📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

«Jogador e Treinador Português têm sucesso fora de Portugal. No nosso país não são tão valorizados» – Revista BnR Julho 2022 com João Pedro

- Advertisement -

Professor Neca entrevista À BnR

Já está disponível a última edição da Revista online do Bola na Rede e o destaque vai para a entrevista exclusiva com o extremo português João Pedro. O antigo jogador do Vitória SC e FC Paços Ferreira fala abertamente sobre diversos temas.

Nesta edição, João Pedro fala sobre a admiração que tem por Paulinho, avançado do Sporting CP: “O Paulinho foi uma grande referência para mim, foi o meu capitão. Ainda hoje mantenho contacto, é um amigo meu. Todos os anos me dá uma camisola”.

Sobre a saída de Guimarães, João Pedro deixa também algumas considerações: “Eu renovo com o Vitória SC e saio. Se calhar, uma certa pessoa não foi tao correta, mas eu no futebol se tiver de sair, não fico a dar palmadinhas nas costas para estar num sítio. Toda a gente no Vitória sabe o amor que tenho pelo clube“.

OUTROS DESTAQUES NA REVISTA BOLA NA REDE

Nesta edição da Revista do Bola na Rede de junho, temos mais destaques para te dar. Na Tribuna VIP, o Mário Cagica deixa as despedidas. A Revista do Bola na Rede vai fazer uma pausa, mas pode voltar em breve. Depende de investimento e de uma reabertura de possibilidades.

Nas crónicas habituais da revista, temos textos do Márcio Francisco Paiva (SL Benfica), Nélson Mota (FC Porto) e Alexandre Sequeira Ribeiro (Sporting CP), bem como várias temáticas abordadas, entre as quais o Rali de Portugal, .

O 11 desta Revista é feito por Leandro Grimi, antigo lateral do Sporting CP.

Finalmente, e não menos importante, temos o habitual Olheiro Bola na Rede com o Luís Pinto Coelho, a rubrica Frente a Frente com um duelo entre Gravenberch e Haaland, o Clube da Terra com o ADS Tires Futsal, entre muitos outros textos.

Como sempre, uma edição recheada que podes visualizar no nosso site:
https://bolanarede.pt/revista-bola-na-rede/

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid tem nova baixa no plantel

Ferland Mendy é o mais recente lesionado do Real Madrid. Lateral esquerdo tem paragem estimada de cerca de três semanas.

Defesa do Texans garante triunfo frente aos Colts e Cowboys vencem em casa diante dos Chiefs: eis os resultados da semana 13 da NFL

Na 13.ª semana da NFL, os Texans contiveram o ataque dos Colts, vencendo por 20-16, e os Cowboys foram a casa dos Chiefs vencer por 31-28.

Cruzeiro de Leonardo Jardim anuncia contratação de Neyser Villareal

Neyser Villareal foi oficializado como reforço do Cruzeiro. O avançado colombiano de 20 anos estava ao serviço do Millonarios.

Nuno Espírito Santo e a expulsão de Lucas Paquetá: «Não está bem. Está a sofrer»

Nuno Espírito Santo revela que Lucas Paquetá pediu desculpa após expulsão frente ao Liverpool. Técnico português aborda sucedido.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax x Groningen já terminou após explosão de pirotecnia: eis como ficou

O Ajax venceu em casa o Groningen por 2-0 na Eredivisie. Jogo tinha sido cancelado devido à grande presença de pirotecnia.

Hansi Flick sobre o regresso de Marc-André ter Stegen ao Barcelona: «Ainda não está pronto para jogar»

Hansi Flick revelou que Marc-André ter Stegen ainda está a recuperar da lesão na lombar que o afasta dos relvados desde maio deste ano.

Thomas Frank explica a decisão de uma das estrelas do Tottenham no banco: «Não é a primeira vez que um jogador chega à Premier...

Thomas Frank revelou que Xavi Simons não tem sido titular porque ainda precisa de se adaptar ao ritmo da Premier League.