Fórmula 1: O que esperar para 2020?

RENAULT F1

Desapontante, é como se pode qualificar 2019 para a equipa francesa. Imenso ruído a dizer que iam dar o salto para fora do pelotão, e rumo ao top 3, mas como a McLaren aprendeu, isso tem por hábito dar mau resultado, e assim foi. Pela primeira vez desde que regressaram em 2016, desceram de posições de um ano para o outro. O carro era altamente inconsistente, ora incapaz de sair da qualificação 1 (Q1), ora capaz de acompanhar os “três grandes”.

Houve mudanças nos pilotos. Mantém-se Daniel Ricciardo, que apesar de encontrar um carro abaixo das suas expectativas, teve um ano muito bom, a mostrar que não se esqueceu de como se luta no pelotão e que sabe ser ponderado e fazer uma excelente gestão dos pneus. Para ele, este ano é para atacar aquele sétimo lugar.

A equipa acabou por não renovar com Nico Hulkenberg. O alemão não estará na Fórmula 1 em 2020 e para o seu lugar vai Esteban Ocon. O francês é um dos pilotos promissores da categoria, e esteve injustamente posto de lado durante 2019, para abrir caminho para Lance Stroll na Racing Point. Mas este pode ter sido um excelente ano sabático, foi presença assídua na garagem da Mercedes e pode ser que tenha aprendido uma coisa ou outra com a melhor equipa e com o melhor piloto da grelha.

Retomar o quarto lugar, tem de ser o objetivo antes de chegar ao top 3.
Fonte: Formula 1
Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

André Castro promovido ao lugar de treinador adjunto de Francesco Farioli

O FC Porto decidiu promover André Castro ao posto de treinador adjunto de Francesco Farioli, abandonando a equipa B.

Antiga glória do Real Madrid admite: «Espero ter a oportunidade como teve o Xabi Alonso»

Guti assumiu que gostaria de voltar a ser treinador, admitindo que seria um sonho ter uma oportunidade de treinar uma equipa importante, como o Real Madrid.

Erik ten Hag já rejeitou uma proposta para regressar aos bancos

Erik ten Hag foi recentemente despedido do comando técnico do Bayer Leverkusen. O treinador deu uma nega ao Twente.

Manchester United: Ruben Amorim na corda bamba e há português a ser associado

Ruben Amorim terá que apresentar resultados o mais rapidamente possível. Marco Silva está a ser analisado pelo Manchester United.

PUB

Mais Artigos Populares

Fim da linha: Valência e jogador português procuram separar os seus caminhos já em janeiro

André Almeida deverá deixar de ser jogador do Valência no próximo mercado de transferências. O médio vai embarcar numa nova aventura.

Terá a tecnologia razão? Opta Analyst coloca Benfica e Sporting longe dos favoritos à Champions e o principal candidato está na Premier League

A Opta Analyst divulgou durante esta terça-feira quem são os favoritos para a vitória na Champions League. O Liverpool surge em primeiro lugar.

Pep Guardiola fala sobre o futuro e deixa desejo: «Não quero que se lembrem de mim»

Pep Guardiola é atualmente o técnico do Manchester City e é um dos nomes mais conhecidos do futebol mundial.