Lionel Messi está nomeado para mais um prémio importante

- Advertisement -

Lionel Messi transferiu-se para os Estados Unidos da América, mas continua a ser considerado para os grandes prémios do desporto.

Lionel Messi mudou-se para o Inter Miami no último verão. Porém, o atleta faz parte dos nomeados ao prémio de Melhor Desportista do Ano, relativo aos Prémios Laureus. A concorrência do astro argentino será pesada: Novak Djokovic (Ténis), Mondo Duplantis (Atletismo), Erling Haaland (Futebol), Noah Lyles (Atletismo) e Max Verstappen (Fórmula 1).

No galardão referente às revelações, também existe um nome ligado ao futebol masculino: Jude Bellingham, do Real Madrid. Linda Caicedo (Futebol), Coco Gauff (Ténis), Qin Haiyang (Natação), Josh Kerr (Atletismo), Salma Paralluelo (Futebol).

Eis os nomeados para todas as categorias:

Melhor desportista do ano (Masculino): Novak Djokovic (Ténis), Mondo Duplantis (Atletismo), Erling Haaland (Futebol), Noah Lyles (Atletismo), Lionel Messi (Futebol), Max Verstappen (Fórmula 1)

Melhor desportista do ano (Feminino): Aitana Bonmatí (Futebol), Shericka Jackson (Atletismo), Sha’ Carri Richardson (Atletismo), Mikaela Shiffrin (Esqui), Iga Swiatek (Ténis)

Revelação mundial do ano: Jude Bellingham (Futebol), Linda Caicedo (Futebol), Coco Gauff (Ténis), Qin Haiyang (Natação), Josh Kerr (Atletismo), Salma Paralluelo (Futebol)

Regresso do ano: Simeon Biles (Ginástica), Sébastien Haller (Futebol), Katarina Johnson-Thompson (Atletismo), Siya Kolisi (Rugby), Jamal Murray (Basquetebol), Markéta Vondrousova (Ténis)

Desportista mundial com incapacidade: Simone Barlaam (Natação paralímpica), Danylo Chufarov (Natação paralímpica), Diede de Groot (Ténis em cadeira de rodas), Luca Ekler (Atletismo paralímpico), Nicole Murray (Ciclismo paralímpico), Markus Rehm (Atletismo Paralímpico)

Desportista mundial de desportos de ação: Rayssa Leal (Skateboarding), Caroline Marks (Surf), Kirsten Neuschafer (Vela), Bethany Shriever (BMX), Felipe Toledo (Surf) e Arisa Trew (Skateboarding).

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Valencia confirma regresso de Umar Sadiq a custo zero

O Valencia anunciou o retorno de Umar Sadiq a custo zero. O avançado nigeriano ajudou o clube a manter-se na La Liga na temporada passada.

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.

FC Porto: mercado de janeiro ainda não está encerrado

O FC Porto está atento ao mercado de transferências, embora não se espera um investimento elevado por parte dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões alcança empate frente ao Lusitânia Lourosa aos 90+10′

O Lusitânia Lourosa e o Leixões empataram a duas bolas durante a noite desta quinta-feira, em mais um encontro da Segunda Liga.

Casa Pia confirma saída de Gonçalo Brandão

O Casa Pia confirmou durante esta quinta-feira a saída de Gonçalo Brandão do comando técnico da equipa principal.

Luis Enrique rendido a internacional português: «Um soldado»

Luis Enrique guiou o PSG à vitória frente ao Marselha. O treinador espanhol deixou elogios a Gonçalo Ramos, que fez um golo.