📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

6h Spa-Francorchamps: Toyota volta ao pódio com apenas um carro

- Advertisement -

A Toyota redimiu-se do que aconteceu em Sebring e regressou às vitórias, com o #7 a ficar no lugar mais alto do pódio, seguido do Alpine #36 e em terceiro o Glickenhaus #708. Nos LMP2 ganhou o WRT #31 que, em momentos, liderava a corrida à geral. Ainda dentro da categoria, o RealTeam by WRT #41 terminou em segundo e em terceiro o JOTA #38. Nos GTE PRO, foi luta até ao fim para se ver a AF Corse #51 vencer, com a Porsche GT Team #92 em segundo, separados por cinco décimos, fechando o pódio com o AF Corse #52. Na categoria mais baixa, GTE AM, venceu o Porsche #77 da Dempsey, seguido pelo Aston Martin #33 da TS Sport e, para terminar, outro Aston Martin, o #98 da Northwest. Terminaram, assim, três portugueses no pódio.

Foto de Capa: Toyota Gazoo Racing

Artigo redigido por Ana Catarina Ventura

Ana Catarina Ventura
Ana Catarina Venturahttp://www.bolanarede.pt
Esta é a Ana Catarina. Apaixonou-se pela Fórmula 1 com 14 anos e a partir desse momento, descobriu o mundo do desporto motorizado. Graças a isso, seguiu o caminho do jornalismo até se licenciar em Jornalismo e Comunicação, na capital do Alto Alentejo.

Subscreve!

Artigos Populares

João Cancelo vai deixar o Al Hilal em janeiro e já dois principais candidatos a acolher o internacional português

O Inter Milão e o Barcelona são os principais interessados em João Cancelo. O lateral internacional português vai deixar o Al Hilal já no mercado de janeiro.

Chelsea pondera sobre o futuro de Enzo Maresca: mudança de treinador pode acontecer em breve

O lugar de Enzo Maresca está a ser colocado em dúvida. O técnico italiano tem acumulado maus resultados e o Chelsea pode afastar o treinador.

Al Ittihad de Sérgio Conceição volta a vencer com ajuda de avançado português

O Al Ittihad de Sérgio Conceição foi ao terreno do Neom vencer por 3-1, na jornada 12 da Liga da Arábia Saudita. Roger Fernandes fez um dos golos.

Pablo Felipe fechado no West Ham: eis os detalhes e o dinheiro que recebe o Gil Vicente… e o Famalicão

Pablo Felipe vai ser reforço do West Ham. O avançado de 21 anos deixa o Gil Vicente a troco de 20 milhões de euros. O Famalicão recebe metade do valor.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa turca garante: Benfica oferece 25 milhões de euros por alvo

O Benfica avança por Arseniy Batagov. Imprensa turca garante ter havido proposta de 25 milhões de euros ao Trabzonspor pelo defesa.

O 11 do Ano de 2025 do Futebol Nacional Feminino para a redação do Bola na Rede

A redação do Bola na Rede escolheu o melhor onze do ano do Futebol Nacional Feminino. Olhamos para as escolhas finais para a equipa de 2025.

FC Porto mais perto de segurar jovem promessa após interesse de clubes italianos

Gustavo Guerra deve continuar e renovar com o FC Porto. Conversações positivas decorrem entre as partes envolvidas.