NFL, Semana 4: A lei do mais forte

CAROLINA PANTHERS 31-21 ARIZONA CARDINALS: DOMÍNIO DE CAROLINA

Os Arizona Cardinals perderam de forma clara frente aos Carolina Panthers, numa exibição em que é difícil retirar pontos positivos. A equipa esteve sempre a correr atrás do marcador e teve muita dificuldade e ganhar ritmo no ataque.

Com apenas 133 jardas em passe e 129 em corrida, Arizona não conseguiu colocar intensidade no ataque e a sua defesa foi incapaz de controlar os Panthers. Teddy Bridgewater não sofreu uma sack o jogo todo, lançou para 276 jardas e dois touchdowns, e foi competente desde o início ao fim.

Carolina venceu o seu segundo jogo consecutivo e tem-se visto uma evolução no nível de jogo da equipa. Já Arizona, sofreu a segunda derrota seguida e Kyler Murray voltou a ter uma partida abaixo do esperado

LOS ANGELES RAMS 17-9 NEW YORK GIANTS: GIANTS LUTAM, MAS NÃO CHEGA

Fonte: New York Giants

Los Angeles entrava para esta partida como o claro favorito tendo em conta os resultados dos Giants até ao momento. A equipa de Nova Iorque é uma das formações que ainda não conheceu o sabor da vitória, mas causou alguns problemas neste encontro.

Os Rams depressa inauguraram o marcador e chegaram ao 7-0. Os Giants reduziram graças a um field goal, mas a equipa da casa voltou a marcar pouco tempo depois deixando o marcador em 10-3. Muitos achariam que a partida estava decidida, mas Nova Iorque recuperou e chegou ao 10-9 já no último quarto.

O jogo estava em aberto e os Giants tinham o momento do seu lado, mas um touchdown de Cooper Kupp deixou o marcador em 17-9 e deitou por terra os sonhos dos adeptos de Nova Iorque de celebrarem a sua primeira vitória do ano.

Leonardo Costa Bordonhos
Leonardo Costa Bordonhoshttp://www.bolanarede.pt
É jornalista desportivo e o andebol e o futebol foram o seu primeiro amor. Com o passar do tempo apaixonou-se também pelo basquetebol e futebol americano, e neste momento já não consegue escolher apenas um                                                                                                                                                 O Leonardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

O primeiro golo da Champions 2025/26

O primeiro golo da Champions League 2025/26 foi da autoria de Promise David, que adiantou o Union SG frente ao PSV Eindoven.

Joan Laporta tem um sonho: Erling Haaland

Erling Haaland é o sonho de Joan Laporta para ser o próximo número 9 do Barcelona. O jogador norueguês pode substituir Robert Lewandowski.

Gigantes europeus atentos a defesa central do Palmeiras

Luis Benedetti desperta interesse de Arsenal, Napoli e Barcelona. O jovem de 19 anos estreou-se esta época a nível profissional pelo Palmeiras de Abel Ferreira.

Diego Reyes revela o porquê de ter escolhido o FC Porto em vez do Benfica

Diego Reyes esteve entre o Benfica e FC Porto, mas houve uma proposta que falou mais alto. Jogador mexicano recordou batalha entre os dois grandes.

PUB

Mais Artigos Populares

Aos 37 anos, Juan Mata assina por novo clube

Juan Mata troca de clube na Austrália e aos 37 anos, assina pelo Melbourne Victory depois de na época passada ter defendido o Western Sydney.

André Castro promovido ao lugar de treinador adjunto de Francesco Farioli

O FC Porto decidiu promover André Castro ao posto de treinador adjunto de Francesco Farioli, abandonando a equipa B.

Antiga glória do Real Madrid admite: «Espero ter a oportunidade como teve o Xabi Alonso»

Guti assumiu que gostaria de voltar a ser treinador, admitindo que seria um sonho ter uma oportunidade de treinar uma equipa importante, como o Real Madrid.