📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

West Ham quer avançado do Fulham de Marco Silva e negócio pode chegar aos 35 milhões de euros

- Advertisement -

O West Ham quer garantir um novo ponta de lança. Rodrigo Muniz, avançado do Fulham de Marco Silva, é alvo dos hammers.

A maldição do West Ham e dos pontas de lança já vai longa e os hammers procuram mais um jogador capaz de a travar. De acordo com Rudy Galetti, Rodrigo Muniz é alvo do conjunto londrino.

De acordo com Rudy Galetti, o West Ham negoceia com o Fulham um empréstimo válido até ao final da época com uma opção de compra no valor de 35 milhões de euros.

Rodrigo Muniz foi uma das revelações do Fulham em 2024 e, em abril do último ano, foi eleito o melhor jogador da Premier League. Esta época, em 22 jogos o brasileiro soma quatro golos e uma assistência.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas empata com Trabzonspor e facilita folga do Galatasaray no topo da Liga Turca

O Besiktas empatou 3-3 com o Trabzonspor, em Trabzon. Com este resultado, a equipa da casa fica a 4 pontos do Galatasaray, o atual líder da Liga Turca.

Inter Milão vence Génova e assume liderança da Serie A

O Inter Milão bateu o Génova por 2-1, a contar para a decima quinta jornada da Serie A. Com o triunfo, o conjunto nerazzurri assume a liderança da liga.

Vangelis Pavlidis coloca Benfica em vantagem frente ao Moreirense

O Benfica defronta o Moreirense na jornada 14 da Primeira Liga. Vangelis Pavlidis colocou os encarnados na frente do marcador.

Bayern Munique surpreendido em casa pelo Mainz, último classificado: Eis os resultados do dia na Bundesliga

O Bayern Munique empatou em casa 2-2 frente ao Mainz. O conjunto visitante é o último classificado da Bundesliga, com apenas 7 pontos.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis a nova cláusula de rescisão de Salvador Blopa

Salvador Blopa renovou durante este domingo o seu contrato com o Sporting. O vínculo é válido até ao verão de 2030.

Irmãos Thuram no Inter Milão? Pode torna-se realidade caso Davide Frattesi seja vendido

Davide Frattesi está de saída do Inter Milão e o clube pode apostar na contratação de Khéphren Thuram, que se juntaria ao irmão Marcus.

PSG junta-se ao Real Madrid na corrida pela contratação de defesa-central do Bayern Munique

Dayot Upamecano ainda não chegou a acordo com o Bayern Munique para a renovação. PSG e Real Madrid estão atentos à situação do francês.