«Jogador e Treinador Português têm sucesso fora de Portugal. No nosso país não são tão valorizados» – Revista BnR Julho 2022 com João Pedro

- Advertisement -

Professor Neca entrevista À BnR

Já está disponível a última edição da Revista online do Bola na Rede e o destaque vai para a entrevista exclusiva com o extremo português João Pedro. O antigo jogador do Vitória SC e FC Paços Ferreira fala abertamente sobre diversos temas.

Nesta edição, João Pedro fala sobre a admiração que tem por Paulinho, avançado do Sporting CP: “O Paulinho foi uma grande referência para mim, foi o meu capitão. Ainda hoje mantenho contacto, é um amigo meu. Todos os anos me dá uma camisola”.

Sobre a saída de Guimarães, João Pedro deixa também algumas considerações: “Eu renovo com o Vitória SC e saio. Se calhar, uma certa pessoa não foi tao correta, mas eu no futebol se tiver de sair, não fico a dar palmadinhas nas costas para estar num sítio. Toda a gente no Vitória sabe o amor que tenho pelo clube“.

OUTROS DESTAQUES NA REVISTA BOLA NA REDE

Nesta edição da Revista do Bola na Rede de junho, temos mais destaques para te dar. Na Tribuna VIP, o Mário Cagica deixa as despedidas. A Revista do Bola na Rede vai fazer uma pausa, mas pode voltar em breve. Depende de investimento e de uma reabertura de possibilidades.

Nas crónicas habituais da revista, temos textos do Márcio Francisco Paiva (SL Benfica), Nélson Mota (FC Porto) e Alexandre Sequeira Ribeiro (Sporting CP), bem como várias temáticas abordadas, entre as quais o Rali de Portugal, .

O 11 desta Revista é feito por Leandro Grimi, antigo lateral do Sporting CP.

Finalmente, e não menos importante, temos o habitual Olheiro Bola na Rede com o Luís Pinto Coelho, a rubrica Frente a Frente com um duelo entre Gravenberch e Haaland, o Clube da Terra com o ADS Tires Futsal, entre muitos outros textos.

Como sempre, uma edição recheada que podes visualizar no nosso site:
https://bolanarede.pt/revista-bola-na-rede/

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Erling Haaland reage à vitória do Manchester City em Anfield e lembra: «A corrida não termina até que acabe»

Erling Haaland já reagiu à vitória do Manchester City sobre o Liverpool na Premier League. Avançado marcou e assistiu.

Marco Silva e o Manchester City x Fulham: «Queremos lutar»

Marco Silva antevê Manchester City x Fulham. Técnico português abordou ainda a reviravolta dos citizens contra o Liverpool.

Subida: Eis a nova posição de Portugal no ranking europeu masculino de andebol

Portugal subiu do 7.º para o 5.º lugar no ranking europeu masculino de Andebol. Atualização após o Europeu.

FC Porto x Sporting pode estar em risco? Eis a situação

O FC Porto x Sporting pode vir a ser adiado ou atrasado, dependendo do tempo. Há muito nevoeiro no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Matheus Reis já está na Rússia

Matheus Reis já está na Rússia para reforçar o CSKA Moscovo. Defesa de 30 anos está de saída do Sporting.

Al Ula de José Peseiro atinge a quinta vitória em seis jogos

Esta segunda-feira, José Peseiro comandou o Al Ula a uma vitória por 1-0 no terreno do Al Batin e manteve a série invicta de seis jogos.

Cristiano Ronaldo termina greve e pode regressar ao ativo nos próximos dias: Conhece os detalhes

Fundo Soberano da Arábia Saudita aceitou as exigências de Cristiano Ronaldo, que deve voltar a representar o Al Nassr no dia 14 de fevereiro contra o Al Fateh.