Fórmula 1: Apresentação dos carros para 2020

- Advertisement -

Não esperem mais, apreciadores da maior competição de desportos motorizados do mundo! A Fórmula 1 finalmente chegou, e quem inicia a sua vinda são as equipas que, com elas, trazem os carros que irão dar jus às necessidades da nova temporada.

A expetativa está em alta, e muitas dúvidas se põem no que toca à nova época. Será que a Mercedes vai voltar a ter o carro campeão? Será que Lewis Hamilton vai renovar o título, e ser campeão, pela sétima vez? Respostas estas que teremos que esperar até ao final da época para serem respondidas.

Mas, até lá, ficamos com os testes de Barcelona, que já se iniciaram, e fizemos uma pequena junção dos dez carros que irão dar cara às equipas e à nova temporada de Fórmula 1.

Foto de Capa: Fórmula 1

Artigo de Angelina Barreiro e Luís Manuel Barros

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca assegura contratação de Noah Nartey

Noah Nartey é a mais recente contratação do Lyon. A equipa de Paulo Fonseca contratou o jovem médio ao Brondby, da Dinamarca.

Brahim Díaz admite estar a sofrer depois de falhar penálti na final da CAN 2025: «Vai ser difícil recuperar»

Brahim Díaz foi protagonista da final da CAN 2025 ao falhar um penálti nos descontos. Estrela de Marrocos deixou mensagem sentida.

Moreirense rejeita 1,5 milhões de euros do Brasil por revelação desta temporada

O Vasco da Gama fez uma proposta junto do Moreirense por Dinis Pinto. Cónegos rejeitaram a oferta do conjunto brasileiro.

Estrela da Amadora vende avançado e tem mais um desfalque para o jogo contra o Benfica

Kikas vai rumar ao Eupen e fez a despedida do Estrela da Amadora esta segunda-feira. João Nuno confirmou a saída do avançado.

PUB

Mais Artigos Populares

Próximo reforço do Braga já passou pelo Rio Ave com destaque e chega a Portugal esta terça-feira

Demir Tiknaz está a caminho de Portugal para reforçar o Braga. Médio turco vai deixar o Besiktas e viaja esta tarde.

Jovem talento brasileiro desperta interesse do Benfica

O Benfica está atento ao desenvolvimento do jovem extremo de 18 anos, Pablo Neri. O brasileiro alinha pelo Cruzeiro na 'Copinha'.

Estrela da Amadora fecha reforço para o ataque proveniente da Ligue 1

O Estrela da Amadora chegou a acordo com o Toulouse para fechar a contratação do avançado bósnio Said Hamulic.