Liga dos Campeões | Os favoritos em 2021/22

- Advertisement -

O mercado de verão ainda está longe de terminar e por isso toda e qualquer previsão para a temporada que se avizinha, sobretudo na Liga dos Campeões, pode ser arriscada, devido às mudanças que ainda deverão acontecer. Ainda assim, houveram já algumas movimentações que entusiasmaram os adeptos do mundo do futebol e vieram mudar alguns paradigmas da época transata. Equipas que se têm vindo a reforçar e que prometem recuperar o auge que já atingiram no passado ou, por outro lado, equipas que querem lá chegar pela primeira vez.

A realidade é que o investimento tem sido grande e os maiores tubarões europeus estão a reforçar-se muito e bem, não só para ganharem os seus campeonatos nacionais mas, mais do que isso, a “Liga Milionária”, que todos sonham conquistar. Assim, fazemos um top quatro das equipas que, neste momento ainda muito indefinido e incerto, parecem favoritas a ganhar a Liga dos Campeões na próxima temporada. Apesar disto, toda e qualquer previsão é sempre muito arriscada numa fase tão prematura, recordando que o Chelsea FC seria o “underdog” da edição passada e acabou mesmo por conquistá-la.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo do ano: PSG vence Bayern Munique com contribuição de João Neves em jogo épico com 9 golos

Que grande jogo de futebol. O PSG venceu o Bayern Munique na primeira mão das meias-finais da Champions League.

Vítor Pereira em ação: onde ver as meias-finais da Europa League entre o Nottingham Forest e o Aston Villa

Vai haver duelo inglês nas meias-finais da Europa League. Nottingham Forest e Aston Villa têm encontro marcado com vista à final da competição.

Melsungen vence FC Porto na Alemanha e ganha vantagem nos quartos de final da EHF European League de Andebol

O Melsungen ganhou vantagem na European League de Andebol. Vitória sobre o FC Porto na primeira mão dos quartos de final.

Onde ver o Braga x Friburgo das meias-finais da Europa League?

É na Pedreira que se iniciam as meias-finais da Europa League para o Braga. Arsenalistas recebem o Friburgo esta quinta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola avança que Cristiano Ronaldo quer colocar ex-FC Porto a jogar no Almería

Cristiano Ronaldo propôs o nome de Casemiro ao Almería. Dois nomes destacaram-se juntos no Real Madrid.

Benfica é um dos 3 interessados em Angyal Adrian Valentin e jogador já tem preço definido

Angyal Adrian Valentin é uma das maiores promessas do futebol húngaro. O Benfica é um dos clubes interessados no jogador húngaro.

Torreense empata com o Feirense e continua a 4 ponto do Académico de Viseu e da promoção direta na Segunda Liga

O Torreense encerrou a jornada 31 da Segunda Liga com um empate diante do Feirense. Mantém-se as distâncias para o segundo lugar.