O melhor 11 sub-23 na Europa

- Advertisement -

Hoje, o Bola na Rede desenha um 4-2-3-1 atualizado com os melhores sub-23 no mundo para cada posição. Aqueles que, com toda a certeza, vão dar muito que falar nos próximos anos.

Com a época 2019-20 a aproximar-se do final, começamos a entrar na altura preferida de muitos adeptos: o mercado de transferências. Momento em que os clubes se veem obrigados a trabalho de casa redobrado para garantir as melhores contratações possíveis pelo preço mais apetecível.

Como sempre, os jogadores que mais tinta fazem correr são as prodigiosas promessas. Os futuros melhores do mundo.

Regra para a lista: os jogadores têm de ter nascido não mais tarde do que a 1 de janeiro de 1997.

Diogo Mesquita
Diogo Mesquitahttp://www.bolanarede.pt
Com 8 anos e no espaço de 15 dias, viu o pai a chorar de alegria o golo do Miguel Garcia em Alkmaar, chorou a tristeza da derrota em Alvalade contra o CSKA e apaixonou-se pelo ensurdecedor apoio dos adeptos do Liverpool a perder em Istambul. O Diogo é gestor de Marketing e tem curso de árbitro da AF Lisboa. Escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga empresta Sandro Vidigal ao KAS Eupen

O Braga emprestou Sandro Vidigal ao KAS Eupen. O clube belga ficou com uma cláusula de opção de compra de 15 milhões de euros

Almería empresta Selvi Clua ao Casa Pia

Selvi Clua chega ao Casa Pia por empréstimo oriundo do Almería. O médio tem a sua primeira experiência profissional fora da Espanha.

Fortaleza anuncia Paulo Autuori

Paulo Autuori foi confirmado como treinador do Fortaleza. O técnico com passagens em Portugal tem como objetivo a subida ao Brasileirão.

Ruan Assis junta-se ao AFS

Ruan Assis deixou o Athletic-Club para assinar com o AFS. O extremo direito assinou um contrato válido até 2030 com os avenses.

PUB

Mais Artigos Populares

Venezia contrata Akor Adams

Akor Adams é reforço do Venezia. O avançado chega proveniente do Sevilha por um valor a rondar os 16 milhões de euros.

Neymar aponta 2 golos no jogo do Santos e oferece camisola a internacional português

Neymar ofereceu a camisola a Rafael Leão após apontar dois golos no encontro entre Santos e Chapecoense.

Ipswich Town anuncia a contratação de Daizen Maeda

Daizen Maeda é reforço do Ipswich Town. O avançado chega proveniente do Celtic num negócio a rondar os 11,5 milhões de euros.