Fórmula 1: Apresentação dos carros para 2020

- Advertisement -

Não esperem mais, apreciadores da maior competição de desportos motorizados do mundo! A Fórmula 1 finalmente chegou, e quem inicia a sua vinda são as equipas que, com elas, trazem os carros que irão dar jus às necessidades da nova temporada.

A expetativa está em alta, e muitas dúvidas se põem no que toca à nova época. Será que a Mercedes vai voltar a ter o carro campeão? Será que Lewis Hamilton vai renovar o título, e ser campeão, pela sétima vez? Respostas estas que teremos que esperar até ao final da época para serem respondidas.

Mas, até lá, ficamos com os testes de Barcelona, que já se iniciaram, e fizemos uma pequena junção dos dez carros que irão dar cara às equipas e à nova temporada de Fórmula 1.

Foto de Capa: Fórmula 1

Artigo de Angelina Barreiro e Luís Manuel Barros

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho faz antevisão do Estoril Praia x Benfica AO MINUTO

José Mourinho realizou a antevisão do Estoril Praia x Benfica. Embate diante dos canarinhos é o último jogo das águias na época.

RB Leipzig tenta desviar Sergi Altimira do Sporting: Clube alemão já reuniu com o médio

Numa altura em que o Sporting negocia a contratação de Sergi Altimira, o RB Leipzig entrou na corrida pelo médio do Real Bétis.

Mjallby vence Taça da Suécia e conquista dobradinha inédita

O Mjallby venceu a Taça da Suécia pela primeira vez na carreira. Conjunto sueco junta a Taça ao campeonato e conquista Dobradinha.

Sérgio Conceição analisa vitória do Al Ittihad: «Fizemos um jogo muito positivo»

Sérgio Conceição analisou o triunfo do Al Ittihad diante do Al Ettifaq. Vitória permite ao conjunto orientado pelo português subir ao quinto lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Bétis vai jogar Champions League e tem internacional português como contratação de sonho

O Real Bétis quer fechar a contratação de Fábio Silva. Avançado português cogita a saída do Borussia Dortmund.

Gabri Veiga aborda os comentários de Frederico Varandas: «Foi algo que se transformou numa grande gasolina»

Gabri Veiga explicou o impacto dos comentários de Frederico Varandas na motivação do plantel do FC Porto, abordando também outros temas.

Renato Paiva tem novo clube na carreira e vai regressar ao México

Renato Paiva vai voltar ao México. O treinador português assumirá o comando técnico do Santos Laguna por duas épocas.