📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

5 jogadores que passaram por Arsenal FC e Chelsea FC no século XXI

- Advertisement -

2.


Cesc Fàbregas – Dos cinco atletas apresentados, o nome de Fàbregas aparece como sendo o único que não trocou de equipas diretamente. Formado no Barcelona FC, o médio chegou ao Arsenal no verão de 2003, com apenas 16 anos. A adaptação não foi fácil, mas quando começou a ser opção a sério, em 2004/05, deu logo nas vistas.

Mesmo com poucos títulos conquistados ao serviço do emblema do Emirates, o internacional espanhol continuou a “dar cartas” e deixou-se ficar em Londres até 2011, altura em que regressou à equipa que o formou.

Três épocas depois, regressou ao futebol inglês, mas para representar… O Chelsea. Clube onde conquistou competições que nunca tinha ganho até então, como a Liga Europa e a própria Liga Inglesa (por duas vezes). Uma passagem de quatro épocas e meia antes de se mudar para o AS Monaco no inverno de 2019, onde até hoje se mantém.

Miguel Simões
Miguel Simõeshttp://www.bolanarede.pt
Já com uma licenciatura em Comunicação Social na bagagem, o Miguel é aluno do mestrado em Jornalismo e Comunicação, na Universidade de Coimbra. Apaixonado por futebol desde tenra idade, procura conciliar o melhor dos dois mundos: a escrita e o desporto.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto multado e condenado a jogo no Estádio do Dragão sem claques

O FC Porto foi condenado a um jogo sem claques no Estádio do Dragão. Em causa incidentes no Clássico contra o Sporting.

Salário de Tiquinho Soares dificulta saída do Santos

O Santos quer vender o avançado Tiquinho Soares, porém não parecem existir clubes interessados devido ao salário elevado do jogador.

Luís Castro regressa ao Brasil para treinar o Grémio

Luís Castro foi oficializado como novo treinador do Grémio. O técnico português regressa ao Brasil, depois de já ter orientado o Botafogo.

Daniel Ramos eleito o Treinador do Ano da China

No seu primeiro ano no Henan FC, Daniel Ramos foi eleito o Treinador do Ano da China após levar o clube à final da Taça.

PUB

Mais Artigos Populares

Cesto no último segundo dita vitória do Braga frente ao Benfica na Taça de Portugal

Esta sexta-feira, nos oitavos-de-final da Taça de Portugal, o Braga venceu o Benfica por 82-81, com um cesto no último segundo.

João Pedro Sousa antevê o Sporting x AVS SAD: «Admito que não é o adversário ideal»

João Pedro Sousa fez a antevisão do Sporting x AVS SAD, da Primeira Liga. O técnico admitiu que enfrentar os leões não é ideal, nesta altura.

Óscar vai rescindir contrato com o São Paulo e terminar a carreira

Óscar decidiu terminar a carreira no futebol e rescindir contrato com o São Paulo, após ser diagnosticado com síncope vasovagal.