6h Spa-Francorchamps: Toyota volta ao pódio com apenas um carro

- Advertisement -

A Toyota redimiu-se do que aconteceu em Sebring e regressou às vitórias, com o #7 a ficar no lugar mais alto do pódio, seguido do Alpine #36 e em terceiro o Glickenhaus #708. Nos LMP2 ganhou o WRT #31 que, em momentos, liderava a corrida à geral. Ainda dentro da categoria, o RealTeam by WRT #41 terminou em segundo e em terceiro o JOTA #38. Nos GTE PRO, foi luta até ao fim para se ver a AF Corse #51 vencer, com a Porsche GT Team #92 em segundo, separados por cinco décimos, fechando o pódio com o AF Corse #52. Na categoria mais baixa, GTE AM, venceu o Porsche #77 da Dempsey, seguido pelo Aston Martin #33 da TS Sport e, para terminar, outro Aston Martin, o #98 da Northwest. Terminaram, assim, três portugueses no pódio.

Foto de Capa: Toyota Gazoo Racing

Artigo redigido por Ana Catarina Ventura

Ana Catarina Ventura
Ana Catarina Venturahttp://www.bolanarede.pt
Esta é a Ana Catarina. Apaixonou-se pela Fórmula 1 com 14 anos e a partir desse momento, descobriu o mundo do desporto motorizado. Graças a isso, seguiu o caminho do jornalismo até se licenciar em Jornalismo e Comunicação, na capital do Alto Alentejo.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto tem concorrência por jovem promessa do Flamengo: Eis o ponto de situação

O FC Porto fez uma proposta pelo jovem lateral do Flamengo, Daniel Sales. Os dragões têm concirencia do Gotzepe, da Turquia.

Árbitro neerlandês afastado do Mundial 2026 morre aos 38 anos

Rob Dieperink, árbitro neerlandês e oficial internacional de VAR, morreu aos 38 anos. O árbitro foi afastado do Mundial 2026 após investigações.

Barcelona vai ter de voltar a sair do Camp Nou: eis a razão

O Barcelona pediu para atuar na primeira metade de 2027/28 fora do Camp Nou, regressando por alguns meses ao Montjuic.

Hamburgo não desiste de Fábio Vieira: «Tem uma qualidade completamente diferente. Temos mais um lugar livre»

O Hamburgo quer contratar Fábio Vieira ao Arsenal. O médio esteve emprestado aos alemães na temporada passada.

PUB

Mais Artigos Populares

Entre a controvérsia e o reconhecimento: João Pinheiro nos 13 eleitos para o fecho do Mundial 2026

João Pinheiro consta na lista de 13 árbitros que vão dirigir os encontros finais do Mundial 2026. O árbitro português sonha com a final da competição.

Óscar revela que esteve perto de assinar pelo Barcelona: «Tentaram-me contratar para que eu jogasse de graça»

Óscar revelou que esteve muito perto de reforçar o Barcelona em 2022, mas a transferência acabou por falhar devido à permanência de Smauel Umtiti.

Vasco Matos leva 28 jogadores para estágio do Estoril Praia no Algarve: eis os convocados

Vasco Matos chamou 28 jogadores para o estágio de pré-temporada do Estoril Praia, que decorre no Algarve até ao próximo sábado.