📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

RB Leipzig oficializa contratação até 2027

- Advertisement -

O RB Leipzig confirmou, neste domingo, a contratação de David Raum para a nova época. O lateral internacional alemão assinou contrato de cinco temporadas.

O RB Leipzig já oficializou a contratação de David Raum. O lateral-esquerdo alemão foi contratado ao TSG Hoffenheim e assinou contrato de cinco anos, até 2027. O negócio deve ter sido concluído por valores a rondar os 26 milhões de euros.

Raum vai ter a camisola número 22 nas costas e pode atuar como lateral ou médio esquerdo. Nas primeiras declarações como jogador da equipa alemã, não escondeu o entusiasmo com mudança:

«Estou muito feliz com a minha mudança para o RB Leipzig. O clube fez de tudo para conseguir a minha contratação e as conversas com Domenico Tedesco, com a direção rapidamente convenceram-me a mudar. Venho para uma cidade que ama o futebol, que tem um grande estádio e um clube que se identifica com um futebol atraente e de sucesso. Estou ansioso», referiu.

A chegada de Raum pode conduzir à saída de Angeliño. O lateral-espanhol soma 25 assistências e 12 golos em 100 jogos pelo Leipzig pode ser negociado neste mercado.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Robert Lewandowski toma decisão em relação ao futuro e Barcelona pode ter planos estragados

Robert Lewandowski quer manter-se no Barcelona até ao final da temporada, fechando a porta a uma possível saída em janeiro.

Cristiano Ronaldo disponível para a 1ª jornada do Mundial 2026 apesar dos 3 jogos de suspensão

Roberto Martínez vai poder contar com Cristiano Ronaldo na primeira jornada do Mundial 2026. Conhecidos mais detalhes sobre a suspensão.

Tem 1 golo a cada 76 minutos na Ligue 1 e está na lista do Chelsea por mais de 20 milhões de euros

O Chelsea está a tentar fechar a contratação de Robinio Vaz. Avançado tem ganho cada vez mais protagonismo no Marselha.

Real Madrid dividido: eis os jogadores que estão contra e a favor de Xabi Alonso

O Real Madrid não vive o melhor momento da época e há jogadores que não são propriamente fãs de Xabi Alonso.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Bétis interessado em internacional português já para janeiro

O Real Bétis está interessado em garantir a contratação de Fábio Silva, avançado português que atua no Borussia Dortmund.

FC Porto e Nice preparam Europa League: eis os horários das conferências de imprensa e do treino dos dragões

O FC Porto defronta o Nice na Europa League. Já são conhecidos os planos das duas equipas na véspera do jogo.

Benfica não facilita e goleia Ajax para a Youth league

O Benfica foi a Amesterdão golear o Ajax por quatro bolas a zero, em jogo da quinta jornada da Youth League.