West Ham quer avançado do Fulham de Marco Silva e negócio pode chegar aos 35 milhões de euros

- Advertisement -

O West Ham quer garantir um novo ponta de lança. Rodrigo Muniz, avançado do Fulham de Marco Silva, é alvo dos hammers.

A maldição do West Ham e dos pontas de lança já vai longa e os hammers procuram mais um jogador capaz de a travar. De acordo com Rudy Galetti, Rodrigo Muniz é alvo do conjunto londrino.

De acordo com Rudy Galetti, o West Ham negoceia com o Fulham um empréstimo válido até ao final da época com uma opção de compra no valor de 35 milhões de euros.

Rodrigo Muniz foi uma das revelações do Fulham em 2024 e, em abril do último ano, foi eleito o melhor jogador da Premier League. Esta época, em 22 jogos o brasileiro soma quatro golos e uma assistência.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção: equipa da Premier League quer levar figura importante do Estoril Praia

O Everton está interessado em contratar Kévin Boma, jogador que é considerado figura importante no Estoril Praia.

Alan Godoy deixa o Estrela da Amadora e ruma a Espanha para representar o CE Sabadell

Após uma passagem por Portugal apagada ao serviço do Estrela da Amadora, Alan Godoy ruma a Espanha para representar o CE Sabadell.

AS Roma fecha avançado de 18 anos por 25 milhões de euros

A AS Roma garantiu a contratação do jovem Robinio Vaz. O avançado de 18 anos vai deixar o Olympique Marselha por cerca de 25 milhões de euros.

Sporting fecha empréstimo de jovem promessa ao Valadares Gaia

Maísa Correia vai representar até ao final da temporada o Valadares Gaia, por empréstimo do Sporting. O acordo não tem cláusula de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Boavista emite comunicado sobre falha no pagamento aos credores

O Boavista emitiu um comunicado durante esta terça-feira, afirmando aos sócios e adeptos que há esperança para o futuro.

Chegada de Michael Carrick ao Manchester United pode trazer mudança de sistema tático

Michael Carrick irá afastar-se do 3-4-3 de Ruben Amorim. O novo técnico do Manchester United tem preferência pelo sistema tático de 4-2-3-1.

Galatasaray vence e Alanyaspor de João Pereira empata na Taça da Turquia

O Galatasaray derrotou o Fethiyespor, na segunda jornada do grupo A da Taça da Turquia. Já o Alanyaspor de João Pereira empatou com o Karagumruk.