«Jogador e Treinador Português têm sucesso fora de Portugal. No nosso país não são tão valorizados» – Revista BnR Julho 2022 com João Pedro

- Advertisement -

Professor Neca entrevista À BnR

Já está disponível a última edição da Revista online do Bola na Rede e o destaque vai para a entrevista exclusiva com o extremo português João Pedro. O antigo jogador do Vitória SC e FC Paços Ferreira fala abertamente sobre diversos temas.

Nesta edição, João Pedro fala sobre a admiração que tem por Paulinho, avançado do Sporting CP: “O Paulinho foi uma grande referência para mim, foi o meu capitão. Ainda hoje mantenho contacto, é um amigo meu. Todos os anos me dá uma camisola”.

Sobre a saída de Guimarães, João Pedro deixa também algumas considerações: “Eu renovo com o Vitória SC e saio. Se calhar, uma certa pessoa não foi tao correta, mas eu no futebol se tiver de sair, não fico a dar palmadinhas nas costas para estar num sítio. Toda a gente no Vitória sabe o amor que tenho pelo clube“.

OUTROS DESTAQUES NA REVISTA BOLA NA REDE

Nesta edição da Revista do Bola na Rede de junho, temos mais destaques para te dar. Na Tribuna VIP, o Mário Cagica deixa as despedidas. A Revista do Bola na Rede vai fazer uma pausa, mas pode voltar em breve. Depende de investimento e de uma reabertura de possibilidades.

Nas crónicas habituais da revista, temos textos do Márcio Francisco Paiva (SL Benfica), Nélson Mota (FC Porto) e Alexandre Sequeira Ribeiro (Sporting CP), bem como várias temáticas abordadas, entre as quais o Rali de Portugal, .

O 11 desta Revista é feito por Leandro Grimi, antigo lateral do Sporting CP.

Finalmente, e não menos importante, temos o habitual Olheiro Bola na Rede com o Luís Pinto Coelho, a rubrica Frente a Frente com um duelo entre Gravenberch e Haaland, o Clube da Terra com o ADS Tires Futsal, entre muitos outros textos.

Como sempre, uma edição recheada que podes visualizar no nosso site:
https://bolanarede.pt/revista-bola-na-rede/

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Podcast À Prova de Bola #29 – A convocatória de Portugal para o Mundial 2026

No novo episódio do "À Prova de Bola" analisámos a lista oficial de convocados de Roberto Martínez para o Mundial 2026: as surpresas, as ausências e as diferentes opções que Portugal terá ao longo da competição.

José Mourinho ainda não comunicou ao Benfica intenção de sair e atrasa processo encarnado quanto ao futuro treinador

José Mourinho ainda não tem definido o futuro e as eleições para o Real Madrid atrasam o processo. Benfica tem problema em mãos.

Andebol: Sporting x Benfica – Hegemonia leonina mais do que validada

O Sporting já tinha garantido o tricampeonato nacional antes deste dérbi frente ao Benfica. O título estava conquistado, a superioridade ao longo da época estava confirmada e os leões entraram em campo sem a pressão classificativa que normalmente marca um clássico.

Antevisão Roland Garros: Jannik Sinner tem caminho livre para fazer história?

A cidade de Paris volta a ser o centro das atenções dos fãs de ténis, porque está prestes a arrancar a 125.ª edição do Roland Garros.

PUB

Mais Artigos Populares

Harry Kane assina hat-trick na final da Taça da Alemanha e confessa: «Uma das melhores noites da minha carreira»

O Bayern Munique venceu a Taça da Alemanha com um hat-trick de Harry Kane. O avançado inglês admitiu tratar-se de um dos melhores jogos da sua carreira.

Luís Castro destaca triunfo do Grémio: «Foi preciso uma grande frieza para perceber os caminhos que nos podiam levar à vitória»

Luís Castro fez a análise à vitória do Grémio frente ao Santos por 3-2, no encontro referente à 17.ª jornada do Brasileirão.

Leonardo Jardim analisa derrota do Flamengo frente ao Palmeiras e atira: «Parece-me que é muito fácil mostrar cartões vermelhos ao Flamengo»

Leonardo Jardim analisou o desaire do Flamengo frente ao Palmeiras de Abel Ferreira por 3-0. Encontro referente à 17.ª jornada da Brasileirão.