Os protagonistas nas Modalidades em 2020

FUTEBOL DE PRAIA

Fonte: Sporting CP

Sporting CP – Em 2020, os leões quebraram a hegemonia do SC Braga na modalidade. Na Nazaré, os verdes e brancos realizaram uma fase final sem qualquer derrota e garantiram o título pela terceira vez na história do clube, depois de 2010 e 2016. Apesar de não terem realizado a melhor fase regular, surpreenderam quando era necessário vencer.

À boleia do melhor marcador da competição, Edu Suarez (15 golos), os leoninos venceram o SC Braga (4-0) logo no jogo inaugural. Seguiram-se vitórias frente ao GD Chaves (5-3) e a CB Loures (6-3). Com a qualidade demonstrada na fase final, o Sporting CP sagrou-se campeão nacional de Futebol de Praia.

Clara Maria Oliveira

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting com 4 novidades no 2º treino de pré-época

Rui Borges contou com quatro novidades no treino desta quarta-feira. Sporting prepara a próxima temporada.

Luís Filipe Vieira vai ser candidato à presidência do Benfica

Luís Filipe Vieira já tomou a decisão. Antigo presidente do Benfica vai recandidatar-se ao lugar que agora é de Rui Costa.

Finlândia vence Islândia por 1-0 no jogo inaugural do Euro 2025 Feminino

A Finlândia venceu a Islândia por 1-0 na partida que abriu a edição 2025 do Euro Feminino. Jogo entre países nórdicos.

Kamaldeen Sulemana reencontra Ivan Juric e é reforço da Atalanta

Kamaldeen Sulemana é reforço da Atalanta a título definitivo. O extremo ganês deixa o Southampton e a Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Benni McCarthy critica venda do Manchester United: «Tê-lo deixado sair foi um dos maiores erros do futebol»

Benni McCarthy teceu críticas à transferência de Scott McTominay para o Nápoles, considerando-a um erro por parte do Manchester United.

Sebastiaan Bornauw é o 3º reforço do Leeds United neste mercado

Sebastiaan Bornauw foi oficializado como novo jogador do Leeds United. O defesa chega a Inglaterra do Wolfsburgo.

Braga investe mais 3 milhões de euros no mercado por defesa central

O Braga tem um princípio de acordo com o Celtic para a transferência de Gustaf Lagerbielke. Arsenalistas vão investir.