📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Euro 2020 | O melhor 11 do torneio

- Advertisement -

Ponta-de-lança

Patrik Schick – Este Euro 2020 foi também o Europeu de Patrik Schick. Numa República Checa sem referências de outros tempos, como Poborsky e Nedved, e de quem não se esperava muito, o avançado do RB Leipzig surgiu como a principal referência checa.

Cinco golos marcados, os mesmos que Cristiano, em cinco jogos disputados e só não marcou na derrota frente à seleção inglesa. Iniciou a competição da melhor maneira, com um bis frente à Escócia e com o golo do torneio, um torpedo apenas uns passos à frente do meio-campo a surpreender Marshall e todos os que se encontravam no Hampden Park.

Rápido, forte no jogo aéreo e com golo, Schick mostrou-se um avançado completíssimo neste Europeu e abriu portas a um caminho ascendente na carreira, que nos últimos anos tem estado um pouco estagnada.

Francisco Moreira e Silva
Francisco Moreira e Silvahttp://mariooliveira
O Francisco é natural de Santo Tirso. Encontra-se a tirar uma licenciatura em Ciências da Comunicação, na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. Sempre teve uma paixão enorme pelo deporto, sobretudo pelo futebol. Tem também um gosto especial pelo basquetebol, mais concretamente NBA. Jogou futebol durante 13 anos, mas agora é na vertente do treino que vai continuando o bichinho pela modalidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Federico Chiesa dá garantia sobre futuro no Liverpool e admite: «Não estava mentalmente preparado e não joguei»

Federico Chiesa quer continuar no Liverpool. Avançado italiano admite que não estava «mentalmente preparado» no último ano.

Real Madrid atento a um dos centrais da moda

O Real Madrid está a analisar uma possível contratação no futuro de Micky van de Ven, jogador que representa o Tottenham.

André Onana revela conversa com Alisson e afirma: «A minha carreira é realmente fantástica»

André Onana fez um balanço sobre a sua carreira até ao momento. Guarda-redes revelou ainda conversa com Alisson.

Atenção, Vítor Pereira: ex-treinador do Liverpool interessa ao Wolverhampton

Brendan Rodgers pode vir a ser o novo treinador do Wolverhampton. O técnico está livre no mercado desde que deixou o Celtic.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting já está a preparar nova partida frente ao Alverca

O Sporting começou esta quarta-feira a preparar a partida frente ao Alverca, relativa à décima jornada da Primeira Liga.

Quique Flores (ainda te lembras?) junta-se a críticas a Vinícius Júnior: «Prejudica a imagem do clube perante milhões de pessoas e o clube deve...

Quique Flores deixou um ataque a Vinícius Júnior. O técnico assumiu que as polémicas em torno do brasileiro somente prejudicam o Real Madrid.

Vitória SC com baixa confirmada para jogo frente ao Benfica

Alioune Ndoye não vai participar da partida entre o Vitória SC e o Benfica, já que se encontra a contas com uma lesão muscular.