O Sporting está na mesa de negociações por Sergi Altimira. Leões fizeram nova proposta pelo médio do Real Bétis.
O Sporting quer reforçar o meio-campo com Sergi Altimira e, depois de uma proposta inicial de 12 milhões de euros, subiu a parada. Conta o jornal O Jogo que os leões colocaram em cima da mesa de negociações um pacote de 16 milhões de euros, entre valor fixo (14 milhões) e variável (2 milhões).
Ainda assim, o Real Bétis declinou prontamente esta proposta e apontou para os 25 milhões de euros de valorização inicial. O apuramento para a próxima Champions League, bem como o interesse demonstrado pelo RB Leipzig no médio ajudam os verdiblancos a manter a intransigência.
Sergi Altimira está a cumprir a terceira temporada da carreira ao serviço do Real Bétis. O médio leva dois golos e três assistências em 40 jogos pelo clube. Recorde-se que, nesta quarta-feira, o Sporting fechou a contratação de Rodrigo Zalazar.



