📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 treinadores em evidência nas Ligas Europeias esta época

- Advertisement -

O treinador é o capitão e responsável máximo de toda a equipa, e se esta perde ou ganha, em grande parte se deve ao treinador e à sua leitura do jogo. Uma equipa apenas consegue alcançar o sucesso caso tenha na sua frente um líder, alguém que consiga analisar todos os momentos do jogo e saiba gerir todo o seu plantel ao longo de toda a época.

Esta temporada, são vários os treinadores que se têm destacado e mostrado capazes de liderar as suas equipas, causando grandes surpresas nos seus campeonatos e nas competições da UEFA. Nas principais ligas europeias, os campeonatos têm estado cheios de surpresas e muito se deve aos treinadores e à sua capacidade de gerir o plantel nesta época bastante incerta ao nível de lesões.

Para esta lista foram ponderados vários nomes, mas a decisão recaiu sobre aqueles que se estão a destacar e a criar focos de interesse nos seus campeonatos.

João Maravilha
João Maravilhahttp://www.bolanarede.pt
Pós graduado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação, é no desporto que possui um dos maiores amores, com especial atenção ao futebol. Ávido adepto da Primeira Liga nacional, mas é na Premier League que encontra o futebol que mais ama e assiste.Tem como grande objetivo singrar no mundo do jornalismo desportivo.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Jornada europeia de Portugal coloca 3 dos 4 clubes contra os 0 pontos

Ajax, Nice e Rangers. Os adversários de Benfica, FC Porto e Braga na Europa têm uma semelhança: nenhum conquistou pontos nas provas europeias.

José Mourinho tentou levar Rafa Silva para o Fenerbahçe: «Não era fácil para uma estrela tão grande»

José Mourinho tentou fechar a contratação de Rafa Silva para o Fenerbahçe. Internacional português acabou por continuar no Besiktas.

Brasil volta a tombar nos penáltis e Itália assegura 3º lugar no Mundial Sub-17

Itália venceu o Brasil no jogo de terceiro e quarto lugares do Mundial Sub-17. Vitória transalpina só surgiu nos penáltis.

Eis os onzes oficiais da final do Mundial Sub-17 entre Portugal e a Áustria

Portugal defronta a Áustria na final do Mundial Sub-17. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas seleções para o jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC vai atacar contratação em janeiro e já tem perfil definido

O Vitória SC vai tentar fechar a contratação de um novo médio em janeiro. Vimaranenses querem novo número 10.

Pedro Proença no Catar a apoiar Portugal na final do Mundial Sub-17: «Recordar Rui Costa, Figo, Jorge Costa, João Pinto… Retenham o nome destes...

Pedro Proença está no Catar para ver ao vivo a final do Mundial Sub-17. Portugal defronta a Áustria esta tarde.

Como chega o CD Nacional de Tiago Margarido ao embate frente ao Benfica: eis os principais dados

Em antevisão ao encontro frentre o Benfica na Primeira Liga, vamos olhar para os alguns dos principais dados do CD Nacional de Tiago Margarido.