E-Prix da China #1 e #2 – As emoções à flor da pele com vencedores repetidos

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

No fim de semana de 24 a 26 de maio, a China recebeu as provas 11 e 12 do Campeonato do Mundo de Fórmula E. Tivemos Mitch Evans (Jaguar) e António Félix da Costa (Porsche) a vencerem as respetivas corridas, com momentos emocionantes à mistura.

Destacamos os melhores pilotos do fim de semana com muita história para se contar.

Nick Cassidy (Jaguar) – O atual líder do campeonato conseguiu conquistar cinco pódios consecutivos. Da segunda corrida em Misano até à primeira da China, o piloto neozelandês passou por todas as posições do pódio até falhar na segunda corrida deste fim de semana. Com 167 pontos, segue na liderança com uma diferença de 25 pontos para Wehrlein.

Os três pilotos do pódio (Porsche, McLaren, Nissan) – António Félix da Costa, Jake Hughes e Norman Nato merecem estar juntos neste destaque. Depois de uma primeira corrida péssima para o trio, a sorte sorrio-lhes e conseguiram terminar não só entre os pontos, mas também no pódio. Foi o primeiro de Jake Hughes, o primeiro (da temporada) para Norman Nato e a segunda vitória para Felix da Costa.

Robin Frijns (Envision) – Ganhou 11 posições na corrida dois, passando de vigésimo para nono. Teve ajuda daqueles que apanham com mais azar e foi subindo ao longo do tempo.

Nyck de Vries (Mahindra) – Uma corrida fantástica que levou o ex-campeão da categoria a até chegar à liderança da mesma. Terminou na sétima posição, conquistando os primeiros pontos da temporada e o coração de quem viu a corrida, pois foi considerado o Driver of The Race.

Edoardo Mortara (Mahindra) – Não teve uma boa primeira corrida acabando mesmo por se retirar da mesma. Porém na segunda conseguiu subir oito posições, terminando fora dos pontos. Uma recuperação  boa e motivadora para o piloto suíço.

A próxima corrida será dia 29 de junho em Portland, Estados Unidos da América.

Ana Catarina Ventura
Ana Catarina Venturahttp://www.bolanarede.pt
Esta é a Ana Catarina. Apaixonou-se pela Fórmula 1 com 14 anos e a partir desse momento, descobriu o mundo do desporto motorizado. Graças a isso, seguiu o caminho do jornalismo até se licenciar em Jornalismo e Comunicação, na capital do Alto Alentejo.

Subscreve!

Artigos Populares

Jeddah E-Prix #1 e #2: Duas corridas e dois vencedores | Fórmula E

Em terras do Médio Oriente, a Fórmula E teve a primeira dupla corrida do ano, com Jeddah a receber essas sessões na sexta e no sábado.

O impacto do golo de Trubin no mundo do futebol

E é aqui que se dá um pequeno milagre. Com Trubin, a subir à área e a corresponder com sucesso ao cruzamento da direita

O rei ferido volta à Luz | Benfica x Real Madrid

Vinte dias depois de um dos jogos mais caóticos e memoráveis desta fase europeia, a Luz volta a receber Benfica e Real Madrid.

Eis as primeiras palavras de Anísio Cabral depois da renovação com o Benfica: «Sinto-me muito especial e muito abraçado pelo público»

Anísio Cabral abordou a renovação com o Benfica. Avançado de 18 anos renovou contrato com o Benfica até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os detalhes da renovação de Anísio Cabral com o Benfica e a cláusula de rescisão do avançado

Anísio Cabral renovou contrato com o Benfica até 2031. Avançado de 18 anos fica com cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Luís Godinho faz referência a apanha-bolas no relatório do FC Porto x Sporting: eis o que está escrito

Luís Godinho inseriu no relatório do jogo entre o FC Porto e o Sporting o comportamento dos apanha-bolas, que retiraram os sinalizadores de campo.

Al Hilal assegura 1º lugar com bis de Darwin Núñez e 2 treinadores portugueses perderam e tiveram sortes distintas: eis os resultados do dia...

Darwin Núñez esteve em destaque na vitória do Al Hilal. O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa e o Al Sharjah de José Morais perderam com consequências diferentes.