Euro 2020 | O melhor 11 do torneio

Defesa central

John Stones – Central totalista da equipa menos batida da competição. Após épocas em que ficou abaixo das espectativas em Manchester, Stones foi um dos esteios do setor defensivo da seleção dos “três leões” e fez lembrar o momento de forma que levou os “citizens” a contratá-lo por 55 milhões de euros.

Juntamente com Maguire, formou uma das melhores duplas do Campeonato da Europa e acabaram por sofrer o primeiro golo apenas nas meias-finais (por uma obra de arte de Damsgaard).

Forte na antecipação, rápido e com uma boa saída de bola, conseguiu colmatar algumas das debilidades de Maguire com bons comportamentos e disciplina defensiva.

Aos 27 anos, este Europeu bem conseguido pode ser um impulso para o central dar um novo alento à sua carreira, que parecia ter estagnado há algum tempo.

Francisco Moreira e Silva
Francisco Moreira e Silvahttp://mariooliveira
O Francisco é natural de Santo Tirso. Encontra-se a tirar uma licenciatura em Ciências da Comunicação, na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. Sempre teve uma paixão enorme pelo deporto, sobretudo pelo futebol. Tem também um gosto especial pelo basquetebol, mais concretamente NBA. Jogou futebol durante 13 anos, mas agora é na vertente do treino que vai continuando o bichinho pela modalidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Pepê muito perto de ter o futuro definido

Pepê está muito perto de renovar com o FC Porto. Dragões trabalham na extensão do vínculo do internacional brasileiro.

Volte-face: Benfica “deixa” negociação com Fenerbahçe por Kerem Akturkoglu

Kerem Akturkoglu afinal deve ficar no Benfica. Águias consideram encerradas as conversas com o Fenerbahçe pelo extremo turco.

Bruno Lage comenta titularidade de Kerem Akturkoglu: «Está muito motivado em fazer bons jogos no Benfica»

Kerem Akturkoglu vai ser titular no Fenerbahçe x Benfica para a Champions League. Bruno Lage falou sobre a escolha.

José Mourinho antes do Fenerbahçe x Benfica: «É um jogo para ganhar e temos possibilidade de o fazer»

O Fenerbahçe vai enfrentar esta quarta-feira o Benfica na Champions League. José Mourinho falou sobre o duelo antes da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Kerem Akturkoglu no 11 titular do Benfica para enfrentar o Fenerbaçe na Champions League

O Benfica vai medir forças com o Fenerbahçe na Champions League. Já é conhecido o onze titular escolhido por Bruno Lage.

Já é conhecido o 11 oficial do Fenerbahçe de José Mourinho diante do Benfica

O Fenerbahçe recebe esta quarta-feira o Benfica na Champions League. José Mourinho revela que é o mesmo 11 do jogo com o Feyenoord.

Luís Filipe Vieira critica Mesa da Assembleia Geral e alerta sócios do Benfica: «Não é concebível que os sócios optem por não votar devido...

Luís Filipe Vieira divulgou uma carta a criticar a forma como tem sido conduzido o processo eleitoral das eleições marcadas para outubro.