Seleção Nacional Sub-21 | Os escolhidos de Rui Jorge para conquistar a Europa do futebol

- Advertisement -

O selecionador nacional de sub-21, Rui Jorge, anunciou os convocados para a fase a eliminar do Campeonato da Europa da categoria. Depois de Portugal ter “espalhado magia” na fase de grupos, com três vitórias em três jogos, não eram esperadas muitas alterações na convocatória da Seleção jovem, e foi isso mesmo que se verificou.

Vamos, portanto, a uma espécie de exercício de “descubra as diferenças” nesta convocatória e analisar quem são os 23 jovens que vão tentar vencer a prova.

GUARDA-REDES

Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Nenhuma diferença na baliza. Diogo Costa foi o dono das redes na fase de grupos e sofreu um muito respeitável total de zero golos. Fez muito bem o seu trabalho. João Virgínia e Luís Maximiano são duas excelentes alternativas, que dão total confiança, pelo que esta posição está muitíssimo bem entregue e não necessitou de quaisquer mudanças.

Mário Silva da Costa
Mário Silva da Costahttp://www.bolanarede.pt
Natural de Vila Franca de Xira, Mário é a descrição perfeita de um típico idoso português. Chega ao domingo, almoça uma feijoada e vai ver a bola às três da tarde. Para além disso, nos tempos livres ocupa-se com um curso de jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social.                                                                                                                                                 O Mário escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Portugal x Finlândia de apuramento para o Mundial Feminino 2027

Portugal recebe a Finlândia esta tarde na primeira jornada do apuramento para o Mundial Feminino 2027. Já há onzes oficiais das duas seleções.

Vítor Pereira faz apelo aos adeptos do Nottingham Forest: «Podemos alcançar qualquer coisa quando temos as pessoas certas à nossa volta»

Vítor Pereira realizou a antevisão do Manchester City x Nottingham Forest. O treinador ainda procura a primeira vitória na Premier League.

Al Nassr confirma lesão de Cristiano Ronaldo e revela detalhes: «Já iniciou um programa de reabilitação»

O Al Nassr confirmou os detalhes da lesão de Cristiano Ronaldo. Avançado a contas com uma lesão no tendão.

Vítor Pereira procura a 1ª vitória na Premier League: onde ver o Manchester City x Nottingham Forest

O Manchester City recebe o Nottingham Forest de Vítor Pereira na Premier League. Jogo realiza-se a meio da semana.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola deslumbrado com treinador português: «Lembro-me dele no FC Porto. É um treinador de classe mundial»

Pep Guardiola fez a antevisão do Manchester City x Nottingham Forest. Técnico elogiou Vítor Pereira, técnico adversário.

Kevin De Bruyne regressa de lesão após longa paragem

Kevin De Bruyne regressou aos treinos do Nápoles. O internacional belga esteve afastado dos relvados após uma lesão na coxa direita, mas já trabalha as ordens de Antonio Conte.

Gabri Veiga prestes a igualar o número de jogos da melhor temporada da carreira: eis a comparação entre o Celta de Vigo e o...

Gabri Veiga soma 34 jogos nesta temporada pelo FC Porto e está prestes a igualar a melhor época da carreira. Eis o comparativo.