O melhor 11 sub-23 na Europa

- Advertisement -

Hoje, o Bola na Rede desenha um 4-2-3-1 atualizado com os melhores sub-23 no mundo para cada posição. Aqueles que, com toda a certeza, vão dar muito que falar nos próximos anos.

Com a época 2019-20 a aproximar-se do final, começamos a entrar na altura preferida de muitos adeptos: o mercado de transferências. Momento em que os clubes se veem obrigados a trabalho de casa redobrado para garantir as melhores contratações possíveis pelo preço mais apetecível.

Como sempre, os jogadores que mais tinta fazem correr são as prodigiosas promessas. Os futuros melhores do mundo.

Regra para a lista: os jogadores têm de ter nascido não mais tarde do que a 1 de janeiro de 1997.

Diogo Dá Mesquita
Diogo Dá Mesquitahttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Jornalismo pela Universidade Católica. Também tirou o curso de árbitro na Associação de Futebol de Lisboa. Tinha 8 anos quando começou a perceber a emoção que o desporto movia. No espaço de quinze dias, observou a família a chorar de alegria o golo do Miguel Garcia em Alkmaar, a tristeza da derrota em Alvalade contra o CSKA o ensurdecedor apoio dos adeptos do Liverpool enquanto perdiam a final da Liga dos Campeões por 3-0. Hoje, e cada vez mais apaixonado por futebol, continua a desenhar o seu percurso para tentar devolver a esta indústria tudo o que dela já recebeu.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Já são conhecidas as possíveis datas dos jogos do playoff entre Benfica e Real Madrid

O Benfica vai defrontar o Real Madrid no playoff da Champions League. Já são conhecidas as possíveis datas dos dois jogos.

O quadro dos jogos do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League

Realizou-se durante esta sexta-feira o sorteio do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League.

Eis o adversário do Benfica no playoff da Champions League

Realizou-se durante a manhã desta sexta-feira o sorteio do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Utilizaram um 5-4-1, com um avançado alto para tentar explorar possibilidades no contra-ataque»

O FC Porto venceu o Rangers por 3-1 na 8.ª jornada da Europa League. Francesco Farioli respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Teixeira soma nova vitória ao serviço dos Sub-23 do Al Wasl

Os Sub-23 do Al Wasl, orientados por Tiago Teixeira, venceram o Khorfakka, em mais uma partida do campeonato dos Emirados Árabes Unidos.

O mercado de inverno visto do banco

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

Champions League: Real Madrid dá preferência a um encontro frente ao Benfica no playoff

A maioria dos elementos que compõem a estrutura e o plantel do Real Madrid querem enfrentar o Benfica no playoff da Champions League.