Liga dos Campeões | Os favoritos em 2021/22

- Advertisement -

O mercado de verão ainda está longe de terminar e por isso toda e qualquer previsão para a temporada que se avizinha, sobretudo na Liga dos Campeões, pode ser arriscada, devido às mudanças que ainda deverão acontecer. Ainda assim, houveram já algumas movimentações que entusiasmaram os adeptos do mundo do futebol e vieram mudar alguns paradigmas da época transata. Equipas que se têm vindo a reforçar e que prometem recuperar o auge que já atingiram no passado ou, por outro lado, equipas que querem lá chegar pela primeira vez.

A realidade é que o investimento tem sido grande e os maiores tubarões europeus estão a reforçar-se muito e bem, não só para ganharem os seus campeonatos nacionais mas, mais do que isso, a “Liga Milionária”, que todos sonham conquistar. Assim, fazemos um top quatro das equipas que, neste momento ainda muito indefinido e incerto, parecem favoritas a ganhar a Liga dos Campeões na próxima temporada. Apesar disto, toda e qualquer previsão é sempre muito arriscada numa fase tão prematura, recordando que o Chelsea FC seria o “underdog” da edição passada e acabou mesmo por conquistá-la.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea prepara-se para anunciar Xabi Alonso como o próximo treinador

O Chelsea está muito perto de chegar a um acordo com Xabi Alonso para o comando técnico, tendo já uma segunda reunião marcada.

Portugal já conhece os adversários no Mundial Feminino Sub-20 de 2026

Portugal já conhece os adversários para a estreia no Mundial Feminino de Sub-20. A equipa das quinas vai defrontar a Coreia do Norte, a Colômbia e a Costa Rica.

Está fechado no Sporting e ficou fora dos convocados para a última jornada da Primeira Liga

Pedro Lima vai falhar o Moreirense x AVS SAD na última jornada da Primeira Liga. Médio brasileiro está a caminho do Sporting.

À atenção de José Mourinho? Definidas as meias-finais da Supertaça de Espanha 2027

A Supertaça de Espanha 2027, que se vai disputar no Catar, terá um Barcelona x Atlético Madrid e um Real Madrid x Real Sociedad nas meias-finais.

PUB

Mais Artigos Populares

Eliza Turner renova com o FC Porto até 2028

Eliza Turner, a terceira melhor marcadora da equipa de Futebol Feminino, prolongou o vínculo com o FC Porto até 2028, após ter estado em destaque na primeira época.

Stephan El Shaarawy despede-se da AS Roma após dez anos de ligação

O avançado Stephan El Shaarawy vai deixar a AS Roma no final da temporada, depois de uma década em que se tornou capitão e uma das figuras mais queridas dos adeptos.

Francesco Farioli faz mudanças para o FC Porto x Santa Clara: eis as 5 alterações

Francesco Farioli fez 5 alterações relativamente ao 11 inicial contra o AVS SAD. FC Porto joga este sábado contra o Santa Clara.