Os atletas do ano de 2022 nas Modalidades

MOTOGP

- Advertisement -

Francesco “Pecco” Bagnaia – Começa o ano com dez corridas infernais, onde se retira por quatro vezes e só por duas vezes vai ao pódio na primeira posição, este começo desastroso resulta numa desvantagem de 91 pontos para Fabio Quartararo. Até que, chega ao Grande Prémio dos Países Baixo em Assen, na Catedral da Velocidade, e renasce das cinzas, como uma fénix, partindo para uma sequência de corridas incrível que terminam com o grande sonho concretizado, a conquista do título mundial de MotoGP.

Ducati Lenovo Team – A combinação perfeita, homem e máquina juntos como um só. A equipa italiana deu uma moto incrível ao seu piloto italiano e juntos correram, ultrapassando toda a concorrência e dominando a MotoGP. De tal forma que, a Ducati, conquista a “Triple Crown” ao garantir os títulos mundiais dos campeonatos de pilotos, equipas e construtores. Que ano incrível para a construtora italiana e para a sua equipa no MotoGP.

Filipe Pereira e João Magalhães

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Borges fica pelo caminho nos quartos-de-final do Phoenix Challenger após derrota frente a Marcos Giron

Nuno Borges (49.º) foi eliminado nos quartos-de-final do Phoenix Challenger por Marcos Giron (69.º) em dois sets, com parciais de 7-6(8) e 6-2. 

Benfica apresenta recurso à suspensão de José Mourinho e ainda acredita que o técnico pode estar no banco em Arouca

O Benfica apresentou um recurso à suspensão de José Mourinho pela expulsão no Clássico, alegando que o técnico pontapeou a bola na direção da bancada.

Sporting volta ao ataque por Yeremay Hernández e pode bater recorde de transferência

Depois das negociações falhadas durante o verão, o Sporting ainda não desistiu do extremo do Deportivo da Corunha, Yeremay Hernández.

Benfica e Eléctrico vencem meias-finais e está definida a final da Taça da Liga de Futsal

Está definida a final da Taça da Liga de Futsal. Eléctrico e Benfica vão disputar o título no próximo domingo depois de vencer nas meias-finais.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica assegura Simão Lopes com contrato profissional

O médio de 16 anos Simão Amorim Lopes assinou contrato profissional com o Benfica. O jovem jogador cumpre a nona época no clube, ao qual chegou em 2017. 

Carlos Vela torna-se proprietário do Los Angeles FC

O Los Angeles FC anunciou que o antigo avançado Carlos Vela passou a ser acionista do clube.Carlos Vela adquiriu uma participação minoritária e vai integrar o grupo de proprietários responsável pela gestão e estratégia do clube.

Cagliari renova contrato com Adam Obert

O Cagliari anunciou a renovação de contrato de Adam Obert até 30 de junho de 2030. O defesa chegou a Itália aos 16 anos e formou-se nas escolas de futebol da Sampdoria e do Cagliari.