«Jogador e Treinador Português têm sucesso fora de Portugal. No nosso país não são tão valorizados» – Revista BnR Julho 2022 com João Pedro

- Advertisement -

Professor Neca entrevista À BnR

Já está disponível a última edição da Revista online do Bola na Rede e o destaque vai para a entrevista exclusiva com o extremo português João Pedro. O antigo jogador do Vitória SC e FC Paços Ferreira fala abertamente sobre diversos temas.

Nesta edição, João Pedro fala sobre a admiração que tem por Paulinho, avançado do Sporting CP: “O Paulinho foi uma grande referência para mim, foi o meu capitão. Ainda hoje mantenho contacto, é um amigo meu. Todos os anos me dá uma camisola”.

Sobre a saída de Guimarães, João Pedro deixa também algumas considerações: “Eu renovo com o Vitória SC e saio. Se calhar, uma certa pessoa não foi tao correta, mas eu no futebol se tiver de sair, não fico a dar palmadinhas nas costas para estar num sítio. Toda a gente no Vitória sabe o amor que tenho pelo clube“.

OUTROS DESTAQUES NA REVISTA BOLA NA REDE

Nesta edição da Revista do Bola na Rede de junho, temos mais destaques para te dar. Na Tribuna VIP, o Mário Cagica deixa as despedidas. A Revista do Bola na Rede vai fazer uma pausa, mas pode voltar em breve. Depende de investimento e de uma reabertura de possibilidades.

Nas crónicas habituais da revista, temos textos do Márcio Francisco Paiva (SL Benfica), Nélson Mota (FC Porto) e Alexandre Sequeira Ribeiro (Sporting CP), bem como várias temáticas abordadas, entre as quais o Rali de Portugal, .

O 11 desta Revista é feito por Leandro Grimi, antigo lateral do Sporting CP.

Finalmente, e não menos importante, temos o habitual Olheiro Bola na Rede com o Luís Pinto Coelho, a rubrica Frente a Frente com um duelo entre Gravenberch e Haaland, o Clube da Terra com o ADS Tires Futsal, entre muitos outros textos.

Como sempre, uma edição recheada que podes visualizar no nosso site:
https://bolanarede.pt/revista-bola-na-rede/

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica quer aproveitar o embalo do triunfo contra o Real Madrid: onde ver a partida das águias contra o Tondela

O encontro entre o Tondela e o Benfica entram em campo na noite de domingo, num encontro válido pela 20.ª jornada da Primeira Liga.

Cristiano Ronaldo elogia por avançado brasileiro: «É o meu ídolo»

Cristiano Ronaldo foi muito elogiado por Endrick, avançado que pertence ao Lyon. O brasileiro admitiu que o luso é o seu ídolo.

Campeonato de Portugal pode mudar novamente de formato: eis o plano a ser estudado

O Campeonato de Portugal é atualmente o quarto escalão do futebol português e pode sofrer algumas alterações no seu formato.

Real Madrid reage ao embate contra o Benfica: «Não jogávamos há 60 anos e agora temos três jogos num mês»

O Real Madrid vai enfrentar o Benfica no playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League. Os merengues já reagiram.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Nhaga apontado a dois gigantes do futebol da Turquia

O Galatasaray e o Trabzonspor estão de olho na contratação de Renato Nhaga. O médio guineense de 18 anos está ao serviço do Casa Pia.

AC Milan pode fechar reforço sonante no fecho do mercado para o ataque

O AC Milan está a tentar contratar Jean-Philippe Mateta. O avançado internacional francês está a pressionar para deixar o Crystal Palace.

Vitória SC regressa às vitórias na Primeira Liga com triunfo frente ao Moreirense

Na abertura da 20.ª jornada da Primeira Liga, um golo de pénalti decidiu o triunfo do Vitória SC frente ao Moreirense por 1-0.