançado da Juventus com Monaco e Lille

- Advertisement -

O Sporting pode reforçar-se no mercado de verão. Kaio Jorge pertence à Juventus e está na lista dos leões, Monaco e Lille.

O Sporting é uma das equipas que manifestou interesse em Kaio Jorge, avançado da Juventus que se encontra atualmente cedido à Frosinone. A garantia é dada pelo jornal italiano Tuttosport, que aponta mais duas equipas francesas de olho: o Lille e o Monaco.

A fonte diz que o Sporting poderá ir ao mercado para reforçar a linha da frente em caso de saída de Viktor Gyokeres, que é cobiçado por diversas equipas europeias. Neste sentido, o jornal italiano diz que o Sporting está atento a Kaio Jorge e uma proposta de 15 milhões de euros pode agradar a Juventus.

Em 2023/24, Kaio Jorge participou em 18 partidas pela Frosinone, fez três golos e deu uma assistência. Ao serviço da equipa principal da Juventus, o avançado brasileiro de 22 anos leva 11 jogos disputados. Tem contrato até junho de 2026 e apresenta um valor de mercado de três milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting x Bodo/Glimt: Eis os onzes prováveis da segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League

O Sporting recebe o Bodo/Glimt na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League. Fica com os onzes prováveis das duas equipas.

Sem minutos em 2026 pelo FC Porto, Dominik Prpic foi chamado aos Sub-21 da Croácia

Dominik Prpic não joga pela equipa principal do FC Porto desde 18 de dezembro de 2025. Representará os sub-21 da Croácia frente à Turquia.

5 jogadores do Bodo/Glimt a seguir com atenção

O Bodo/Glimt deixou de ser um mero crónico «outsider» para se fixar como uma verdadeira ameaça na elite do futebol europeu.

Europa League: FC Porto x Estugarda será arbitrado por Anthony Taylor e Tiago Martins será VAR no AS Roma x Bolonha

A UEFA anunciou as nomeações das equipas de arbitragem para os encontros da segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlo Ancelotti elogia Bodo/Glimt a poucas horas do jogo contra o Sporting: «É a equipa que melhor defende na Europa»

Carlo Ancelotti revelou os convocados do Brasil para os jogos preparatórios de março e falou... do Bodo/Glimt. Elogios do treinador do Brasil aos noruegueses.

Pablo Rosario integra a convocatória da República Dominicana para os jogos de preparação de março

Pablo Rosario vai representar a República Dominicana nos encontros particulares frente a El Salvador e Cuba, nos dias 27 e 29 de março.

Podcast Sair a Jogar #3 – Como: de um grande lago nasce um grande futebol

A atualidade do Futebol Internacional passa também pelo Sair a Jogar. O teu podcast que conta sempre com temáticas ligadas a tudo o que se passa fora de portas. Nesta semana aborda o projeto atual do Como. Em análise, o modelo de investimento do Grupo Djarum, a ascensão da equipa de Cesc Fàbregas e o futuro que se aproxima.