E-Prix México: México e Wehrlein é combinação para a vitória

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

Pascal Wehrlein (Porsche) venceu a primeira corrida da temporada 10, que começou no México. Atrás de si, terminou Sebastien Buemi (Envision) e na terceira posição acabou Nick Cassidy (Jaguar). Foram 35 volta mais duas adicionadas devido ao período de Full Course Yellow e Safety-Car. Destacamos alguns dos melhores momentos da corrida, que não teve o melhor dos entretenimentos.

Vitória com sabor mexicano

Pascal Wehrlein começa bem a temporada com uma vitória, mesmo tendo perdido a liderança por algumas coisas para ativar o seu modo de ataque. Admitiu também que Buemi cometeu um erro e foi mais fácil para o alemão ultrapassar e manter-se na liderança até à bandeira de xadrez.

Félix da Costa e o azar que o persegue

O português António Félix da Costa (Porsche) não teve um bom dia de corrida hoje. Completou apenas duas voltas e, ao tentar fazer a ultrapassagem a Nico Muller (ABT) acabou por tocar no alemão e ambos tiveram problemas nos seus carros. O piloto da Porsche teve mesmo de se retirar da corrida, enquanto o da ABT continuo na corrida, terminando na 17ª posição. Da Costa acabou mesmo por receber uma penalização de três lugares para a próxima corrida.

Frijns e o pouco amor ao México

O piloto holandês não aparenta gostar do circuito de Hermanos Rodriguez – por duas vezes, não conseguiu terminar a corrida nesta pista por bater com o seu carro e que, inclusivamente, o lesionou no pulso ano passado. Este ano, a batida não foi grave, mas chamou o Safety-Car para a pista.

A próxima corrida será em Diriyah, na Arábia Saudita, no dia 26 de janeiro.

Ana Catarina Ventura
Ana Catarina Venturahttp://www.bolanarede.pt
Esta é a Ana Catarina. Apaixonou-se pela Fórmula 1 com 14 anos e a partir desse momento, descobriu o mundo do desporto motorizado. Graças a isso, seguiu o caminho do jornalismo até se licenciar em Jornalismo e Comunicação, na capital do Alto Alentejo.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: José Mourinho mais perto de perder Andreas Schjelderup

Andreas Schjelderup está mais perto de sair do Benfica. O jogador deve ceder ao Parma, emblema que atua na Serie A.

Continuam as relações à troca de treinador no Real Madrid: «Zidane também era uma incógnita»

Guti Hernández, antigo jogador que passou pelo Real Madrid, falou sobre a mudança de treinador na equipa merengue.

Estoril Praia define preço de defesa: 5 milhões de euros

O Estoril Praia não tem muito interesse em perder Kévin Boma neste mercado e está a pedir cinco milhões de euros pelo jogador.

Jorge Jesus e a expulsão no jogo do Al Nassr: «Um exagero»

Jorge Jesus abordou a derrota do Al Nassr contra o Al Hilal, não estando de acordo com a expulsão de Al Aqidi.

PUB

Mais Artigos Populares

Grémio de Luís Castro anuncia contratação de Tetê a troco de 6 milhões de euros

O extremo brasileiro Tetê deixou o Panathinaikos e assinou pelo Grémio até dezembro de 2029, num negócio avaliado em seis milhões de euros.

Celta de Vigo derrota o Sevilha com golo perto do final do encontro

O Celta de Vigo foi à Andaluzia vencer o Sevilha por uma bola a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da 19.ª jornada da La Liga.

Liverpool avança na Taça de Inglaterra com vitória caseira diante do Barnsley FC

O Liverpool bateu o Barnsley FC por 4-1, esta segunda-feira, num jogo a contar para a terceira ronda da Taça de Inglaterra.