Paul Pogba volta a ter teste antidoping positivo e arrisca longa suspensão

- Advertisement -

Paul Pogba voltou a testar positivo à testosterona. O médio internacional francês pode ser suspenso e ver o seu contrato rescindido pela Juventus.

Paul Pogba testou positivo à testosterona, após novo controlo antidoping com resultado positivo. O médio internacional francês tinha tido uma primeira análise positiva há cerca de um mês e agora voltou a ter um resultado idêntico.

Paul Pogba arrisca agora uma longa suspensão da atividade futebolística e corre o risco de ver o seu contrato com a Juventus rescindido por justa causa. A decisão final da equipa italiana ainda não é conhecida.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Amar Dedic desiludido com o empate da Bósnia na sua estreia no Mundial: «Chateou-me um bocadinho»

Amar Dedic estreou-se no Mundial pela Bósnia com um empate a uma bola frente ao Canadá. Defesa-lateral do Benfica queixou-se do número de paragens.

São Bernardo contrata treinador português para a disputa da Taça Paulista

O São Bernardo oficializou a contratação do treinador português Rui Sacramento para liderar a equipa na Taça Paulista 2026.

Eis as declarações dos 4 candidatos às eleições do Vitória SC

Os quatro candidatos às eleições do Vitória SC exerceram o seu direito de voto e prestaram declarações aos jornalistas.

Bradley Barcola pede para sair do PSG: Extremo francês já negoceia com dois gigantes da Premier League

Bradley Barcola informou o PSG que pretende abandonar o clube neste mercado de verão. Representantes do extremo francês já negoceiam com vários clubes.

PUB

Mais Artigos Populares

Borneo Samarinda anuncia contratação de treinador português para a próxima temporada

O Borneo Samarinda oficializou a contratação do treinador português Mauro Jerónimo para a temporada 2026/2027.

Martin O’Neill renova com o Celtic por mais uma época

Martin O'Neill, de 74 anos, continua no comando dos campeões escoceses, após uma época atribulada para o Celtic que terminou com o título.

Antigo internacional brasileiro estreia-se como treinador principal na Liga 3

Sandro Raniere foi anunciado como novo treinador do São João de Ver e prepara-se para viver a primeira experiência como técnico principal.