O melhor 11 sub-23 na Europa

- Advertisement -

Hoje, o Bola na Rede desenha um 4-2-3-1 atualizado com os melhores sub-23 no mundo para cada posição. Aqueles que, com toda a certeza, vão dar muito que falar nos próximos anos.

Com a época 2019-20 a aproximar-se do final, começamos a entrar na altura preferida de muitos adeptos: o mercado de transferências. Momento em que os clubes se veem obrigados a trabalho de casa redobrado para garantir as melhores contratações possíveis pelo preço mais apetecível.

Como sempre, os jogadores que mais tinta fazem correr são as prodigiosas promessas. Os futuros melhores do mundo.

Regra para a lista: os jogadores têm de ter nascido não mais tarde do que a 1 de janeiro de 1997.

Diogo Mesquita
Diogo Mesquitahttp://www.bolanarede.pt
Com 8 anos e no espaço de 15 dias, viu o pai a chorar de alegria o golo do Miguel Garcia em Alkmaar, chorou a tristeza da derrota em Alvalade contra o CSKA e apaixonou-se pelo ensurdecedor apoio dos adeptos do Liverpool a perder em Istambul. O Diogo é gestor de Marketing e tem curso de árbitro da AF Lisboa. Escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Lei ‘Anti-Piqué’ impede Cristiano Ronaldo de jogar na La Liga: Eis os detalhes

Cristiano Ronaldo adquiriu recentemente 25% do Almería, o que o impede de alinhar na La Liga devido à lei 'Anti-Piqué'.

Benfica suspende cinco sócios por atos racistas no Estádio da Luz frente ao Real Madrid

O Benfica emitiu um comunicado oficial no qual revelou que cinco sócios do clube foram suspensos e perderam o Red Pass, podendo ainda ser expulsos.

Rival do FC Porto deve perder jogador para o Real Madrid no final da época

Chema Andrés é um dos destaques do Estugarda esta época. A equipa alemã vai enfrentar o FC Porto na Europa League.

Atenção, FC Porto: um dos médios da moda atua no Estugarda

O FC Porto vai enfrentar o Estugarda nos oitavos de final da Europa League. Angelo Stiller faz parte do plantel dos alemães.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogador emprestado pela União de Leiria causa impacto em Espanha: negócio conta com uma opção de compra

Salvi Carrasco foi emprestado pela União de Leiria ao Unionistas de Salamanca e já convenceu a crítica no país vizinho.

Pep Guardiola elogia Real Madrid: «É uma das melhores equipas da Premier League»

Pep Guardiola deixou elogios ao Real Madrid, assumindo que é uma das melhores equipas a competir na Champions League.

Vizela com treinador definido para o jogo frente ao Chaves

O Vizela vai manter Ronald Ramírez no banco de suplentes para a partida contra o Chaves, relativo à Segunda Liga.