Os 10 jogadores que nunca viram um cartão vermelho

- Advertisement -

O futebol é, como todos sabemos, um desporto de contacto quase constante, pelo que é normal que haja muitas irregularidades ao longo dos 90 minutos de jogo. Em todos os momentos da partida há uma disputa incessante pela “redondinha”, uma vez que só com ela nos pés é possível marcar o tão desejado golo e, por outro lado, não permitir que seja o adversário a fazê-lo.

A esta condicionante do jogo junta-se, depois, a personalidade de cada praticante que é também ela muito visível dentro das quatro linhas. Devido há maior impaciência ou agressividade, há aqueles que são conhecidos pela sua indisciplina e cujo percurso está marcado por várias sanções disciplinares.

Por outro lado, há também aqueles que, mesmo com uma longa carreira em cima das pernas, se destacam por terem conseguido manter sempre a cabeça fria, mesmo em momentos de alta pressão. Esses quase nunca são lembrados, mas também eles merecem uma distinção pelo bom comportamento que é um grande exemplo para todos os aspirantes do desporto. Fazemos por isso uma lista com 10 jogadores que nunca viram um cartão vermelho em toda a sua carreira.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado sueco à espreita: Promessa da equipa B do Sporting pode estar de saída de Alvalade

O jovem extremo Mauro Couto está a despertar um forte interesse do Malmo da Suécia. Com o contrato a terminar em 2027, o Sporting admite negociar o jogador por valores entre 1 e 2 milhões de euros.

Imprensa italiana assinala conquista do FC Porto: «A vingança de Farioli»

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Imprensa italiana destacou a conquista dos dragões.

Benfica ou Sporting: o que muda o empate das águias na luta pelo 2º lugar e acesso à Champions League

O Benfica continua na pole position para chegar ao segundo lugar da Primeira Liga. Sporting aguarda por mais um tropeço encarnado.

FC Porto conquista a 13ª Liga neste século: metade dos campeonatos disputados

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Quanto a este século, é o 13.º conquistado, metade das edições.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto campeão nacional: eis o registo na Primeira Liga até ao momento

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Fica com o registo dos dragões na Primeira Liga até ao momento.

Milhões da Arábia Saudita chamam por Luis Suárez e transferência depende de 2 ex-Benfica

Luis Suárez é alvo do Al Hilal para o ataque. Simone Inzaghi quer contar com o avançado do Sporting no plantel da próxima época.

Festejos FC Porto: Pepê recorda Otávio com camisola “Chora Bebé”

Pepê não esqueceu Otávio nos festejos do título. FC Porto venceu este sábado o Alverca e sagrou-se campeão nacional.