E-Prix de Diriyah #2 | Cassidy vence e lidera campeonato

    modalidades cabeçalho

    O segundo E-Prix de Diriyah viu Nick Cassidy (Jaguar) vencer pela primeira vez na temporada 10, sendo seguido por Robin Frijns (Envision) e no terceiro lugar terminou Oliver Rowland (Nissan). Foi uma corrida com pouca ação e poucas ultrapassagens, mas a vitória do neozelandês garante-lhe o primeiro lugar no campeonato de pilotos.

    Vencedores

    Nick Cassidy – Depois de começar de terceiro lugar, ter uma boa gestão de Attack Mode e gestão de energia, o piloto neozelandês venceu a terceira ronda da temporada. Conquistou o seu terceiro pódio consecutivo na sua 50ª corrida no campeonato.  

    Oliver Rowland – Conseguiu a sua primeira pole da temporada, mas infelizmente não foi sortudo na corrida. Terminou no pódio, que é sempre positivo, e tinha energia para fazer mais, mas não conseguiu ir além da terceira posição. Um bom resultado para a Nissan, que conseguiu pontuar com ambos os pilotos.

    Perdedores

    Sam Bird – Estava a fazer uma boa corrida até começar a ter problemas e ter de se retirar. Tentou a ultrapassagem a Fenestraz (Nissan), não conseguiu e ainda foi ultrapassado do Pascal Werhlein (Porsche). Acabou por tocar no muro e teve de se retirar na corrida por problemas na suspensão.

    Jehan Daruvala – Começou na quinta posição e estava a fazer uma boa corrida dentro do TOP10. Ainda se manteve na sétima posição, onde criou um pequeno comboio atrás de si. Infelizmente, não terminou a corrida, depois de bloquear ambos os pneus na curva 19. Foi mais uma corrida que não correu de feição ao piloto que se estreou este ano na competição.

    A próxima corrida será dia 16 de março em São Paulo, no Brasil.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Braga oficializa contratação de Amine El Ouazzani até 2029

    Amine El Ouazzani é a mais recente contratação do...

    Vítor Pereira renova contrato com o Al Shabab

    Vítor Pereira já renovou contrato com o Al Shabab....

    Aston Villa confirma contratação de Lewis Dobbin ao Everton

    Lewis Dobbin é reforço confirmado pelo Aston Villa. O...

    Joshua Kimmich está mais perto de deixar o Bayern Munique

    Joshua Kimmich está mais próximo de abandonar o Bayern...
    Ana Catarina Ventura
    Ana Catarina Venturahttp://www.bolanarede.pt
    Esta é a Ana Catarina. Apaixonou-se pela Fórmula 1 com 14 anos e a partir desse momento, descobriu o mundo do desporto motorizado. Graças a isso, seguiu o caminho do jornalismo até se licenciar em Jornalismo e Comunicação, na capital do Alto Alentejo.