As 5 contratações mais sonantes do mercado | Ciclismo

- Advertisement -

A temporada de ciclismo referente ao ano civil de 2021 está prestes a começar. Apesar do otimismo de que teremos um ano mais estável para a modalidade, a situação pandémica a nível mundial faz-nos mergulhar na incerteza quanto à realização de várias provas e de outros percalços passíveis de se originarem a qualquer momento, sobretudo no seio das organizações competitivas do World Tour.

Sobre ciclismo, sobre um desporto que se tem mantido de pé apesar de imensos contratempos, o Bola na Rede trabalha agora na antevisão para a época de 2021, elaborando, desta vez, uma lista das cinco contratações mais marcantes – por diversos motivos – da janela de transferências atual e que se podem revelar fundamentais para levar a sua nova equipa à glória.

Ranking sem ordem específica

Foto de capa: La Vuelta

Ricardo Rebelo
Ricardo Rebelohttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo é licenciado em Comunicação Social. Natural de Amarante, percorreu praticamente todos os pelados do distrito do Porto enquanto futebolista de formação, mas o sonho de seguir esse caminho deu lugar ao objetivo de se tornar jornalista. Encara a escrita e o desporto como dois dos maiores prazeres da vida, sendo um adepto incondicional de ciclismo desde 2011.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Sami Khedira junta-se a José Mourinho no Real Madrid

Sami Khedira prepara-se para regressar ao Real Madrid. Antigo jogador vai estar na equipa técnica de José Mourinho.

Atenção, FC Porto: Dragões vai anunciar novo modelo de lugares anuais

O FC Porto vai proceder a uma revisão do modelo de lugares anuais no Estádio do Dragão face ao contexto de elevada procura.

Lionel Messi com vários recordes em vista: eis alguns dos recordes que o argentino pode bater no Mundial 2026

O argentino Lionel Messi inicia na quarta-feira a sua participação no Mundial 2026 com vários recordes históricos ao alcance.

Noham Kamara assina em definitivo pelo Lyon de Paulo Fonseca

O Lyon oficializou a contratação em definitivo de Noham Kamara, ativando a opção de compra do defesa francês cedido pelo PSG.

PUB

Mais Artigos Populares

Soltem os talentos – Diário do Mundial 2026 #4

No quarto dia do Mundial 2026, destacaram-se vários talentos. A Alemanha e a Suécia dizimaram Curaçau e Tunísia, a Costa do Marfim levou a melhor sobre Equador e Países Baixos e Japão empataram.

Viktor Gyokeres contribui em todo o lado e Suécia goleia Tunísia para assumir a liderança do Grupo F do Mundial 2026

A Suécia venceu a Tunísia na primeira jornada do Mundial 2026. Suecos assumem a liderança do Grupo F da prova.

Jogo de loucos resolvido com golo aos 90 minutos: Costa do Marfim vence Equador no Mundial 2026 em noite de entretenimento puro

Grande jogo de futebol e com golo mesmo no fim. A Costa do Marfim venceu Equador na primeira jornada do Mundial 2026.