Uma montanha-russa de emoções

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Este domingo terá lugar a Wrestlemania 33. “The Ultimate Thrill Ride”. Todas as histórias e rivalidades irão colidir no Camping World Stadium, em Orlando, Florida.

Prevê-se um evento fenomenal. Nem tudo correu bem, mas acabou por dar origem a um card bastante interessante, com os seus pontos fortes e fracos. Ao contrário do ano passado, esta Wrestlemania tem bastantes combates sem resultados certos, o que aumenta a expectativa para o maior show do ano.

Vamos lá à antevisão da Wrestlemania 33. O André Conde fará a antevisão dos combates do Raw, e o Miguel Santos do Smackdown Live.

Ambos farão a antevisão do combate entre Undertaker e Roman Reigns.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

AVS SAD e Farense abrem dia de Segunda Liga com empate sem golos

Empate entre AVS SAD e Farense na sexta jornada da Segunda Liga. Jogo terminou sem qualquer golo marcado.

Dérbi de históricos na Liga 3 termina com vitória do Belenenses sobre o Atlético

Duelo de históricos e Dérbi de Lisboa na Liga 3. O Belenenses recebeu e bateu o Atlético em jogo da quinta jornada.

Bruno Sá aponta falta de 3 jogadores no mercado do Sporting e critica: «Fez-se numa só janela aquilo que devia ter sido construído ao...

Bruno Sá, candidato derrotado por Frederico Varandas nas eleições do Sporting, analisou o mercado. Para o candidato, faltaram três contratações.

Jorge Jesus em Tour pela Europa antes da 1.ª convocatória: eis o jogo que o selecionador de Portugal assistiu neste sábado

Jorge Jesus assistiu ao Real Madrid x Rayo Vallecano. Técnico esteve atento a Bernardo Silva, único português em campo.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo pede punição aos adeptos que usaram Diogo Jota como provocação: «Não deveriam nunca poder voltar a entrar num estádio»

Cristiano Ronaldo mostrou-se solidário com Rúben Neves. Médio do Al Hilal viu adeptos rivais entoar o nome de Diogo Jota como provocação.

Adeptos rivais usam Diogo Jota para atacar Rúben Neves: «Espero que não vão rezar depois do que fizeram»

Cenas lamentáveis na Arábia Saudita. Adeptos do Al Taawon tentaram provocar Rúben Neves e entoaram o nome de Diogo Jota.

Adversário do Benfica na Europa League voltou a tentar resolver problema do Sporting e voltou a afastar-se do negócio

Sotiris Alexandropoulos continua a ser um problema para o Sporting. O OFI Creta fez nova abordagem, mas não chegou a avançar com proposta.