Fórmula 1: O que esperar para 2020?

- Advertisement -

RENAULT F1

Desapontante, é como se pode qualificar 2019 para a equipa francesa. Imenso ruído a dizer que iam dar o salto para fora do pelotão, e rumo ao top 3, mas como a McLaren aprendeu, isso tem por hábito dar mau resultado, e assim foi. Pela primeira vez desde que regressaram em 2016, desceram de posições de um ano para o outro. O carro era altamente inconsistente, ora incapaz de sair da qualificação 1 (Q1), ora capaz de acompanhar os “três grandes”.

Houve mudanças nos pilotos. Mantém-se Daniel Ricciardo, que apesar de encontrar um carro abaixo das suas expectativas, teve um ano muito bom, a mostrar que não se esqueceu de como se luta no pelotão e que sabe ser ponderado e fazer uma excelente gestão dos pneus. Para ele, este ano é para atacar aquele sétimo lugar.

A equipa acabou por não renovar com Nico Hulkenberg. O alemão não estará na Fórmula 1 em 2020 e para o seu lugar vai Esteban Ocon. O francês é um dos pilotos promissores da categoria, e esteve injustamente posto de lado durante 2019, para abrir caminho para Lance Stroll na Racing Point. Mas este pode ter sido um excelente ano sabático, foi presença assídua na garagem da Mercedes e pode ser que tenha aprendido uma coisa ou outra com a melhor equipa e com o melhor piloto da grelha.

Retomar o quarto lugar, tem de ser o objetivo antes de chegar ao top 3.
Fonte: Formula 1
Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Gustavo Klismahn regressa ao Santa Clara e reforça opções de Vasco Matos para o meio-campo

Gustavo Klismahn está de volta ao Santa Clara. Médio incorporado na equipa principal depois do empréstimo ao Vissel Kobe.

Chelsea continua a surpreender e tem 150 milhões de euros reservados para destaque da Premier League

O Chelsea quer fechar a contratação de Morgan Rogers. Avançado do Aston Villa está a ser um dos grandes destaques desta Premier League.

Maioria dos jogadores do Manchester United ficou desiludida e insatisfeita com a saída de Ruben Amorim

Os jogadores do Manchester United não ficaram satisfeitos com a saída de Ruben Amorim. Treinador era apreciado pela maioria do grupo de trabalho.

O «I Believe» de Luís Pinto e de Guimarães | Sporting 1-2 Vitória SC

O Vitória SC venceu o Sporting por 2-1 e qualificou-se pela primeira vez para a final da Taça da Liga. Grande reviravolta nos descontos.

PUB

Mais Artigos Populares

Gary Neville volta a atacar Ruben Amorim e faz exigências ao próximo treinador do Manchester United: «Que não queira reinventar a roda e que...

Gary Neville voltou a falar de Ruben Amorim e da situação do Manchester United. Lateral e antigo jogador do clube crítico com o português.

Roni confirmado como reforço do AVS SAD

O AVS SAD confirmou a contratação de Roni como reforço da equipa. O médio canarinho de 26 anos deixou o Mirassol, do Brasil.

Estrasburgo oficializa Gary O’Neil como sucessor de Liam Rosenior

O Estrasburgo confirmou Gary O’Neil como treinador principal. O treinador inglês de 42 anos foi o escolhido para suceder a Liam Rosenior, que rumou ao Chelsea.