📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Henrique Gomes recorda Vítor Oliveira: «Era uma pessoa muito divertida e muito engraçada que nos fazia sempre trabalhar»

- Advertisement -

Henrique Gomes atua no Académico de Viseu FC, mas passou pelo Gil Vicente FC, onde foi orientado por Vítor Oliveira.

Henrique Gomes concedeu uma entrevista ao Bola na Rede, onde abordou uma série de temáticas sobre a sua carreira. O lateral esquerdo recordou Vítor Oliveira, que foi seu treinador no Gil Vicente.

Bola na Rede: Vítor Oliveira que é um dos treinadores mais históricos do futebol português. Que memórias guardas de um treinador tão especial?

Henrique Gomes: Guardo excelentes memórias. Era uma pessoa muito divertida e muito engraçada que nos fazia sempre trabalhar. Ele dizia: “trabalho é trabalho, conhaque é conhaque”. Antes do treino podíamos brincar, mas no treino não havia espaço para brincadeiras em momento algum e ele levava-nos ao limite. Eu costumo dizer aos meus colegas que com o Vítor Oliveira sentia-me muito mais relaxado nos jogos do que nos treinos. Nos jogos estava como se nada fosse, super tranquilo, até podia ser assobiado ou insultado. Como nos treinos a pressão era imensa, isso preparou-nos para o campeonato que fizemos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Geny Catamo após qualificação de Moçambique na CAN 2025: «Vamos continuar a fazer história»

Geny Catamo deixou mensagem nas redes sociais. Moçambique está qualificado para os oitavos de final da CAN 2025.

Benfica: Já é conhecida a lesão de João Veloso

João Veloso sofreu uma luxação anterior do ombro direito. Médio de 20 anos lesionou-se durante o Académico de Viseu x Benfica B.

Benfica District em avaliação: José Pereira da Costa esclarece como será a Assembleia Geral

José Pereira da Costa, presidente da Mesa de Assembleia Geral, clarificou alguns detalhes sobre a próxima Assembleia Geral do Benfica.

Matheus Nunes aborda tempos depois da saída do Sporting e diz: «Este é o momento mais feliz desde que cheguei a Inglaterra»

Matheus Nunes conta como está a ser experiência em Inglaterra: desde o tempo no Wolverhampton ao presente no Manchester City.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City muito perto de fechar alvo de Ruben Amorim: eis a situação

O Manchester City está a fechar a contratação de Antoine Semenyo. Avançado do Bournemouth tem estado em destaque na Premier League.

Toni Kroos escolhe 4 favoritos a vencer o Mundial 2026: Portugal é um deles e há surpresa

Toni Kroos apontou Portugal, Espanha, França e Marrocos como favoritos no Mundial 2026. «Não podem ser quatro da Europa», disse.

Claude Puel volta ao ativo e rende Franck Haise no comando técnico do Nice

Claude Puel é o novo treinador do Nice. O experiente técnico de 64 anos foi o escolhido para suceder a Franck Haise no comando da equipa da Ligue 1.