NFL, Semana 4: A lei do mais forte

DALLAS COWBOYS 38-49 CLEVELAND BROWNS: DEFESAS SEM MÃOS A MEDIR

O encontro entre Dallas e Cleveland foi uma autêntica batalha para ver quem marcaria mais pontos. Mais de 1000 jardas no total, onze touchdowns marcados. As defesas simplesmente não foram capazes de parar os ataques adversários.

Com Cleveland a usar e abusar do jogo terrestre – compreensível tendo em conta todo o seu talento nessa área do campo – a defesa de Dallas não tinha mãos a medir com o jogo em corrida dos Browns, que correram para 307 jardas, às quais se juntam 202 jardas em passe.

Depois de um segundo período desastroso, os Cowboys passaram de uma igualdade a 14, para uma desvantagem de 41-14 ao entrar para o quarto e último período. Sem grande apoio do jogo terrestre, Dallas obrigou Dak Prescott a lançar 58 vezes para 41 passes completos e 502 jardas, mas acabou por não ser suficiente.

CINCINNATI BENGALS 33-25 JACKSONVILLE JAGUARS: PRIMEIRA VITÓRIA DE BURROW

Depois de várias tentativas, Joe Burrow, escolha número um do Draft de 2020, conseguiu a sua primeira vitória na NFL.

Foi uma partida que viu os Jaguars partir na frente do marcador e chegar a uma vantagem de 10-3, mas paulatinamente os Bengals começaram a crescer no jogo. Com Joe Mixon endiabrado, o running back correu para dois touchdowns e apanhou um passe para outro, chegando assim ao “hat-trick” que permitiu a Cincinnati passar para a frente do marcador.

Apesar da boa exibição de Gardner Minshew, Jacksonville não conseguiu levar a vitória. Tal como Doug Marrone, treinador principal dos Jaguars, afirmou no final da partida: “Não é por falta de esforço ou falta de tentativa, é mais por falta de concretização.”

Leonardo Costa Bordonhos
Leonardo Costa Bordonhoshttp://www.bolanarede.pt
É jornalista desportivo e o andebol e o futebol foram o seu primeiro amor. Com o passar do tempo apaixonou-se também pelo basquetebol e futebol americano, e neste momento já não consegue escolher apenas um                                                                                                                                                 O Leonardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Alvo do Benfica recusa mudar-se para o Zenit após proposta de 30 milhões de euros e dá preferência… à AS Roma

Richard Ríos tem como prioridade mudar-se para a AS Roma. O Benfica também está na corrida pelo médio, que recusou o Zenit.

Francisco Conceição rejeita mudar-se para a Premier League e trava transferência de 30 milhões de euros para o FC Porto

Francisco Conceição decidiu rejeitar a proposta do Everton. Emblema inglês dispôs-se a pagar os 30 milhões de euros da cláusula de rescisão.

Fonte do FC Porto nega acordo com a Juventus para a transferência de Francisco Conceição

Francisco Conceição ainda não está fechado como jogador da Juventus. FC Porto não abdica dos 30 milhões de euros da cláusula de rescisão.

Atlético Madrid disposto a transferir ex-Gil Vicente por 20 milhões de euros e tem interesse português na Premier League

O Atlético Madrid está aberto a uma venda de Samuel Lino. Jogador tem dois interessados na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Nova reviravolta coloca transferência de Viktor Gyokeres para o Arsenal em risco de colapsar

A transferência de Viktor Gyokeres para o Arsenal teve um novo contratempo. Em causa os bónus do acordo com o Sporting.

FC Porto lança-se na corrida por destaque do Ajax de Francesco Farioli na última temporada

O FC Porto já iniciou negociações com o Ajax para a contratação de Kenneth Taylor. Médio foi protagonista da equipa de Francesco Farioli.

Sporting pode investir dinheiro de Viktor Gyokeres em antigo pupilo de Francesco Farioli no Ajax

O Sporting está atento à situação de Mika Godts no mercado. Extremo belga é destaque do Ajax e foi treinado por Francesco Farioli.