TAMPA BAY BUCCANEERS 38-31 LA CHARGERS: VINTAGE TOM BRADY

Tom Brady pediu licença ao “pai tempo” e teve uma exibição que lhe ficará para sempre na memória. O quarterback de 43 anos tornou-se o jogador mais velho da história da NFL a lançar cinco passes para touchdown no mesmo jogo.

Depois de ter estado grande parte do encontro a correr atrás do resultado, Brady foi uma das chaves que permitiu aos Buccaneers dar a volta ao resultado e vencer o seu terceiro jogo. Com 30 passes completos em 46 tentativas e 369 jardas em passe, Brady mostrou que ainda consegue ser um quarterback “de volume” quando tem de ser. No entanto, a verdade é que também lançou mais uma interceção, a sua quarta esta época.

Ao contrário de Tampa Bay, os Chargers têm um quarterback rookie, inexperiente, mas que têm mostrado bastante promessa. Apesar da derrota – a terceira até agora – Justin Herbert tem crescido e já demonstra bastante talento.

MIAMI DOLPHINS 23-32 SEATTLE SEAHAWKS: SEAHAWKS CONTINUAM IMPARÁVEIS

Quarta jornada, quarta vitória para Russel Wilson e os Seattle Seahawks. A equipa de Pete Carroll entrou a todo o gás esta época e já está em primeiro lugar da sua divisão. É uma das equipas em melhor forma atualmente, mas neste jogo a chave foi a defesa.

Shaquill Griffin e Ryan Neal intercetaram dois passes importantes lançados por Ryan Fitzpatrick e permitiram a Seattle garantir a vitoria. O quarterback de Miami admitiu que não esteve ao nível necessário para garantir a vitória.

Anúncio Publicitário