6h Spa-Francorchamps: Toyota volta ao pódio com apenas um carro

- Advertisement -

A Toyota redimiu-se do que aconteceu em Sebring e regressou às vitórias, com o #7 a ficar no lugar mais alto do pódio, seguido do Alpine #36 e em terceiro o Glickenhaus #708. Nos LMP2 ganhou o WRT #31 que, em momentos, liderava a corrida à geral. Ainda dentro da categoria, o RealTeam by WRT #41 terminou em segundo e em terceiro o JOTA #38. Nos GTE PRO, foi luta até ao fim para se ver a AF Corse #51 vencer, com a Porsche GT Team #92 em segundo, separados por cinco décimos, fechando o pódio com o AF Corse #52. Na categoria mais baixa, GTE AM, venceu o Porsche #77 da Dempsey, seguido pelo Aston Martin #33 da TS Sport e, para terminar, outro Aston Martin, o #98 da Northwest. Terminaram, assim, três portugueses no pódio.

Foto de Capa: Toyota Gazoo Racing

Artigo redigido por Ana Catarina Ventura

Ana Catarina Ventura
Ana Catarina Venturahttp://www.bolanarede.pt
Esta é a Ana Catarina. Apaixonou-se pela Fórmula 1 com 14 anos e a partir desse momento, descobriu o mundo do desporto motorizado. Graças a isso, seguiu o caminho do jornalismo até se licenciar em Jornalismo e Comunicação, na capital do Alto Alentejo.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Leão criticado pela reação à substituição na derrota frente à Lazio: «Deveria mostrar essa raiva em campo»

Rafael Leão reagiu mal ao facto de ser substituído aos 66 minutos da derrota do AC Milan diante da Lazio. Massimo Ambrosini deixou fortes críticas ao português.

Conselho de Disciplina rejeita queixa do FC Porto e absolve Morten Hjulmand

A queixa do FC Porto contra Morten Hjulmand foi rejeitada, esta segunda-feira, pelo Conselho de Disciplina da FPF, que aplicou o princípio do 'field of play doctrine'.

Oskar Pietuszewski destaca-se em registo no qual só Cristiano Ronaldo e Rodrigo Mora fizeram melhor

Com o golo apontado frente ao Moreirense, Oskar Pietuszewski tornou-se o terceiro mais jovem de sempre a marcar três golos ou mais na Primeira Liga.

Antigo selecionador de França arrasa opções no ataque do Lyon de Paulo Fonseca e não poupa ex-Benfica: «É uma catástrofe»

Raymond Domenech apontou o dedo a Endrick e Roman Yaremchuk devido à má fase do Lyon, orientado por Paulo Fonseca. O antigo jogador e treinador do clube disse que o ex-Benfica é uma «catástrofe».

PUB

Mais Artigos Populares

A frustração de Arne Slot no Liverpool: eis as razões apontadas para a quebra da equipa

Arne Slot lamentou a ineficácia e os erros defensivos do Liverpool após o empate frente ao Tottenham. O técnico neerlandês assumiu uma forte frustração com os pontos perdidos nos minutos finais.

Benfica: recurso de José Mourinho rejeitado pelo Conselho de Disciplina

O Conselho de Disciplina da FPF rejeitou o recurso de José Mourinho relativo às suspensões que resultaram da expulsão no Clássico.

Neymar abre o jogo sobre o Mundial 2026: «Esteja presente ou não…»

A participação de Neymar no próximo Mundial continua incerta. No empate entre o Santos e o Corinthians, teve uma exibição discreta, que foi acompanhada de perto por elementos da CBF.