E-Prix da China #1 e #2 – As emoções à flor da pele com vencedores repetidos

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

No fim de semana de 24 a 26 de maio, a China recebeu as provas 11 e 12 do Campeonato do Mundo de Fórmula E. Tivemos Mitch Evans (Jaguar) e António Félix da Costa (Porsche) a vencerem as respetivas corridas, com momentos emocionantes à mistura.

Destacamos os melhores pilotos do fim de semana com muita história para se contar.

Nick Cassidy (Jaguar) – O atual líder do campeonato conseguiu conquistar cinco pódios consecutivos. Da segunda corrida em Misano até à primeira da China, o piloto neozelandês passou por todas as posições do pódio até falhar na segunda corrida deste fim de semana. Com 167 pontos, segue na liderança com uma diferença de 25 pontos para Wehrlein.

Os três pilotos do pódio (Porsche, McLaren, Nissan) – António Félix da Costa, Jake Hughes e Norman Nato merecem estar juntos neste destaque. Depois de uma primeira corrida péssima para o trio, a sorte sorrio-lhes e conseguiram terminar não só entre os pontos, mas também no pódio. Foi o primeiro de Jake Hughes, o primeiro (da temporada) para Norman Nato e a segunda vitória para Felix da Costa.

Robin Frijns (Envision) – Ganhou 11 posições na corrida dois, passando de vigésimo para nono. Teve ajuda daqueles que apanham com mais azar e foi subindo ao longo do tempo.

Nyck de Vries (Mahindra) – Uma corrida fantástica que levou o ex-campeão da categoria a até chegar à liderança da mesma. Terminou na sétima posição, conquistando os primeiros pontos da temporada e o coração de quem viu a corrida, pois foi considerado o Driver of The Race.

Edoardo Mortara (Mahindra) – Não teve uma boa primeira corrida acabando mesmo por se retirar da mesma. Porém na segunda conseguiu subir oito posições, terminando fora dos pontos. Uma recuperação  boa e motivadora para o piloto suíço.

A próxima corrida será dia 29 de junho em Portland, Estados Unidos da América.

Ana Catarina Ventura
Ana Catarina Venturahttp://www.bolanarede.pt
Esta é a Ana Catarina. Apaixonou-se pela Fórmula 1 com 14 anos e a partir desse momento, descobriu o mundo do desporto motorizado. Graças a isso, seguiu o caminho do jornalismo até se licenciar em Jornalismo e Comunicação, na capital do Alto Alentejo.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Pote e o Trincão são jogadores de ligação, de transporte e definição refinada e precisávamos de...

O Sporting venceu o Famalicão por 1-0 na 22.ª jornada da Primeira Liga. Rui Borges respondeu à questão do Bola na Rede.

Hugo Oliveira responde ao Bola na Rede: «O adversário cria-nos dificuldade, perdemos confiança e perdemos ligação, mas temos de ter coragem para procurar outros...

O Sporting venceu o Famalicão por 1-0 na 22.ª jornada da Primeira Liga. Hugo Oliveira respondeu à questão do Bola na Rede.

Miguel Ribeiro faz apelo à UEFA para ver golo anulado ao Famalicão e aponta responsabilidades: «O VAR não deve andar de lupa à procura...

O Famalicão perdeu com o Sporting. No final do jogo, Miguel Ribeiro, presidente dos famalicenses falou do papel do VAR.

Hugo Oliveira contesta poder do VAR: «Vivemos a era do quinto árbitro»

Hugo Oliveira analisou o desfecho do Sporting x Famalicão da 22.ª jornada da Primeira Liga. Encontro foi jogado no Estádio de Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Daniel Bragança e o golo da vitória: «Surpreendi-me a mim próprio»

Daniel Bragança analisou o desfecho do Sporting x Famalicão da 22.ª jornada da Primeira Liga. Encontro foi jogado no Estádio de Alvalade.

Gustavo Sá aborda a derrota diante do Sporting: «Foi um jogo extremamente difícil contra o campeão nacional»

Gustavo Sá analisou o desfecho do Sporting x Famalicão da 22.ª jornada da Primeira Liga. Encontro foi jogado no Estádio de Alvalade.

Grémio de Luís Castro e Juventude empatam a uma bola na primeira mão das meias-finais do Campeonato Gaúcho

Na primeira mão das meias-finais do Campeonato Gaúcho, o Grémio e a Juventude não foram além do empate a uma bola, este domingo.