Capucho e a eliminação do FC Porto na Youth League: «Para o futuro há jogadores com classe, qualidade e talento»

- Advertisement -

O FC Porto foi eliminado pelo AC Milan na Youth League. O treinador Nuno Capucho falou no final da partida.

Nuno Capucho prestou declarações à comunicação social após a eliminação do FC Porto nas meias finais da Youth League diante do AC Milan (2-2, 4-3 nas grandes penalidades).

«Disse-lhes que, perante uma chapada destas, os vencedores levantam-se no dia seguinte e querem ser melhores. O FC Porto, para o futuro, tem jogadores com classe, com qualidade e com talento. Estes miúdos mereciam mais qualquer coisa. Saio triste, mas muito orgulhoso destes jovens», começou por dizer.

«O meu sentimento neste momento é de tristeza. Começámos a mostrar o que somos como equipa e o talento individual. A equipa começou a criar oportunidades, empurrar o adversário para o meio-campo defensivo deles. Eles têm de perceber que isto é futebol e, muitas vezes, quando não definimos as situações e não clarificamos o último toque na decisão, isto pode acontecer”, acrescentou de seguida. Sobre o jogo em si, considero que fomos melhores em todas as situações, mas depois surgiu esta frustração nos penáltis. A sorte esteve do lado deles e faz parte do futebol», completou.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

AVS SAD contrata Jorge Meireles

Jorge Meireles foi anunciado no AVS SAD. O avançado ex-FC Porto, deixa o Estrela da Amadora a título definitivo.

Andebol: Sporting contrata Christian Manojlovic

Christian Manojlovic reforça a equipa de Andebol do Sporting. O lateral de 20 anos chega proveniente do SCM Politehnica Timisoara, da Roménia.

Alarmes ligados na Luz: Andreas Schjelderup não renova e cria problema no Benfica

Andreas Schjelderup está inclinado a rejeitar a proposta de renovação de contrato que tem do Benfica. O extremo procura um novo desafio.

Futsal: FC Porto contrata Tiaguinho

O FC Porto anunciou a contratação de Tiaguinho ao Fortitudo Pomezia. O ala, é a segunda contratação, para a equipa de futsal dos Dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus contrata Zeki Çelik a custo zero

Zeki Çelik trocou o Roma pela Juventus. O turco optou por não renovar com os Giallorossi e reforçou a Velha Senhora.

Ex-Benfica assina com o Rosario Central de Di María

Franco Cervi assinou pelo Rosario Central. O extremo esquerdo voltou para a Argentina para representar o clube onde começou a sua carreira.

Jorge Jesus revela: «Tinha indicações para fazer a pré-convocatória para o Brasil»

Jorge Jesus admitiu que esteve muito perto de orientar a seleção do Brasil, realizando mesmo uma pré-convocatória.