Liga dos Campeões | Os favoritos em 2021/22

- Advertisement -

O mercado de verão ainda está longe de terminar e por isso toda e qualquer previsão para a temporada que se avizinha, sobretudo na Liga dos Campeões, pode ser arriscada, devido às mudanças que ainda deverão acontecer. Ainda assim, houveram já algumas movimentações que entusiasmaram os adeptos do mundo do futebol e vieram mudar alguns paradigmas da época transata. Equipas que se têm vindo a reforçar e que prometem recuperar o auge que já atingiram no passado ou, por outro lado, equipas que querem lá chegar pela primeira vez.

A realidade é que o investimento tem sido grande e os maiores tubarões europeus estão a reforçar-se muito e bem, não só para ganharem os seus campeonatos nacionais mas, mais do que isso, a “Liga Milionária”, que todos sonham conquistar. Assim, fazemos um top quatro das equipas que, neste momento ainda muito indefinido e incerto, parecem favoritas a ganhar a Liga dos Campeões na próxima temporada. Apesar disto, toda e qualquer previsão é sempre muito arriscada numa fase tão prematura, recordando que o Chelsea FC seria o “underdog” da edição passada e acabou mesmo por conquistá-la.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Futebol de Praia: Portugal bate Bielorrússia e está garantido na Superfinal

Portugal venceu a Bielorrússia por 5-4 no terceiro jogo da fase regular e terminou em 1.º lugar do Grupo B. Seleção Nacional de Futebol de Praia na Superfinal.

Sporting: Francisco Trincão abordado por 2 clubes da Premier League

Imprensa italiana reforça interesse vindo da Premier League por Francisco Trincão. Dois clubes fizeram abordagens pelo jogador.

Pedro Gonçalves na porta de saída do Sporting: eis o que diz a imprensa nacional

Pedro Gonçalves pode estar a viver os últimos tempos no Sporting. Imprensa nacional diz que o mesmo se deve despedir este domingo.

Benfica incluído: Há agora 8 clubes interessados por defesa do Brasileirão

O Benfica vê a concorrência aumentar por Viery. Há clubes da Serie A, Premier League e Ligue 1 interessados pelo defesa-central do Grémio.

PUB

Mais Artigos Populares

Ian Cathro na mira do Brondby da Dinamarca

O Brondby está interessado em Ian Cathro para assumir o comando técnico do clube. O treinador escocês tem contrato com o Estoril Praia até 2028.

Jakub Kiwior junta-se a Diogo Costa e a Maxi Araújo no onze do ano da Primeira Liga

Jakub Kiwior é o terceiro jogador a entrar no onze do ano da Primeira Liga. Defesa do FC Porto surge como o primeiro central na equipa.

João Gião próximo de deixar Sporting B e de assumir clube da Primeira Liga

João Gião está próximo de rumar ao Alverca. Atual treinador do Sporting B pode dar o salto e assumir a primeira equipa principal da carreira.