Euro 2020 | O melhor 11 do torneio

Ponta-de-lança

Patrik Schick – Este Euro 2020 foi também o Europeu de Patrik Schick. Numa República Checa sem referências de outros tempos, como Poborsky e Nedved, e de quem não se esperava muito, o avançado do RB Leipzig surgiu como a principal referência checa.

Cinco golos marcados, os mesmos que Cristiano, em cinco jogos disputados e só não marcou na derrota frente à seleção inglesa. Iniciou a competição da melhor maneira, com um bis frente à Escócia e com o golo do torneio, um torpedo apenas uns passos à frente do meio-campo a surpreender Marshall e todos os que se encontravam no Hampden Park.

Rápido, forte no jogo aéreo e com golo, Schick mostrou-se um avançado completíssimo neste Europeu e abriu portas a um caminho ascendente na carreira, que nos últimos anos tem estado um pouco estagnada.

Francisco Moreira e Silva
Francisco Moreira e Silvahttp://mariooliveira
O Francisco é natural de Santo Tirso. Encontra-se a tirar uma licenciatura em Ciências da Comunicação, na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. Sempre teve uma paixão enorme pelo deporto, sobretudo pelo futebol. Tem também um gosto especial pelo basquetebol, mais concretamente NBA. Jogou futebol durante 13 anos, mas agora é na vertente do treino que vai continuando o bichinho pela modalidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Pepê muito perto de ter o futuro definido

Pepê está muito perto de renovar com o FC Porto. Dragões trabalham na extensão do vínculo do internacional brasileiro.

Volte-face: Benfica “deixa” negociação com Fenerbahçe por Kerem Akturkoglu

Kerem Akturkoglu afinal deve ficar no Benfica. Águias consideram encerradas as conversas com o Fenerbahçe pelo extremo turco.

Bruno Lage comenta titularidade de Kerem Akturkoglu: «Está muito motivado em fazer bons jogos no Benfica»

Kerem Akturkoglu vai ser titular no Fenerbahçe x Benfica para a Champions League. Bruno Lage falou sobre a escolha.

José Mourinho antes do Fenerbahçe x Benfica: «É um jogo para ganhar e temos possibilidade de o fazer»

O Fenerbahçe vai enfrentar esta quarta-feira o Benfica na Champions League. José Mourinho falou sobre o duelo antes da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Kerem Akturkoglu no 11 titular do Benfica para enfrentar o Fenerbaçe na Champions League

O Benfica vai medir forças com o Fenerbahçe na Champions League. Já é conhecido o onze titular escolhido por Bruno Lage.

Já é conhecido o 11 oficial do Fenerbahçe de José Mourinho diante do Benfica

O Fenerbahçe recebe esta quarta-feira o Benfica na Champions League. José Mourinho revela que é o mesmo 11 do jogo com o Feyenoord.

Luís Filipe Vieira critica Mesa da Assembleia Geral e alerta sócios do Benfica: «Não é concebível que os sócios optem por não votar devido...

Luís Filipe Vieira divulgou uma carta a criticar a forma como tem sido conduzido o processo eleitoral das eleições marcadas para outubro.