As 5 contratações mais sonantes do mercado | Ciclismo

- Advertisement -

A temporada de ciclismo referente ao ano civil de 2021 está prestes a começar. Apesar do otimismo de que teremos um ano mais estável para a modalidade, a situação pandémica a nível mundial faz-nos mergulhar na incerteza quanto à realização de várias provas e de outros percalços passíveis de se originarem a qualquer momento, sobretudo no seio das organizações competitivas do World Tour.

Sobre ciclismo, sobre um desporto que se tem mantido de pé apesar de imensos contratempos, o Bola na Rede trabalha agora na antevisão para a época de 2021, elaborando, desta vez, uma lista das cinco contratações mais marcantes – por diversos motivos – da janela de transferências atual e que se podem revelar fundamentais para levar a sua nova equipa à glória.

Ranking sem ordem específica

Foto de capa: La Vuelta

Ricardo Rebelo
Ricardo Rebelohttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo é licenciado em Comunicação Social. Natural de Amarante, percorreu praticamente todos os pelados do distrito do Porto enquanto futebolista de formação, mas o sonho de seguir esse caminho deu lugar ao objetivo de se tornar jornalista. Encara a escrita e o desporto como dois dos maiores prazeres da vida, sendo um adepto incondicional de ciclismo desde 2011.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayer Leverkusen empata na receção ao Mainz e volta a perder pontos na Bundesliga: Eis os resultados do dia

O Bayer Leverkusen não foi além de um empate diante do Mainz (1-1). Confere os resultados do dia da Bundesliga.

André Villas-Boas: «O FC Porto continua a ter de travar um combate contra uma sucessão de insinuações e narrativas fabricadas»

André Villas-Boas escreveu um texto na revista Dragões, onde deixou vários apontamentos de temas relacionados com o FC Porto.

Treinador adjunto de Ruben Amorim confessa: «As nossas ideias não eram aplicadas na totalidade no Manchester United»

Adélio Cândido, treinador-adjunto de Ruben Amorim, falou sobre a experiência no Manchester United e revelou um objetivo para a sua carreira profissional.

IFAB divulga alterações às Leis do Jogo que entram em vigor nos próximos meses

O International Football Association Board (IFAB) anunciou um conjunto de alterações às leis do jogo que entrarão em vigor nos próximos meses.

PUB

Mais Artigos Populares

Plantel principal do Benfica comemora o 122.º aniversário do clube

O plantel principal do Benfica comemorou o 122.º aniversário do clube no balneário do campo de treinos do Seixal.

Evanilson marca e evita derrota do Bournemouth frente ao Sunderland

O Bournemouth empatou a um golo frente ao Sunderland, no encontro referente à 28.ª jornada da Premier League.

Sporting regressa aos treinos após vitória frente ao Estoril Praia e já aponta ao clássico com o FC Porto

O Sporting regressou, na manhã deste sábado, aos treinos na Academia Cristiano Ronaldo e deu início à preparação para o encontro frente ao FC Porto.