Gustavo Sá está a brilhar no Famalicão e tem pretendentes na Premier League

- Advertisement -

Gustavo Sá é um dos jogadores mais promissores da Primeira Liga. O atleta é bastante pretendido por emblemas da Premier League.

Gustavo Sá, atual médio ofensivo do Famalicão, tem vários pretendentes na Premier League. De acordo com o Daily Mail, há vários emblemas do campeonato inglês com o jovem referenciado: Brighton, Brentford e Everton, além do Leicester City, que milita no Championship.

A promessa está com somente 19 anos de idade e representa o Famalicão desde a sua formação. Em 2023/24 leva 26 desafios disputados, com três golos e quatro assistências. Conta com contrato com o Famalicão até 2027 e o seu valor de mercado é de seis milhões de euros. Gustavo Sá encontra-se referenciado pelo Benfica.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sidny Cabral recorda história com José Mourinho: «Aproximou-se de mim e disse-me que tinha jogado uma mer**»

Sidny Cabral concedeu uma entrevista onde recordou a sua passagem pelo Benfica e revelou uma história curiosa com José Mourinho.

CBF confirma lesão muscular de Raphinha e avançado está em dúvida para o restante do Mundial 2026

Raphinha contraiu uma lesão muscular na coxa direita durante o encontro entre o Brasil e o Haiti e está em dúvida para o restante do Mundial 2026.

1.000 jogos depois, continua a haver espaço para histórias inéditas como estas | Diário do Mundial 2026 #10

Já são 1.000 jogos na história do Mundial. Nos últimos, a Alemanha venceu a Costa do Marfim nos descontos, Curaçau pontuou e os Países Baixos e o Japão golearam.

Lista atualizada: já são 3 as seleções eliminadas do Mundial 2026

A Tunísia está eliminada do Mundial 2026. Tunisinos são a terceira seleção a ver confirmado o afastamento da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há 3 seleções apuradas para os 16 avos de final do Mundial 2026 e com lugar definido no chaveamento

A Alemanha passa o Grupo E no primeiro lugar. Empate do Equador confirma liderança e define vias para o futuro nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Mais uma surpresa das grandes: Curaçau empata 0-0 com o Equador e conquista 1º ponto na história dos Mundiais

Que surpresa. Depois da goleada sofrida na estreia, Curaçau foi capaz de segurar o 0-0 até ao fim e travou o Equador no Mundial 2026.

Grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 neste domingo, 21 de junho?

O Mundial 2026 continua com quatro partidas por dia. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) deste domingo, 21 de junho.