📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

6h Spa-Francorchamps: Toyota volta ao pódio com apenas um carro

- Advertisement -

A Toyota redimiu-se do que aconteceu em Sebring e regressou às vitórias, com o #7 a ficar no lugar mais alto do pódio, seguido do Alpine #36 e em terceiro o Glickenhaus #708. Nos LMP2 ganhou o WRT #31 que, em momentos, liderava a corrida à geral. Ainda dentro da categoria, o RealTeam by WRT #41 terminou em segundo e em terceiro o JOTA #38. Nos GTE PRO, foi luta até ao fim para se ver a AF Corse #51 vencer, com a Porsche GT Team #92 em segundo, separados por cinco décimos, fechando o pódio com o AF Corse #52. Na categoria mais baixa, GTE AM, venceu o Porsche #77 da Dempsey, seguido pelo Aston Martin #33 da TS Sport e, para terminar, outro Aston Martin, o #98 da Northwest. Terminaram, assim, três portugueses no pódio.

Foto de Capa: Toyota Gazoo Racing

Artigo redigido por Ana Catarina Ventura

Ana Catarina Ventura
Ana Catarina Venturahttp://www.bolanarede.pt
Esta é a Ana Catarina. Apaixonou-se pela Fórmula 1 com 14 anos e a partir desse momento, descobriu o mundo do desporto motorizado. Graças a isso, seguiu o caminho do jornalismo até se licenciar em Jornalismo e Comunicação, na capital do Alto Alentejo.

Subscreve!

Artigos Populares

Premier League: As equipas que apresentam interesse mais forte por Ousmane Diomande

O Crystal Palace é o principal interessado em Ousmane Diomande, defesa do Sporting. Chelsea vem logo a seguir.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede e elogia dois jogadores do FC Porto: «Ambos estão a desempenhar um papel importante na equipa»

Francesco Farioli analisou a vitória do Porto sobre o Malmo. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

José Mourinho questionado sobre a figura pública que mais o marcou e recorda Maradona: «Tenho muitas saudades»

José Mourinho foi questionado sobre a figura pública que mais marcou a sua vida. Além disso, o técnico falou de DIego Maradona.

Karim Benzema e o futuro: «Vou jogar mais 2 anos ao mais alto nível, porque estou mentalmente preparado»

Karim Benzema falou sobre o futuro. Avançado francês de 37 anos joga há três temporadas no Al Ittihad, da Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Karim Benzema e a chegada de Sérgio Conceição: «São coisas que não fazíamos antes»

Karim Benzema falou sobre a chegada de Sérgio Conceição ao Al Ittihad. Avançado aborda vários outros temas.

José Mourinho e o grupo de trabalho no Benfica: «É fantástico»

José Mourinho deixou um grande elogio ao seu grupo de trabalho no Benfica, admitindo que o mesmo é muito profissional.

NBA: Boston Celtics de Neemias Queta travados ao fim de 5 vitórias consecutivas

Os Boston Celtics perderam fora de casa com os Bucks por 116-101. Neemias Queta esteve perto de registar duplo-duplo.