Diretor do Bayern Munique afasta mais um nome e elogia Xabi Alonso: «É um senhor»

- Advertisement -

Max Eberl confirmou que o nome de Ralf Rangnick não faz parte da lista preferencial de candidatos para assumirem o Bayern Munique. O diretor do clube alemão deixou ainda elogios para Xabi Alonso.

O diretor-desportivo do Bayern Munique, Max Eberl, afastou mais um nome da lista de potenciais candidatos para assumirem a equipa na próxima temporada. Em entrevista ao canal ZDF, o dirigente alemão deixou claro que o ex-técnico do Manchester United não está na lista dos treinadores referenciados:

«Ralf Rangnick está na lista? É tão verdade como o facto de o Antonio Conte já nos estar a enviar listas de jogadores que quer que procuremos. Como se vê, os desafios que temos pela frente são muito diversos. De qualquer forma, não vou comentar nenhum nome. Não é isso que faço. Temos ideias, temos visões claras. O Christoph, eu e o clube. Estamos a tentar concretizá-las o mais rapidamente possível», afirmou.

Max Eberl comentou também a decisão de Xabi Alonso em continuar no Bayer Leverkusen:

«A decisão do Xabi não me afetou de todo porque estávamos há muito tempo à procura de outras opções. O Xabi é um homem de grande honra, um senhor. Conhecia-o porque já tinha negociado com ele no Borussia Monchengladbach, quando ele estava na Real Sociedad».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Premier League pode sorrir: vitória do Arsenal sobre o Sporting garante mais uma vaga na Champions League

O Arsenal venceu o Sporting e garantiu mais uma vaga para a Premier League na próxima edição da Champions League.

Os jogadores do Benfica que foram o alvo do discurso duro de José Mourinho

José Mourinho deixou críticas a alguns jogadores do Benfica, depois do empate a uma bola contra o Casa Pia.

Duelo ibérico pelo acesso às “meias” | Braga x Bétis

A vitória na sempre traiçoeira deslocação a Moreira de Cónegos dá uma confiança extra ao Braga na chegada a mais uma eliminatória europeia

Gabriel Martinelli: «Viktor Gyokeres é o responsável por fazer golos para nós, mas também não mede esforços para recuperar a bola»

Gabriel Martinelli elogiou Viktor Gyokeres, depois da vitória do Arsenal frente ao Sporting, para a Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Presenças de luxo: 2 pilotos da Formula 1 estiveram no Sporting x Arsenal

O Sporting x Arsenal contou com algumas caras conhecidas nas bancadas. Lando Norris e Arvid Lindblad estiveram presentes em Alvalade.

Benfica: Rui Costa fecha a porta (para já) à renovação de José Mourinho

José Mourinho vai manter-se ao serviço do Benfica, mas não deve renovar o seu contrato com os encarnados nos próximos meses.

Viktor Gyokeres foi ao balneário do Sporting depois da derrota contra o Arsenal

Viktor Gyokeres esteve no balneário do Sporting depois da vitória do Arsenal, para confraternizar com os antigos colegas.