NFL, Semana 4: A lei do mais forte

CAROLINA PANTHERS 31-21 ARIZONA CARDINALS: DOMÍNIO DE CAROLINA

Os Arizona Cardinals perderam de forma clara frente aos Carolina Panthers, numa exibição em que é difícil retirar pontos positivos. A equipa esteve sempre a correr atrás do marcador e teve muita dificuldade e ganhar ritmo no ataque.

Com apenas 133 jardas em passe e 129 em corrida, Arizona não conseguiu colocar intensidade no ataque e a sua defesa foi incapaz de controlar os Panthers. Teddy Bridgewater não sofreu uma sack o jogo todo, lançou para 276 jardas e dois touchdowns, e foi competente desde o início ao fim.

Carolina venceu o seu segundo jogo consecutivo e tem-se visto uma evolução no nível de jogo da equipa. Já Arizona, sofreu a segunda derrota seguida e Kyler Murray voltou a ter uma partida abaixo do esperado

LOS ANGELES RAMS 17-9 NEW YORK GIANTS: GIANTS LUTAM, MAS NÃO CHEGA

Fonte: New York Giants

Los Angeles entrava para esta partida como o claro favorito tendo em conta os resultados dos Giants até ao momento. A equipa de Nova Iorque é uma das formações que ainda não conheceu o sabor da vitória, mas causou alguns problemas neste encontro.

Os Rams depressa inauguraram o marcador e chegaram ao 7-0. Os Giants reduziram graças a um field goal, mas a equipa da casa voltou a marcar pouco tempo depois deixando o marcador em 10-3. Muitos achariam que a partida estava decidida, mas Nova Iorque recuperou e chegou ao 10-9 já no último quarto.

O jogo estava em aberto e os Giants tinham o momento do seu lado, mas um touchdown de Cooper Kupp deixou o marcador em 17-9 e deitou por terra os sonhos dos adeptos de Nova Iorque de celebrarem a sua primeira vitória do ano.

Leonardo Costa Bordonhos
Leonardo Costa Bordonhoshttp://www.bolanarede.pt
É jornalista desportivo e o andebol e o futebol foram o seu primeiro amor. Com o passar do tempo apaixonou-se também pelo basquetebol e futebol americano, e neste momento já não consegue escolher apenas um                                                                                                                                                 O Leonardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Seguem as saídas: Vitória SC perto de perder mais um jogador

O Vitória SC está perto de ver Nuno Santos rumar ao futebol russo. O médio ofensivo está a um passo de assinar pelo Sochi.

Regresso a casa? Eis o histórico de Bernardo Silva pelo Benfica

Bernardo Silva está a ser associado a um regresso ao Benfica, no caso da vitória de João Noronha Lopes nas eleições de outubro de 2025.

João Noronha Lopes confirma contrato à espera de Bernardo Silva no Benfica: «Não vamos parar por aqui»

João Noronha Lopes confirmou que se for eleito presidente do Benfica vai avançar para a contratação de Bernardo Silva.

Surpresa: Lamine Yamal esteve perto do Bayern Munique por 5 milhões de euros

Lamine Yamal esteve perto de rumar ao Bayern Munique quando tinha apenas 14 anos, mas foi convencido a manter-se no Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

Os jogos que Amar Dedic deve falhar pelo Benfica

Amar Dedic vai falhar os próximos compromissos do Benfica, depois de ter regressado da seleção da Bósnia e Herzegovina com uma lesão.

Já é conhecida a lesão de Amar Dedic: Benfica vai ficar desfalcado

Amar Dedic saiu lesionado do encontro da Bósnia e Herzegovina contra a Áustria. O jogador vai falar os próximos jogos do Benfica.

Bomba: João Noronha Lopes quer garantir Bernardo Silva para o Benfica e jogador pode chegar em janeiro

João Noronha Lopes está interessado em fazer regressar Bernardo Silva ao Benfica, estando já um contrato pronto para o internacional português.