O melhor 11 sub-23 na Europa

- Advertisement -

Hoje, o Bola na Rede desenha um 4-2-3-1 atualizado com os melhores sub-23 no mundo para cada posição. Aqueles que, com toda a certeza, vão dar muito que falar nos próximos anos.

Com a época 2019-20 a aproximar-se do final, começamos a entrar na altura preferida de muitos adeptos: o mercado de transferências. Momento em que os clubes se veem obrigados a trabalho de casa redobrado para garantir as melhores contratações possíveis pelo preço mais apetecível.

Como sempre, os jogadores que mais tinta fazem correr são as prodigiosas promessas. Os futuros melhores do mundo.

Regra para a lista: os jogadores têm de ter nascido não mais tarde do que a 1 de janeiro de 1997.

Diogo Mesquita
Diogo Mesquitahttp://www.bolanarede.pt
Com 8 anos e no espaço de 15 dias, viu o pai a chorar de alegria o golo do Miguel Garcia em Alkmaar, chorou a tristeza da derrota em Alvalade contra o CSKA e apaixonou-se pelo ensurdecedor apoio dos adeptos do Liverpool a perder em Istambul. O Diogo é gestor de Marketing e tem curso de árbitro da AF Lisboa. Escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Karl Hein fica no Werder Bremen e Mio Backhaus ruma ao Friburgo

O guarda-redes Hein aciona a opção de compra junto do Arsenal, enquanto Backhaus, parte por 12 milhões de euros, para o Friburgo.

Bruno Fernandes bate recorde e chega às 21 assistências na Premier League

Bruno Fernandes assistiu Patrick Dorgu para o primeiro golo do Manchester United. O português bate o recorde e chega às 21 assistências.

André Villas-Boas felicita Sub-17 do FC Porto após conquista do campeonato nacional: «Há vitórias que contam a história de um título e há outras...

A equipa de sub-17 do FC Porto venceu o campeonato nacional. O presidente André Villas-Boas felicitou os jogadores e a estrutura.

Rui Borges antes da final da Taça de Portugal: «Estou muito feliz por poder estar aqui novamente»

Rui Borges fez uma antevisão à final da Taça de Portugal. Sporting enfrenta este domingo o Torreense no Estádio Nacional do Jamor.

PUB

Mais Artigos Populares

Marítimo em vantagem frente ao Albergaria no play-off de acesso à Primeira Liga Feminina

O Marítimo venceu o Clube de Albergaria por 1-0 na primeira mão do play-off. O Gil Vicente e o Rio Ave empataram 1-1 na outra eliminatória.

Atenção: Conhecidos os 11s oficiais do Sporting x Torreense para a final da Taça de Portugal

O Sporting e o Torreense enfrentam-se este domingo na final da Taça de Portugal. Fica com os onzes iniciais das equipas.

Parma bate Sassuolo e fecha a temporada na Serie A com vitória após três derrotas consecutivas

O Parma recebeu e venceu o Sassuolo por 1-0, na última jornada da Serie A. Mateo Pellegrino fez o único golo do encontro.