Os 5 treinadores em evidência nas Ligas Europeias esta época

- Advertisement -

O treinador é o capitão e responsável máximo de toda a equipa, e se esta perde ou ganha, em grande parte se deve ao treinador e à sua leitura do jogo. Uma equipa apenas consegue alcançar o sucesso caso tenha na sua frente um líder, alguém que consiga analisar todos os momentos do jogo e saiba gerir todo o seu plantel ao longo de toda a época.

Esta temporada, são vários os treinadores que se têm destacado e mostrado capazes de liderar as suas equipas, causando grandes surpresas nos seus campeonatos e nas competições da UEFA. Nas principais ligas europeias, os campeonatos têm estado cheios de surpresas e muito se deve aos treinadores e à sua capacidade de gerir o plantel nesta época bastante incerta ao nível de lesões.

Para esta lista foram ponderados vários nomes, mas a decisão recaiu sobre aqueles que se estão a destacar e a criar focos de interesse nos seus campeonatos.

João Maravilha
João Maravilhahttp://www.bolanarede.pt
Pós graduado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação, é no desporto que possui um dos maiores amores, com especial atenção ao futebol. Ávido adepto da Primeira Liga nacional, mas é na Premier League que encontra o futebol que mais ama e assiste.Tem como grande objetivo singrar no mundo do jornalismo desportivo.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: José Mourinho insiste em internacional português e jogador pode custar 92,5 milhões de euros

O Real Madrid está interessado na contratação de Rúben Dias, jogador que pertence aos quadros do Manchester City.

Estrela da Amadora vê PER ser aprovado e já pode avançar para o licenciamento da Liga Portugal

O Estrela da Amadora viu o Plano Especial de Revitalização ser aprovado, evitando consequências negativas para o seu futuro.

Bernardo Silva confirmado como reforço do Real Madrid: eis o comunicado

Bernardo Silva foi confirmado durante esta quarta-feira como o mais recente reforço do Real Madrid, depois de terminar contrato com o Manchester City.

José Mourinho quer mexidas: há mais um central apontado ao Real Madrid

O Real Madrid está em busca de realizar mudanças no seu plantel principal. Alessandro Bastoni pode ser reforço dos merengues.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Scaloni: «Lionel Messi é demais, faz isto há 20 anos»

Lionel Scaloni abordou a partida entre a Argentina e a Argélia que terminou com a vitória dos sul americanos por três bolas a zero.

Sporting: eis o clube que já fez uma abordagem a Ousmane Diomande

O Leeds United já fez uma abordagem a Ousmane Diomande. O defesa central é um dos nomes importantes do Sporting.

Ruben Amorim a par da situação: internacional português oferecido ao AC Milan

Gonçalo Ramos foi oferecido ao AC Milan. Ruben Amorim foi recentemente oficializado como novo treinador dos rossoneri.