📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 10 jogadores que nunca viram um cartão vermelho

- Advertisement -

O futebol é, como todos sabemos, um desporto de contacto quase constante, pelo que é normal que haja muitas irregularidades ao longo dos 90 minutos de jogo. Em todos os momentos da partida há uma disputa incessante pela “redondinha”, uma vez que só com ela nos pés é possível marcar o tão desejado golo e, por outro lado, não permitir que seja o adversário a fazê-lo.

A esta condicionante do jogo junta-se, depois, a personalidade de cada praticante que é também ela muito visível dentro das quatro linhas. Devido há maior impaciência ou agressividade, há aqueles que são conhecidos pela sua indisciplina e cujo percurso está marcado por várias sanções disciplinares.

Por outro lado, há também aqueles que, mesmo com uma longa carreira em cima das pernas, se destacam por terem conseguido manter sempre a cabeça fria, mesmo em momentos de alta pressão. Esses quase nunca são lembrados, mas também eles merecem uma distinção pelo bom comportamento que é um grande exemplo para todos os aspirantes do desporto. Fazemos por isso uma lista com 10 jogadores que nunca viram um cartão vermelho em toda a sua carreira.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Águia imparáveis: Benfica goleia Braga e reestabelece vantagem larga sobre Sporting | Futsal

O Pavilhão da Luz recebeu um daqueles encontros que carregam mais do que três pontos na tabela. Benfica e SC Braga fecharam a 12.ª jornada

José Mourinho responde ao Bola na Rede após o Benfica x Nápoles e deixa elogios: «Tu percebes da coisa»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Nápoles. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sporting quer renovar com Rui Borges: eis os detalhes

O Sporting está muito interessado em renovar o contrato de Rui Borges. O atual vínculo do técnico é válido até 2027.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting frente ao FC Porto na Liga de Andebol

O Sporting derrotou o FC Porto na 15ª jornada da Liga de Andebol. Eis os destaques da vitória dos leões no Dragão Arena.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Conte desculpa derrota do Nápoles: «O Benfica teve mais dois dias para descansar»

Antonio Conte analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

David Neres: «Sabíamos da força do Benfica aqui no Estádio da Luz, especialmente eu»

David Neres analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

Richard Ríos: «A equipa entrou com uma mentalidade em que sabia que precisava dos três pontos»

Richard Ríos analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.