📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

6h Spa-Francorchamps: Toyota volta ao pódio com apenas um carro

- Advertisement -

A Toyota redimiu-se do que aconteceu em Sebring e regressou às vitórias, com o #7 a ficar no lugar mais alto do pódio, seguido do Alpine #36 e em terceiro o Glickenhaus #708. Nos LMP2 ganhou o WRT #31 que, em momentos, liderava a corrida à geral. Ainda dentro da categoria, o RealTeam by WRT #41 terminou em segundo e em terceiro o JOTA #38. Nos GTE PRO, foi luta até ao fim para se ver a AF Corse #51 vencer, com a Porsche GT Team #92 em segundo, separados por cinco décimos, fechando o pódio com o AF Corse #52. Na categoria mais baixa, GTE AM, venceu o Porsche #77 da Dempsey, seguido pelo Aston Martin #33 da TS Sport e, para terminar, outro Aston Martin, o #98 da Northwest. Terminaram, assim, três portugueses no pódio.

Foto de Capa: Toyota Gazoo Racing

Artigo redigido por Ana Catarina Ventura

Ana Catarina Ventura
Ana Catarina Venturahttp://www.bolanarede.pt
Esta é a Ana Catarina. Apaixonou-se pela Fórmula 1 com 14 anos e a partir desse momento, descobriu o mundo do desporto motorizado. Graças a isso, seguiu o caminho do jornalismo até se licenciar em Jornalismo e Comunicação, na capital do Alto Alentejo.

Subscreve!

Artigos Populares

Quarta-feira recheada de surpresas da Taça do Rei: várias equipas profissionais eliminadas

Realizaram-se durante esta quarta-feira vários jogos dos 32avos da Taça do Rei e aconteceram várias surpresas.

Francesco Farioli pode estrear reforço no FC Porto x Vitória SC

João Costa pode ser titular no encontro entre o FC Porto e o Vitória SC, para os quartos de final da Taça da Liga.

«Está cada vez mais difícil para o treinador em Portugal» – Entrevista Bola na Rede a Nuno Pereira

Com o peso da experiência e a ambição intacta, Nuno Pereira revisita a carreira para mostrar porque se sente pronto para abraçar um desafio a solo.

Não é só Gonçalo Inácio: internacional alemão na lista do Barcelona

Nico Schlotterbeck é um dos alvos do Barcelona para o centro da defesa. Gonçalo Inácio também está a ser apontado aos blaugrana.

PUB

Mais Artigos Populares

Florian Wirtz estreia-se a marcar mas Liverpool tropeça contra o Sunderland

O Liverpool e o Sunderland empatou a uma bola na noite desta quarta-feira, em jogo da 14.ª jornada da Premier League.

Benfica x Sporting: Chat GPT indica resultado do dérbi e aponta jogo com 3 golos

O Benfica x Sporting realiza-se na noite de sexta-feira e é uma partida que conta para a 13.ª jornada da Primeira Liga.

Diogo Leite marca auto-golo e Bayern Munique alcança os quartos de final: Eis os resultados do dia na Taça da Alemanha

O Bayern Munique ganhou 3-1 ao Union Berlin e segue na Taça da Alemanha. Diogo Leite marcou um autogolo e desfez o empate ainda antes do intervalo.