Liga dos Campeões | Os favoritos em 2021/22

- Advertisement -

O mercado de verão ainda está longe de terminar e por isso toda e qualquer previsão para a temporada que se avizinha, sobretudo na Liga dos Campeões, pode ser arriscada, devido às mudanças que ainda deverão acontecer. Ainda assim, houveram já algumas movimentações que entusiasmaram os adeptos do mundo do futebol e vieram mudar alguns paradigmas da época transata. Equipas que se têm vindo a reforçar e que prometem recuperar o auge que já atingiram no passado ou, por outro lado, equipas que querem lá chegar pela primeira vez.

A realidade é que o investimento tem sido grande e os maiores tubarões europeus estão a reforçar-se muito e bem, não só para ganharem os seus campeonatos nacionais mas, mais do que isso, a “Liga Milionária”, que todos sonham conquistar. Assim, fazemos um top quatro das equipas que, neste momento ainda muito indefinido e incerto, parecem favoritas a ganhar a Liga dos Campeões na próxima temporada. Apesar disto, toda e qualquer previsão é sempre muito arriscada numa fase tão prematura, recordando que o Chelsea FC seria o “underdog” da edição passada e acabou mesmo por conquistá-la.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto com baixa importante no último treino de preparação para o jogo com o Rangers

Diogo Costa foi a grande baixa no FC Porto no treino desta quarta-feira. Francesco Farioli chamou três jovens da equipa B.

Exclusivo Bola na Rede: «Jogar diante do seu público é sempre uma grande vantagem para o Athletic»

Pablo Fuentenebro, jornalista do Diario As esteve à conversa com o Bola na Rede, com o Athletic x Sporting a ser o tema de relevo.

Champions League: Eis os onzes prováveis do Athletic x Sporting

O Sporting defronta o Athletic no Estádio San Mamés, encontro referente à 8ª. jornada da fase regular da Champions League.

Benfica x Real Madrid: Eis os onzes prováveis para a última jornada da fase regular da Champions League

O Benfica recebe o Real Madrid no Estádio da Luz, no encontro da 8.ª e última jornada da fase regular da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica afasta-se da corrida por Stije Resink e o médio já não deve sair do Groningen em janeiro

Stije Resink já não deverá reforçar o Benfica. O Groningen permaneceu irredutível face a uma possível saída do médio neerlandês.

Javi García recorda passagem pelo Benfica como jogador e treinador: «Foi uma das decisões mais felizes da minha vida»

Javi García recordou a sua carreira no Real Madrid e no Benfica e falou sobre os momentos que marcaram a sua passagem pelos dois clubes.

José Sá pode deixar o Wolverhampton para rumar a outra equipa da Premier League

O futuro de José Sá no Wolverhampton está em dúvida. O guarda-redes internacional português está na mira do Nottingham Forest.