West Ham quer avançado do Fulham de Marco Silva e negócio pode chegar aos 35 milhões de euros

- Advertisement -

O West Ham quer garantir um novo ponta de lança. Rodrigo Muniz, avançado do Fulham de Marco Silva, é alvo dos hammers.

A maldição do West Ham e dos pontas de lança já vai longa e os hammers procuram mais um jogador capaz de a travar. De acordo com Rudy Galetti, Rodrigo Muniz é alvo do conjunto londrino.

De acordo com Rudy Galetti, o West Ham negoceia com o Fulham um empréstimo válido até ao final da época com uma opção de compra no valor de 35 milhões de euros.

Rodrigo Muniz foi uma das revelações do Fulham em 2024 e, em abril do último ano, foi eleito o melhor jogador da Premier League. Esta época, em 22 jogos o brasileiro soma quatro golos e uma assistência.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: oportunidade de ouro para defesa dos dragões

Jan Bednarek e Jakub Kiwior são titulares indiscutíveis na defesa do FC Porto. O ex-Southampton não pode participar dos primeiros jogos da Champions League.

Ainda te lembras de Andrea Belotti? Está muito perto de um novo desafio

Andrea Belotti está muito perto de ser reforço do Modena. O avançado italiano já passou pelo Benfica e encontra-se livre no mercado.

Julián Álvarez prepara-se para protagonizar nova telenovela e desta vez o interessado não é o Barcelona

Julián Álvarez pode deixar de ser jogador do Atlético Madrid no mercado de verão. O PSG está disposto a apresentar uma oferta.

PUB

Mais Artigos Populares

Casa Pia conquista primeiro ponto na Primeira Liga na deslocação ao terreno do Vitória SC

O Vitória SC empatou com o Casa Pia (0-0) no Estádio D.Afonso Henriques, em jogo referente à 5.ª jornada da Primeira Liga.

Levante de Luís Castro empata no terreno do Málaga na 4.ª jornada da La Liga

O Levante de Luís Castro não foi além de um empate a zero no terreno do Málaga, em jogo da 4.ª jornada da La Liga.

Entrada direta na Champions League já rende mais de 42 milhões a FC Porto e Sporting

FC Porto e Sporting já asseguraram uma verba superior a 42 milhões de euros pela entrada direta na Champions League 2026/27.