📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

«Jogador e Treinador Português têm sucesso fora de Portugal. No nosso país não são tão valorizados» – Revista BnR Julho 2022 com João Pedro

- Advertisement -

Professor Neca entrevista À BnR

Já está disponível a última edição da Revista online do Bola na Rede e o destaque vai para a entrevista exclusiva com o extremo português João Pedro. O antigo jogador do Vitória SC e FC Paços Ferreira fala abertamente sobre diversos temas.

Nesta edição, João Pedro fala sobre a admiração que tem por Paulinho, avançado do Sporting CP: “O Paulinho foi uma grande referência para mim, foi o meu capitão. Ainda hoje mantenho contacto, é um amigo meu. Todos os anos me dá uma camisola”.

Sobre a saída de Guimarães, João Pedro deixa também algumas considerações: “Eu renovo com o Vitória SC e saio. Se calhar, uma certa pessoa não foi tao correta, mas eu no futebol se tiver de sair, não fico a dar palmadinhas nas costas para estar num sítio. Toda a gente no Vitória sabe o amor que tenho pelo clube“.

OUTROS DESTAQUES NA REVISTA BOLA NA REDE

Nesta edição da Revista do Bola na Rede de junho, temos mais destaques para te dar. Na Tribuna VIP, o Mário Cagica deixa as despedidas. A Revista do Bola na Rede vai fazer uma pausa, mas pode voltar em breve. Depende de investimento e de uma reabertura de possibilidades.

Nas crónicas habituais da revista, temos textos do Márcio Francisco Paiva (SL Benfica), Nélson Mota (FC Porto) e Alexandre Sequeira Ribeiro (Sporting CP), bem como várias temáticas abordadas, entre as quais o Rali de Portugal, .

O 11 desta Revista é feito por Leandro Grimi, antigo lateral do Sporting CP.

Finalmente, e não menos importante, temos o habitual Olheiro Bola na Rede com o Luís Pinto Coelho, a rubrica Frente a Frente com um duelo entre Gravenberch e Haaland, o Clube da Terra com o ADS Tires Futsal, entre muitos outros textos.

Como sempre, uma edição recheada que podes visualizar no nosso site:
https://bolanarede.pt/revista-bola-na-rede/

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Tiago Gouveia atento à situação dos extremos no Benfica: «Entristece-me um pouco que isso esteja a acontecer»

Tiago Gouveia abordou a situação de extremos no Benfica, em antevisão ao regresso a Portugal para enfrentar o FC Porto na Europa League.

Jamie Carragher afasta cenário de despedimento para Arne Slot e fala dos jogadores do Liverpool: «As pernas já não respondem»

Jamie Carragher garantiu que o despedimento de Arne Slot não é a melhor solução para o Liverpool. O antigo defesa dos reds deixou algumas críticas para os jogadores.

Saída de Gianluca Prestianni do Benfica em equação: há um interessado no avançado argentino

O futuro de Gianluca Prestianni pode não passar pelo Benfica. O avançado internacional argentino é pretendido pelo River Plate já em janeiro.

José Mourinho deixa fortes elogios a jogador do Ajax: «É mesmo muito bom»

José Mourinho mostrou-se impressionado pela qualidade de alguns jovens do Ajax, com particular fascínio pelo extremo de 20 anos, Mika Godts.

PUB

Mais Artigos Populares

Arne Slot em risco após nova derrota do Liverpool: «[Despedimento?] Não estou preocupado»

Arne Slot está em risco de ser despedido do Liverpool. O técnico neerlandês reagiu à goleada sofrida em casa, frente ao PSV, na Champions League.

Paulinho volta a decidir e aproxima Toluca das meias-finais da Liga Mexicana Apertura

Paulinho voltou a estar em destaque no Toluca. O avançado internacional português marcou na vitória do Toluca frente ao Juárez.

Thomas Frank diz que Vitinha vai ganhar a próxima Bola de Ouro: «Uau! É o melhor médio do mundo»

Thomas Frank teceu rasgados elogios para Vitinha. O treinador do Tottenham falou após a derrota da sua equipa frente ao PSG.