Capucho e a eliminação do FC Porto na Youth League: «Para o futuro há jogadores com classe, qualidade e talento»

- Advertisement -

O FC Porto foi eliminado pelo AC Milan na Youth League. O treinador Nuno Capucho falou no final da partida.

Nuno Capucho prestou declarações à comunicação social após a eliminação do FC Porto nas meias finais da Youth League diante do AC Milan (2-2, 4-3 nas grandes penalidades).

«Disse-lhes que, perante uma chapada destas, os vencedores levantam-se no dia seguinte e querem ser melhores. O FC Porto, para o futuro, tem jogadores com classe, com qualidade e com talento. Estes miúdos mereciam mais qualquer coisa. Saio triste, mas muito orgulhoso destes jovens», começou por dizer.

«O meu sentimento neste momento é de tristeza. Começámos a mostrar o que somos como equipa e o talento individual. A equipa começou a criar oportunidades, empurrar o adversário para o meio-campo defensivo deles. Eles têm de perceber que isto é futebol e, muitas vezes, quando não definimos as situações e não clarificamos o último toque na decisão, isto pode acontecer”, acrescentou de seguida. Sobre o jogo em si, considero que fomos melhores em todas as situações, mas depois surgiu esta frustração nos penáltis. A sorte esteve do lado deles e faz parte do futebol», completou.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco da Gama de Pedro Emanuel aplica goleada e segue em frente na Taça Sul-Americana

O Vasco da Gama de Pedro Emanuel goleou fora de casa o Olimpia por 4-1 e qualificou-se para os quartos de final da Taça Sul-Americana.

Já foi associado ao Benfica e está fechado no Crystal Palace

Axel Disasi vai ser emprestado pelo Chelsea ao Crystal Palace. Blues recebem taxa de cedência e o salário será coberto pelo Palace.

Arsenal x Coventry City: Onde ver o 1º jogo da Premier League 2026/27?

O Arsenal x Coventry City é o primeiro jogo da Premier League 2026/27 e será transmitido na DAZN 1. Duelo é já esta sexta-feira.

Sunderland tem nova proposta por Geny Catamo: eis os valores

O Sunderland oferece 33 milhões de euros + 7 milhões de euros por Geny Catamo. Sporting deve recusar proposta, de acordo com a imprensa nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Pablo Maffeo emprestado ao Valência dois meses depois de ser contratado pelo Olympiacos

Pablo Maffeo foi anunciado no Valência. O lateral-direito chega do Olympiacos por empréstimo até ao final da época.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Iniciavam a construção com 3 centrais que se convertia para um 4-2-3-1»

Carlos Vicens analisou a vitória do Braga por 2-0 frente ao Austria Viena na Conference League. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Manuel Mendonça deixa Sporting e assina com o Moreirense

Manuela Mendonça foi anunciado no Moreirense. O médio-ofensivo chega do Sporting e assina um contrato válido por quatro temporadas.