📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

E-Prix da China #1 e #2 – As emoções à flor da pele com vencedores repetidos

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

No fim de semana de 24 a 26 de maio, a China recebeu as provas 11 e 12 do Campeonato do Mundo de Fórmula E. Tivemos Mitch Evans (Jaguar) e António Félix da Costa (Porsche) a vencerem as respetivas corridas, com momentos emocionantes à mistura.

Destacamos os melhores pilotos do fim de semana com muita história para se contar.

Nick Cassidy (Jaguar) – O atual líder do campeonato conseguiu conquistar cinco pódios consecutivos. Da segunda corrida em Misano até à primeira da China, o piloto neozelandês passou por todas as posições do pódio até falhar na segunda corrida deste fim de semana. Com 167 pontos, segue na liderança com uma diferença de 25 pontos para Wehrlein.

Os três pilotos do pódio (Porsche, McLaren, Nissan) – António Félix da Costa, Jake Hughes e Norman Nato merecem estar juntos neste destaque. Depois de uma primeira corrida péssima para o trio, a sorte sorrio-lhes e conseguiram terminar não só entre os pontos, mas também no pódio. Foi o primeiro de Jake Hughes, o primeiro (da temporada) para Norman Nato e a segunda vitória para Felix da Costa.

Robin Frijns (Envision) – Ganhou 11 posições na corrida dois, passando de vigésimo para nono. Teve ajuda daqueles que apanham com mais azar e foi subindo ao longo do tempo.

Nyck de Vries (Mahindra) – Uma corrida fantástica que levou o ex-campeão da categoria a até chegar à liderança da mesma. Terminou na sétima posição, conquistando os primeiros pontos da temporada e o coração de quem viu a corrida, pois foi considerado o Driver of The Race.

Edoardo Mortara (Mahindra) – Não teve uma boa primeira corrida acabando mesmo por se retirar da mesma. Porém na segunda conseguiu subir oito posições, terminando fora dos pontos. Uma recuperação  boa e motivadora para o piloto suíço.

A próxima corrida será dia 29 de junho em Portland, Estados Unidos da América.

Ana Catarina Ventura
Ana Catarina Venturahttp://www.bolanarede.pt
Esta é a Ana Catarina. Apaixonou-se pela Fórmula 1 com 14 anos e a partir desse momento, descobriu o mundo do desporto motorizado. Graças a isso, seguiu o caminho do jornalismo até se licenciar em Jornalismo e Comunicação, na capital do Alto Alentejo.

Subscreve!

Artigos Populares

Mais do que um jogo, um sinal de maturidade | Académico Viseu 2-0 Penafiel

Há jogos que valem mais do que três pontos. O Académico de Viseu x Penafiel foi exatamente isso: um teste à consistência de duas equipas

Erling Haaland discutiu com Pep Guardiola e já se conhece a razão

Erling Haaland e Pep Guardiola tiveram uma pequena discussão depois do encontro entre o Manchester City e o Leeds United.

João Nuno e o terceiro golo do Sporting: «Não me lembro de o Fresneda alguma vez ter marcado de cabeça»

João Nuno analisou a vitória do Sporting frente ao Estrela da Amadora. O técnico comentou o golo feito por Iván Fresneda.

Antigo alvo do Benfica ganha importância no Atlético Madrid

Marc Pubill tem ganho importância no Atlético Madrid, sendo que foi titular no triunfo contra o Real Oviedo.

PUB

Mais Artigos Populares

Boston Celtics com vitória apertada sem Neemias Queta

Os Boston Celtics venceram os Cleveland Cavaliers na última madrugada, num jogo que não contou com Neemias Queta.

Benfica interessado em Filip Kostic: José Mourinho é um apreciador do sérvio

Filip Kostic é o mais recente alvo do Benfica para a janela de transferências de inverno. O sérvio já trabalhou com José Mourinho.

Abel Braga foi apresentado no Internacional e já está a gerar polémica: «Eu não quero a minha equipa a treinar de camisola rosa, parece...

Abel Braga foi apresentado recentemente como novo treinador do Internacional e já realizou declarações polémicas.